Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 13 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 795
  1. #1
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    podem começar a baixar novamente!
    a medida que for terminando vou postando aqui.
    arquivos em sua maioria no formato 7zip.exe auto extraível.



  2. #181
    raelxx
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Alguém conseguiu configurar os controles do Power Instinct? Mesmo configurando só o teclado pelo config e usando Joy2Key ele continua usando uma config forçada nos dois, de modo que os ficam com duplo pressionamento de teclas...

  3. #182
    anlekna
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    galera, baixei o

    SAMURAI SHODOWN SEN - EDGE OF DESTINY

    mas nao consigo fazer funcionar o 2 player...

    nao detecta!!!

    algum problema meu ou com o jogo???

  4. #183
    santana
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por anlekna Ver Post
    galera, baixei o

    SAMURAI SHODOWN SEN - EDGE OF DESTINY

    mas nao consigo fazer funcionar o 2 player...

    nao detecta!!!

    algum problema meu ou com o jogo???
    Qual o arquivo de configuração que vc usa? Aqui eu uso o ttx_config.exe e o typex_config.exe e os dois funcionam. Meu arcade a rapaziada aqui joga de boa 2 players.

  5. #184
    anlekna
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por santana Ver Post
    Qual o arquivo de configuração que vc usa? Aqui eu uso o ttx_config.exe e o typex_config.exe e os dois funcionam. Meu arcade a rapaziada aqui joga de boa 2 players.
    em qual site vc baixou? daqui mesmo???

  6. #185
    anlekna
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por santana Ver Post
    Qual o arquivo de configuração que vc usa? Aqui eu uso o ttx_config.exe e o typex_config.exe e os dois funcionam. Meu arcade a rapaziada aqui joga de boa 2 players.
    em qual site vc baixou? daqui mesmo???

  7. #186
    Venom Carnage
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    A parte 3 do samurai shodown sen ta dando erro d crc na hr d extrai. Alguem ajuda?

  8. #187
    santana
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por Venom Carnage Ver Post
    A parte 3 do samurai shodown sen ta dando erro d crc na hr d extrai. Alguem ajuda?
    Se você não consegui resolver por aqui, baixe pelo Mega através do gerenciador abaixo. Com ele você pode retomar o download se algo errado acontecer. Da pra baixar vários arquivos ao mesmo tempo, show de bola.

    MegaDownloader

    Samourai Shodown Edge of Destiny (Taito Type X2)

  9. #188
    santana
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Não, é da época em que foram surgindo os dumps, é que eu tenho eles quardados.

  10. #189
    anlekna
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    bom, baixei novamente e nada de funcionar o player 2... nem configurando o joystick nem com teclado.

    agora, baixei esse ttx_monitor_rc2-10_by_Romhackl

    e consegui fazer funcionar, mas somente em baixa resoluçaõ... quando coloco monitor com alta resolução, fica barras no lado direito e abaixo, cortando o jogo...

    tem como resolver??

  11. #190
    santana
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por anlekna Ver Post
    bom, baixei novamente e nada de funcionar o player 2... nem configurando o joystick nem com teclado.

    agora, baixei esse ttx_monitor_rc2-10_by_Romhackl

    e consegui fazer funcionar, mas somente em baixa resoluçaõ... quando coloco monitor com alta resolução, fica barras no lado direito e abaixo, cortando o jogo...

    tem como resolver??
    Se o seu monitor não for widescreen, acho que vai ficar assim mesmo. Aqui, eu tinha um TV Widescreen e ficava de boa, mais ela esta no concerto e mudei para um monitor quadradão e isso acontece aqui também.

  12. #191
    anlekna
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por santana Ver Post
    Se o seu monitor não for widescreen, acho que vai ficar assim mesmo. Aqui, eu tinha um TV Widescreen e ficava de boa, mais ela esta no concerto e mudei para um monitor quadradão e isso acontece aqui também.
    aqui monitor widescreen de LED... conforme assinatura!

    bom, pelo menos consegui fazer funcionar os controles do 2 player!

    bora arrumar o autoit agora!

  13. #192
    rouken
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Eu mesmo estou vendo que existe uma incompatibilidade com os loaders no Windows 8/8.1. Alguns loaders não funcionam logo de cara, e tenho que insistir para eles funcionares que, as vezes, funcionam com problemas. Por exemplo, o Chaos Breaker, quando o loader funciona após algumas tentativas, acontecem problemas de velocidade (o jogo roda muito rápido com o áudio em velocidade normal)...

    Seria uma boa se todos os loaders fossem atualizados, e também fossem adicionados algumas opções a mais. Por exemplo, alguns vertical shootings possuem loaders diferentes que carregam o jogo com orientação diferente (já vi loaders que exibem o vídeo dos jogos rotacionado para monitores na horizontal, e outros que não rotacionam o vídeo, necessitando rotacionar o monitor para ficar na vertical).

  14. #193
    anlekna
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    estou com problemas ao chamar os jogos, e isso aconteceu de uma hora pra outra!

    diz (game.exe parou de funcionar)

    e diz que o problema é em uma .DLL presente na propria pasta onde o jogo se encontra!!!

    sera q pode ser virus???

    EDIT

    resolvido, era um adaptador bluetooth que dava conflito com o joystick #2... retirei o bluetooth, e voltou a funcionar!!!

    estranho que quando adapto esse bluetooth no pc, aparece um modulo joystick chamado ??????????? (assim mesmo)

    alguem sabe o q significa?

  15. #194
    Fred Baker
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Guys, sorry for the english, but my portugese is no good, spanish solo un poquito.

    Anyway, I Need help, i have a great new game for us all Road Fighters 3D (2010) Konami Arcade.

    Since Konami is not supporting this game anymore, basically they told me your on your own now. Its open slather for their system. Especially since you can't save without an e-amusement card.

    Today i finally opened the game board to discover, to my surprise... its running on a Taito Type x2 board (TEM100-01B), has a ATI Radeon 5770 1Gb , 2gb of RAM and a 160GB Sata hd , also 2 keys account key and license key USB's. Game drivers start in an xp-embeded enviroment.

    I cloned the drive, so now ive got all the files, but they still look encrypted . Can anyone tell me what ive done wrong or how i should dump the drive ?

    http://pastebin.com/McgRasCn

    I checked a couple of files with hex editor hoping to get file names but everything look like garbage. I would love to get this great game emulated to put on my PC cab with wheel & shifter, nice physics and damage ( but, could use 1.5x resolution), has a great 100 level story mode and is net multiplayer capable and some great tracks & music. A tough Racer.



    Only 2GB but , I have slow upload speed , so want to get this right before i share it around. Cheers

  16. #195
    gamer9347
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    I'm not familiar with KonamiPC but does clicking on "C:\Road Fighters 3D DUMP\JGT-001\contents\launch\boot.bat" or boot.exe launch the game?

Página 13 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K
    Por AhlexTerry no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1898
    Último Post: 27/11/2019, 18:47
  2. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  3. [Arcade - PC] Taito Type X Collection ( DESCONTINUADO LINKS OFF )
    Por scorpyon23 no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 1005
    Último Post: 14/11/2012, 09:40
  4. Respostas: 30
    Último Post: 28/11/2011, 12:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •