Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 17 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 255 de 795
  1. #1
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    podem começar a baixar novamente!
    a medida que for terminando vou postando aqui.
    arquivos em sua maioria no formato 7zip.exe auto extraível.



  2. #241
    kamikasi
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por fabio14789 Ver Post
    Que bom que funcionou perfeito mais eu aqui configurando no teclado fica com falhas na diagonais... i usando joystick do xbox 360 fica com falha nas diagonais no direcional digital i analogico... não sei o que seria isso... talves vc usa outro tipo de joystick q se adapta melhor ao sistema do jogo... i observei funciona 640*480 depois a resolução muda para 1280*720... unico problema é so as diagonais mesmo...
    Eu aqui também jogo com teclado, e ta tudo normal. Configure com esta na imagem do post acima que vai da certo.

  3. #242
    fabio14789
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Só colocar "N"/Não na parte do four way joystick.
    obrigado pela dica... funciona as diagonais no direcional analogico agora... mais no digital não vai... mais ta bom... pelomenos funciona agora no analogico

  4. #243
    leosilva
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Alguém sabe como colocar nas opções uma ficha e a pessoa pode jogar no controle 1 ou 2?
    Resolvi fui nas configurações do jogo e mudei.....

  5. #244
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Baixei o Chaos:Code aqui e vi que ele realmente é do Nesica. Bem que poderia rolar um Persona hein?

  6. #245
    zero2
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Pessoal uma dica boa o mega as vezes bloqueia os downloads acima de 1GB tem um programa que instala no navegador (Firefox, não uso o Chrome nem fu...) Hotspot Shield ele engana a sua localização ai baixa de boa lembrando que tem que ter uma conta no mega https://www.hotspotshield.com/pt/

  7. #246
    kamikasi
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Então galera, liberaram essa versão, SSFIVAE v1.3 que foi a última antes do Ultra, acho que com essa versão, possa ser capaz de colocar o mod do Ultra nela, já que o Ultra ainda não liberaram. Como a minha net aqui ta um lixo, peço a alguém baixar e testar se possível.

    https://mega.nz/#!x1Y2zL5T!RYlf7cCSj...yvbgtbTCEOUrEI 4.02 GB.

    Link do Mod.
    https://mega.nz/#!dBVBzDRD!yzzLBub9g...rn2YtnTQtxGb4c

    Imagens do Mod





    Esse mod atualiza os personagens e pode usar também o Red Focus. (MP + MK + LP)

  8. #247
    Jose Javier Garcia Moreta
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    can anyone put the loader for the game SUPER STREET FIGHTER IV arcade editon v 1.3 ??

    with the usual loader the screen goes black at 'initializing'

  9. #248
    Filipe Araujo
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Baixei o Chaos:Code aqui e vi que ele realmente é do Nesica. Bem que poderia rolar um Persona hein?
    Chaos Code já está jogável? Aliais esses novos Dumps que surgiram neste mes, poderia me dizer quais são jogáveis? No momento pelo que eu sei só o KOF13 Climax está com launcher... Abraços!

  10. #249
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por Filipe Araujo Ver Post
    Chaos Code já está jogável? Aliais esses novos Dumps que surgiram neste mes, poderia me dizer quais são jogáveis? No momento pelo que eu sei só o KOF13 Climax está com launcher... Abraços!
    Acho que o que falta pro Chaos Code é um launcher (já que ele é do Nesica, não da TTX2). Eu abro ele aqui e nem aparece nada, então fica "subentendido" que seja isso. O resto eu não testei (nem baixei).

  11. #250
    leosilva
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Galera quando baixei o SSFVAE e vou extrair dá arquivo corrompido e baixei 2 vezes. Será que tem um modo específico de extrair?

  12. #251
    lombano
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Usa o megasync para não dar problema de arquivo corrompido.

  13. #252
    kamranijaz
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Hi All,

    can anyone upload the link for super street figher iv 1.3. the link is not working anymore.
    i will really appreciate it.

  14. #253
    SlashZero
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    No meu pc o kof XIII aparece I/O error reboot

  15. #254
    Gabriel Ferro
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Alguem conseguiu rodar essa versao 1.3 do Street Fighter ?
    Aqui o loader nem abre.

  16. #255
    kamikasi
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por Gabriel Ferro Ver Post
    Alguem conseguiu rodar essa versao 1.3 do Street Fighter ?
    Aqui o loader nem abre.
    Aqui ta normal.


Página 17 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K
    Por AhlexTerry no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1898
    Último Post: 27/11/2019, 18:47
  2. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  3. [Arcade - PC] Taito Type X Collection ( DESCONTINUADO LINKS OFF )
    Por scorpyon23 no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 1005
    Último Post: 14/11/2012, 09:40
  4. Respostas: 30
    Último Post: 28/11/2011, 12:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •