Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 53 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 343515253
Resultados 781 a 795 de 795
  1. #1
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    podem começar a baixar novamente!
    a medida que for terminando vou postando aqui.
    arquivos em sua maioria no formato 7zip.exe auto extraível.



  2. #781
    fabiolou
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    alguem sabe como resolver , no battle fantasia quando tento abrir no teknoparrot da tela preta com erro JVS ERROR I/0??

  3. #782
    kamikasi
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por fabiolou Ver Post
    alguem sabe como resolver , no battle fantasia quando tento abrir no teknoparrot da tela preta com erro JVS ERROR I/0??
    Amigo, esqueça esse Tecknoparrot para jogar os games da TiatoX sendo que eles podem ser jogados normalmente sem ele. O próprio criador do Tcknoparrot já esqueceu os seus colaboradores imagine.. eu jogo esse Battle Fantasia numa boa, para de quebrar a cabeça com esse Tecknoparrot, agora se for para jogar os Initial, Mario Kart DX com save ai tudo bem, mais quanto aos outros ja lançaram ate executáveis sem a necessidade desse Loader, é só procurar.

  4. #783
    fabiolou
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Amigo, esqueça esse Tecknoparrot para jogar os games da TiatoX sendo que eles podem ser jogados normalmente sem ele. O próprio criador do Tcknoparrot já esqueceu os seus colaboradores imagine.. eu jogo esse Battle Fantasia numa boa, para de quebrar a cabeça com esse Tecknoparrot, agora se for para jogar os Initial, Mario Kart DX com save ai tudo bem, mais quanto aos outros ja lançaram ate executáveis sem a necessidade desse Loader, é só procurar.
    Vou procurar essas versões executáveis
    Sabe onde tem ?

  5. #784
    kamikasi
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por fabiolou Ver Post
    Vou procurar essas versões executáveis
    Sabe onde tem ?
    Baixe os jogos normalmente e depois baixe os arquivos do link abaixo.
    Veja na imagem do zip quais são os jogos.


    http://www.emuline.org/applications/...nt.php?id=4642

  6. #785
    gentlemagic
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    help me change samurai shodown sen to english please

  7. #786
    saga
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    galera, voces podem me dar uma ajuda com battle fantasia? tanto o Taito quanto o Nesica, nenhuma das versões funciona com nenhum loader. Usei o Loader AllRG e dá aquela tela de erro classica, mostrando o que pode ter causado o erro. testei com o Teknoparrot, ele não abre. testei até com o TypeXtra, mesmo problema, não abre. pelo game.exe abre mas nenhum comando funciona. alguém tem uma solução?

  8. #787
    saga
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    agora a surra é com o power instinct 5, que fica em tela preta com som no fundo.... alguém sabe arrumar? eu sabia, esqueci e não acho mais...

  9. #788
    gugaoforums
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    ola amigos! sou novo no forum.. ainda pegando a manha para configurar os emuladores..

    baixei o SUPER STREET FIGHTER IV deste post.

    mas fica pedindo uma dll "seclib.dll" mas não acho em lugar nenhum!?

    alguem sabe me dar alguma luz?

  10. #789
    fabio14789
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por gugaoforums Ver Post
    ola amigos! sou novo no forum.. ainda pegando a manha para configurar os emuladores..

    baixei o SUPER STREET FIGHTER IV deste post.

    mas fica pedindo uma dll "seclib.dll" mas não acho em lugar nenhum!?

    alguem sabe me dar alguma luz?
    https://www.mediafire.com/file/lqo8i...ECLIB.rar/file

  11. #790
    tuga427
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Olá amigos! sou novo no forum...
    Não consigo fazer download, alguém pode dar uma ajuda?
    Obrigado

  12. #791
    gugaoforums
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por fabio14789 Ver Post
    muito grato fabio!!! valeu abração fique com Deus!!!

  13. #792
    osaladen
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    amigo sei q talvez não seja no lugar certo , mas vcs que manja poderia me ajudar ? sou novo no emulador taito x, eu consigo rodar alguns jogos pelo tayto loader, mas não consigo ajustar o controle pelo typex_config pois na hora de ajustar os botões não mexe nada nem no teclado nem no controle ,já baixei varias versões o que pode ta me blokiando ? obrigado

  14. #793
    Kenshiro_Mic
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Pessoal alguém já testou esse aqui.
    - GUILTY GEAR 3rd - SIGN -
    https://www.youtube.com/watch?v=XAqqKXufdk4

    Há se tiver link para Down Agradeço.
    Se alguém quiser o Tekken 7 esta aqui.
    https://www.arcadepunks.com/tekken-7...d-and-working/

  15. #794
    Takezo
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    existe algum loader atualizado pro akai katana shin que dê suporte ao controle do xone?

    toda vez que tento colocar o jConfig nao aceita, ja tentei xinput mas o jogo nao detecta o controle

  16. #795
    lagoonsud
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Merci de votre publication

Página 53 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 343515253

Tópicos Similares

  1. Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K
    Por AhlexTerry no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1898
    Último Post: 27/11/2019, 18:47
  2. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  3. [Arcade - PC] Taito Type X Collection ( DESCONTINUADO LINKS OFF )
    Por scorpyon23 no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 1005
    Último Post: 14/11/2012, 09:40
  4. Respostas: 30
    Último Post: 28/11/2011, 12:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •