Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 12 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 795
  1. #1
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    podem começar a baixar novamente!
    a medida que for terminando vou postando aqui.
    arquivos em sua maioria no formato 7zip.exe auto extraível.



  2. #166
    gamer9347
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Here are screenshots of Ultra Street Fighter IV running on arcade hardware. It seems like the game is running off the HDD and doesn't need to be downloaded from the Nesica server every time it reboots, which means that it might be possible to hack it.





  3. #167
    santana
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Nossa, será que vão hackear esse tambem?

  4. #168
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Assim espero.

  5. #169
    Manddrakke
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Quando jogo Shoot 'em up TX1 o meu desktop fica no fundo em vez de ficar preto, como posso resolver isto?


    Obrigado.

  6. #170
    Melfice
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Arcades da CAPCOM normalmente saem do Japao, e o Nesica nao funciona la, funcionar funciona com Proxy e o KCT, com certeza existe uma versao HD normal, questao de tempo so.

  7. #171
    saga
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Gente do céu, por favor! Será que ninguém vai conseguir dar um jeito no controle do Power Stinct 5? ******** não tem como jogar!!!!! nem com xpadder, visto que o controle é reconhecido mesmo sem configurar! aí fica dando conflito com o que já está configurado!

  8. #172
    saga
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Impressionante como até hoje não conseguiram resolver o Slowdown do AH2.1 e até hoje eu não consigo rodar o SAH2.5.... muito triste mesmo isso.....

  9. #173
    OverDream
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por saga Ver Post
    Impressionante como até hoje não conseguiram resolver o Slowdown do AH2.1 e até hoje eu não consigo rodar o SAH2.5.... muito triste mesmo isso.....
    Os 2 jogos funcionam normal aqui,lembro que no primeiro loader do Romhanck tinha slowdowm mas no segundo loader ficou normal!
    Qual loader você está usando?


    https://skydrive.live.com/redir?resi...D643747EF1!109

    http://www.neofighters.info/forum/sh...ara-a-EX-Board

    Caso não consiga resolver coloco link do dump que eu uso aqui!

  10. #174
    rouken
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Aproveitando, gostaria de saber se a lista do post principal está desatualizada. Se sim, quais jogos das placas em questão estão faltando na lista, e onde posso encontra-los para download?

  11. #175
    mastertkof
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    sem querer pagar de coveiro...
    mas caso alguem queira tá aí minha mod do kof MI RA
    *narrador removido
    *removido os piores skins feitos por falcoon
    *utilizado os melhores skins do KOF MI 2
    *ralf com caracteristicas do armor ralf
    *outras modificações e remoções de inutilidades
    https://mega.co.nz/#!60ckkCAK!m3Gy-k...GiyVjSk0XnFsTs

  12. #176
    OverDream
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por mastertkof Ver Post
    sem querer pagar de coveiro...
    mas caso alguem queira tá aí minha mod do kof MI RA
    *narrador removido
    *removido os piores skins feitos por falcoon
    *utilizado os melhores skins do KOF MI 2
    *ralf com caracteristicas do armor ralf
    *outras modificações e remoções de inutilidades
    https://mega.co.nz/#!60ckkCAK!m3Gy-k...GiyVjSk0XnFsTs
    Legal cara!!Valew!!Vou testar.

  13. #177
    santana
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Aproveitando, gostaria de saber se a lista do post principal está desatualizada. Se sim, quais jogos das placas em questão estão faltando na lista, e onde posso encontra-los para download?
    Os links estão ok, mais eu particularmente baixei do link abaixo.

    Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT

    Obs. Tem que fazer cadastro.

    Os jogos já vem na pasta certinha, tudo bonitinho, é só descompactar, configurar e jogar, tudo perfeito. Apenas alguns jogos que ainda falta o loader. Outra coisa boa é que é tudo pelo Mega. Agora um pedido pra quem tem o jogo Matrimelee Matsuri, estou precisando do arquivo debug.ini, o que libera os personagens secretos, se alguém tiver, por favor, faz o up dele ae, porque não tenho e não achei em canto nenhum e onde achei o link esta off, desde já agradeço.

  14. #178
    rouken
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Valeu santana... Mas a minha pergunta é em relação à lista de jogos, que está faltando alguns nomes (Exemplo: Aqui tem o Suggoi!! Arcana Heart 2, mas não tem o AH2 original).

    Vô baixar tudo de novo e, quem sabe, reuppar tudo certinho para o povo daqui...

  15. #179
    saga
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por OverDream Ver Post
    Os 2 jogos funcionam normal aqui,lembro que no primeiro loader do Romhanck tinha slowdowm mas no segundo loader ficou normal!
    Qual loader você está usando?


    https://skydrive.live.com/redir?resi...D643747EF1!109


    http://www.neofighters.info/forum/sh...ara-a-EX-Board

    Caso não consiga resolver coloco link do dump que eu uso aqui!
    Estou usando o beta 2 mesmo....

  16. #180
    Diogo Vieira Desordi
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por santana Ver Post
    Os links estão ok, mais eu particularmente baixei do link abaixo.

    Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT

    Obs. Tem que fazer cadastro.

    Os jogos já vem na pasta certinha, tudo bonitinho, é só descompactar, configurar e jogar, tudo perfeito. Apenas alguns jogos que ainda falta o loader. Outra coisa boa é que é tudo pelo Mega. Agora um pedido pra quem tem o jogo Matrimelee Matsuri, estou precisando do arquivo debug.ini, o que libera os personagens secretos, se alguém tiver, por favor, faz o up dele ae, porque não tenho e não achei em canto nenhum e onde achei o link esta off, desde já agradeço.
    Olá amigo eu tenho esse arquivo....me mande um email: [email protected] ou [email protected]

Página 12 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K
    Por AhlexTerry no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1898
    Último Post: 27/11/2019, 18:47
  2. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  3. [Arcade - PC] Taito Type X Collection ( DESCONTINUADO LINKS OFF )
    Por scorpyon23 no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 1005
    Último Post: 14/11/2012, 09:40
  4. Respostas: 30
    Último Post: 28/11/2011, 12:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •