Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 51 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 414950515253 ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 765 de 795
  1. #1
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    podem começar a baixar novamente!
    a medida que for terminando vou postando aqui.
    arquivos em sua maioria no formato 7zip.exe auto extraível.



  2. #751
    danielferr
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Pessoal alguém poderia upar o arquivo monitor_misc.bin dos jogos:
    Aquapazza Aquaplus Dream Match
    Arcana Heart 3 - LOVE MAX SIX STARS!!!!!!
    Se eu crio aqui este arquivo o jogo não abre mais, se apago o arquivo os jogos abrem mas não funciona os controles, o restante dos jogos emulei de boa.
    Obrigado

  3. #752
    Knarf
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por marduk Ver Post
    Amigo desculpa cortar o teu barato mais com o windows 10 vc não vai conseguir rodar nem um desses games, eles simplesmente NÂO são compatíveis, os da nesica e também os da Taito type x e afins, se vc quiser rodar vai ter que instalar o windows 7 64 bits, e como mágica eles dão boot tudo direitinho
    Isso ainda acontece? Estou pesquisando para tentar jogar esses games, mas uso o W10. Esses games abrem no W10?

  4. #753
    saga
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Eu resolvi baixar tudo pra montar uma multijogos e encontrei o link do OTOMEDIUS e do BEATMANIA IIDX17: SIRIUS quebrados, só pra avisar.
    windslashkun, não lembro de ter agradecido antes...
    Valeu pelos uploads e aos demais colaboradores também!!!

    Uma pergunta, vocês sabem a quais plataformas arcade pertencem esses jogos:
    Arcana Hearts 3
    Daemon Bride
    SUGGOI! ARCANA HEART 2
    SHIKIGAMI NO SHIRO III
    TAISEN HOT GIMMICK 5
    TETRIS THE GRAND MASTER 3
    TROUBLE WITCHES

    Eu faço pastas conforme os sistemas pra agrupar os jogos por aqui. Se alguém puder ajudar agradeço desde já!!!
    Se eu não me engano é da Placa Ex Board!

  5. #754
    albert
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Eu resolvi baixar tudo pra montar uma multijogos e encontrei o link do OTOMEDIUS e do BEATMANIA IIDX17: SIRIUS quebrados, só pra avisar.
    windslashkun, não lembro de ter agradecido antes...
    Valeu pelos uploads e aos demais colaboradores também!!!

    Uma pergunta, vocês sabem a quais plataformas arcade pertencem esses jogos:
    Arcana Hearts 3
    Daemon Bride
    SUGGOI! ARCANA HEART 2
    SHIKIGAMI NO SHIRO III
    TAISEN HOT GIMMICK 5
    TETRIS THE GRAND MASTER 3
    TROUBLE WITCHES

    Eu faço pastas conforme os sistemas pra agrupar os jogos por aqui. Se alguém puder ajudar agradeço desde já!!!
    Arcana Hearts 3
    Daemon Bride
    SUGGOI! ARCANA HEART 2
    São da placa Examu EX-Board

    SHIKIGAMI NO SHIRO III
    TAISEN HOT GIMMICK 5
    TETRIS THE GRAND MASTER 3
    TROUBLE WITCHES
    São da placa Taito Type X

  6. #755
    Knarf
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Senhores, como eu configuro o controle de X1 no Samurai Shodown Sen? Ele abre, mas não tenho dar "start".


    Edit.: vi ali em cima. vou tentar

  7. #756
    Knarf
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Será que posso usar algum programa desses do tópico para configurar os comandos do Sega rally 3?

  8. #757
    alissongamer
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Pessoal, eu preciso da Dic32.dll, pois ta pedindo aqui e não encontrei nenhum link on nos comentários.

  9. #758
    CARPnadamas
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Olá ... Tenho teknoparrot 1.35 e executo o jogo virtua tennis 4 com uma resolução muito alta .. do arquivo mxGetHwInfo Não consigo alterar a resolução 1360x768. Você pode me dizer como mudar a resolução do jogo?

  10. #759
    saga
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Alguém pode me dar uma ajuda com o Aquapazza? ele não roda...

  11. #760
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Pessoal, essa parada toda tá funcionando no windows 10, eu testei no ano passado e não consegui fazer nada disso funcionar...

  12. #761
    Fighting
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Alguém teria um link maroto para o Mario Kart Arcade GP,Mario Kart Arcade GP 2 ou Mario Kart Arcade GP DX desde já agradeço senhores quem puder ajudar.

  13. #762
    draculordx
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por Fighting Ver Post
    Alguém teria um link maroto para o Mario Kart Arcade GP,Mario Kart Arcade GP 2 ou Mario Kart Arcade GP DX desde já agradeço senhores quem puder ajudar.
    Arcade Games Dump Triforce Arcade - Namco - Sega - Nintendo - Actualización 2018

    🎮 Links de Descarga🎮
    ► *Nueva Actualización* Triforce Arcade:
    http://tiny.cc/b8x5ty


    Arcade Namco/Nintendo - Mario Kart Arcade GP DX - Actualización 2018

    🎮 Links de Descarga🎮
    ► Mario Kart Arcade GP DX:
    http://tiny.cc/bv15ty


  14. #763
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Pessoal, eu juro que estou tentando...já rodei a todos os jogos do tópico antigo mas pqp, que dor de cabeça pra rodar esses jogos...Não consigo rodar nada direito, antes era só fazer o bat e sair no lucro agora tá muita treta rodar essas paradas...Meu PC:

    i7 3770/8gb/Intel HD 4000/Win10

    Já estava pra desistir de novo, até que encontrei esse canal: https://www.youtube.com/watch?v=8gP1...ND4Bj-wKOLyC0e

    Baixei os jogos dele e rodei todos, sem me preocupar com nada...mas alguns deles estão com um corte na lateral direita, acho que tem a ver com o fullscreen, já que no notebook da minha esposa ele roda sem cortes mas em uma tela reduzida:



    Alguém já passou por isso?
    Alguém tem idéia de como resolver?
    Qual é o melhor método pra carregar esses jogos atualmente?
    Alguém pode ensinar um passo-a-passo?

    Edit1: Consegui resolver o problema com o Game Loader All RH 302 - Na aba loader settings 3
    Edit2: Já consigo rodar os jogos no win10 sem grandes problemas

  15. #764
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Oi pessoal, eu atualizei o GL ALL RH para 308 e o estou usando junto com os jogos no frontend EmulationStation. O jogo abre e roda normalmente, mas quando eu fecho o jogo percebo que o frontend está fechado também. Alguém passou por isso? Alguma idéia de como usar o loader sem fechar o frontend?

    Uso no Windows 10 (atualizado)
    Uso o ttx_config2.0 (que mapeia o botão x orbe do controle do Xbox360 para sair do jogo como o ESC faz, o JvsEmu não faz isso)

    Edit:
    O dj expert me respondeu lá na Emuline e disse se tratar de uma similaridade de funcionamento de uma das janelas do loader e do frontend!!! Pelo menos eu não fico pensando que eu estou errando na configuração do loader.

    Eu consegui um paliativo, estou usando um programa chamado keeprun64, ele reinicia o frontend imediatamente quando o loader fecha.

  16. #765
    kamikasi
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Fala galera, então, depois de muito tempo saiu o dump do Ultra Street Figther IV. Saiu la no emuline só que estou tentando me conectar mais o site parece esta com problemas. Por sorte eu copiei o link e guardei aqui num bloco de notas pra divulgar pra galera daqui do neofighters. Como eu sei que a galera aqui é muito entendida no assunto, eu espero que alguém depois que baixar, faça um executável com alta resolução. Abraço. Segue o link.
    Obs. Usem o Megadownloader pra baixar.
    mega://enc2?JG49zzf0k1jxOU9P1db9sVkV...mU045FIKPHlPxg





Tópicos Similares

  1. Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K
    Por AhlexTerry no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1898
    Último Post: 27/11/2019, 18:47
  2. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  3. [Arcade - PC] Taito Type X Collection ( DESCONTINUADO LINKS OFF )
    Por scorpyon23 no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 1005
    Último Post: 14/11/2012, 09:40
  4. Respostas: 30
    Último Post: 28/11/2011, 12:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •