Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 11 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 795
  1. #1
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    podem começar a baixar novamente!
    a medida que for terminando vou postando aqui.
    arquivos em sua maioria no formato 7zip.exe auto extraível.



  2. #151
    junior2012
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Primeiro quero dar o Parabéns pelo post que sem duvidas um dos melhores, baixei o samurai e o avast achou algo estranho deletei e boa alguém sabe de alguma coisa sobre ? estou rodando na boa mas no jogo do samurai a espada fica meio transparente oque devo mexer nas configurações da placa para melhorar isso, poderiam me ajudar, aguardo e muito obrigado

  3. #152
    guiltygear
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por junior2012 Ver Post
    Primeiro quero dar o Parabéns pelo post que sem duvidas um dos melhores, baixei o samurai e o avast achou algo estranho deletei e boa alguém sabe de alguma coisa sobre ? estou rodando na boa mas no jogo do samurai a espada fica meio transparente oque devo mexer nas configurações da placa para melhorar isso, poderiam me ajudar, aguardo e muito obrigado
    No caso do antivirus.... Falso positivo (a menos que já tivesse uma infecção na sua maquina). Isso pode ocorrer com o KOF MIRA também. É por que o jogo captura os movimentos do teclado, e a eurística do antivirus entende como keylogger.

  4. #153
    gamer9347
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Has anyone tried the ttx_monitor with the new Mame TypeX dumps? Most of them have been released for a long time with the exception of Chase HQ.

    carnking\carnking.chd
    chaosbrk\chaosbreaker_v2_02j.chd
    chasehq2\chase_hq_2_v2.0.6.chd
    goketsuj\goketsuji_v200906230.chd
    gtfore02\gt2002.chd
    gtfore02o\gt2002o.chd
    gwinggen\gigawing_v2_02j.chd
    homura\homura_v2_04jpn.chd
    hotgmkmp\wdc wd400eb-11cpf0.chd
    kof98um\kof98um_v1_00.chd
    ndcfboxa\gds-0042a.chd
    raiden3\raiden3_v2_01j.chd
    raiden4\raiden4_v1_00j.chd
    samspsen\samurai spirits sen.v1.chd
    savquest\savquest.chd
    shikiga3\shikigami3_v2_06jpn.chd
    spicaadv\spicaadventure_v2_03j.chd
    styphp\styphp.chd
    trbwtchs\troublewitches_ac_v1.chd
    wcombat\c22d02.chd

    EDIT: Nevermind, it seems that these dumps are useless without the dongle key.

  5. #154
    riderhero
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Ola amigos, preciso tirar uma duvida, na verdade e mais uma ajuda do que uma duvida: Meu SSFIVAE 1.0 roda com um lag desgraçado, ai baixei a versao 2012 (SSFIVAE - 2012 - 1.1) e rodou com velocidade normal, gostaria de saber se algum colega aqui passou pelo mesmo problema, se sim, poderia postar como solucionou por gentileza. E o meu SFIV fecha depois da abertura, (Igual ao KOFMIA) mas roda roda com velocidade normal apos inserir a ficha, aí baixei outro dump do SFIV, ele passa a abertura e a luta e depois o ranking, porem, roda com lag. Nao estou entendendo mais nada, gostaria de uma ajuda por favor. Obs meu PC tem as seguintes configuraçoes:

    Sistema: Windows 7 Ultimate (com todos os drivers e programas exigidos para rodar os jogos instalados)
    Processador Dual-Core
    Placa Mae PCWare
    Placa de Video NVIDIA Zogis GT520 1GB de RAM
    3GB de Memoria RAM

    Fora esse pequeno inconveninente os outros jogos rodam sem problemas, meu frontend (ArcadePC Loader) foi atualizado, la constam os novos dumps que sairam (Daemon Bride, SSFIV AE 2012 e KOF Sky Stage) e o espaço vago pro KOF XIII Climax. porem, ta tudo em japones. Aguardo a opiniao dos colegas com alguma sugestao para resolver esse enigma.

  6. #155
    psycopowerr
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    O link pro torrent da versão 1.1 do kof 13

    631.94 MB
    http://thepiratebay.sx/torrent/83473...sion_Repack%29

    senha: Gouki

  7. #156
    gamesmame
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por psycopowerr Ver Post
    O link pro torrent da versão 1.1 do kof 13
    E o q muda pro kof 13 q temos???

  8. #157
    araposaeasuvas
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    galera bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada aos corujas de plantão é depois de muito tentar e ler os posts que venho desesperadamente pedir ajuda. baixei todos os jogos taito possuo o frontend hyperspin e estou na versão 1.3.2.0 do HS e 3.0.0.9, recentemente comprei no ML um gabinete novo, e vou colocar meu pc dentro dele. quero muito que rode o kof XIII e o kof 98 na versão da taito, por que ja que comprei um gabinete com ficheiro quero que funcione por creditos, street 4 e o street AE, tetris, kofXII, abrem normal tando dentro como fora dentro do HS. ja os kof XIII e o 98 não abrem o 98 abre e fica com uma tela preta o XIII nem sequer abre.

    essa é minha raiz do kof98 pelo que vejo e ja li e reli nos posts esta tudo ok não sei oq ue pode ser

    Código HTML:
    [IMG]http://imageshack.us/a/img708/1667/d6wb.png[/IMG]

    e esse é do kof XIII

    Código HTML:
    [IMG]http://imageshack.us/a/img835/7429/a9dd.png[/IMG]

    será que alguem consegue me dar uma luz.?

    desde ja agradeço pelos ups maravilhosos...

  9. #158
    Takezo
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Baixei o Raiden IV junto com loader e rom de um site, executo ele pelo game.bat, mas o jogo roda normalmente so que com a tela deitada.

    Onde que arrumo isso?

    Da pra usar o controle do x360 nesse emulador tb?

  10. #159
    mastertkof
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    bom pessoal, seguinte
    Não sou muito fã da saga 3d de KOF
    más como um amigo meu gosta e a gente tira uns contras nos fins de semana eu baixei o Regulation A da tayto
    fiz algumas modificações básicas, más que deixam o jogo melhorzinho...
    eu ia criar um tópico, más achei muito insignificante pra isso... más mesmo assim queria mostrar pra vcs...
    http://mastertkof.imgur.com/all/

    em sua maior parte são mods gráficos,
    com exeção de Armor Ralf que eu ressucitei do MI 2 e substitui por Ralf normal, entretanto ele não é invencivel, tem apenas maior velocidade e dano, eu não gostava do dano baixo no galáctica phantom, não parecia legal
    no resto fiz modificações de arquivos, deletei tudo que não era necessário
    ainda vou dar uma mechida no jogo, posto quando terminar caso alguem queira experimentar
    deixei ai o link com as imagens

  11. #160
    saga
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    não querendo ressucitar, mas já ressucitando... Alguém aí tá conseguindo rodar o Chaos Breaker no Windows 8.1?

    Aqui a versão que eu baixei do forum, fica dando I|O error ou quando funciona fica ultra acelerado!

    Alguém sabe como resolver?

  12. #161
    kleberluiz
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Amigo eu aqui não uso o Windouws 8 uso o 7 ultimate e roda tranquilo tente baixar esse aqui e faça o teste ai
    https://mega.co.nz/#!qUxinSIL!LzPu3i...qHJu0GzibrbzaM

  13. #162
    saga
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por kleberluiz Ver Post
    Amigo eu aqui não uso o Windouws 8 uso o 7 ultimate e roda tranquilo tente baixar esse aqui e faça o teste ai
    https://mega.co.nz/#!qUxinSIL!LzPu3i...qHJu0GzibrbzaM
    Eu consegui rodar aqui uma versão pura que eu baixei... se eu tentar usar aquele launcher, zoa o jogo todo...

  14. #163
    kleberluiz
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Você ja tentou iniciar ele pelo game.bat se não tiver faça um game.bat com os seguintes argumentos ai e executa ele pra ver se resolve seu problema
    conteudo do game.bat

    typex_loader game.exe

  15. #164
    saga
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por kleberluiz Ver Post
    Você ja tentou iniciar ele pelo game.bat se não tiver faça um game.bat com os seguintes argumentos ai e executa ele pra ver se resolve seu problema
    conteudo do game.bat

    typex_loader game.exe
    sim! ele agora só funciona assim! mas antes eu usava o launcher do arcade PC loader e ia de boa... mas tá tudo bem agora!

  16. #165
    saga
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Alguém aí sabe se ainda se encontra as versões dos jogos em RAW (sem nenhuma modificação em arquivos)?

    porque todas as versões que eu acho já estão com launchers, configurações customizadas, controles configurados... tá dificultando um pouco, por ex: o Power Stinct 5 já vem com o controle de Xbox configurado, aí o analógico fica atrapalhando, fora alguns botões que já vem configurados, atrapalhando no Xpadder...

Página 11 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K
    Por AhlexTerry no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1898
    Último Post: 27/11/2019, 18:47
  2. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  3. [Arcade - PC] Taito Type X Collection ( DESCONTINUADO LINKS OFF )
    Por scorpyon23 no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 1005
    Último Post: 14/11/2012, 09:40
  4. Respostas: 30
    Último Post: 28/11/2011, 12:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •