Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 53 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 795
  1. #1
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    podem começar a baixar novamente!
    a medida que for terminando vou postando aqui.
    arquivos em sua maioria no formato 7zip.exe auto extraível.



  2. #16
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por carachapadu Ver Post
    windslashkun ADD esse tbm

    FIX Shoot 'em up TX1.
    http://www.mediafire.com/?ryka5b9rh2m7jy7
    Senha: snk-neofighters
    com esse fix todos games de Shoot 'em up da TX1 fica com a tela normal =P.
    créditos -> ArcadePC Loader Team

    se puder pode tirar meu tópico do fixo, esse seu tópico já é suficiente
    eu ia colocar mas o arquivo ta indisponivel... :/ tem copia dele? eu reupo no 4shared denovo.



  3. #17
    saga
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    to tentando descobrir como rodar o KOF MIRA... ele sempre crasha independente de apertar o botão antes de aparecer as intros!

    O KOF XIII com o ttx_monitor eu não posso abrir o jogo com o controle conectado, pois dá crash... tenho que entrar no jogo, conectar o controle e abrir o joytokey pra jogar...

  4. #18
    carachapadu
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    eu ia colocar mas o arquivo ta indisponivel... :/ tem copia dele? eu reupo no 4shared denovo.
    http://www.mediafire.com/?idyafkl17zhp4pa
    retirei a senha, mediafire agora ta de frescagem =/

  5. #19
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Os games tão funfando no W8?

  6. #20
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Os games tão funfando no W8?
    sim, acabei de testar a kof98 aqui, liso liso.
    tópico quase finalizado, e ai oq estão achando desse "presentão"? huahauhauhauhauhuahuahuahuahua



  7. #21
    Zero+
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por LoL_Man Ver Post
    Kof 98 UM e BB CT rodam de boa no Windows XP (Nvidia), tenho um pc velho aqui com uma 9600 GT e ambos estão funcionando perfeitamente.

    Veja se existe o arquivo "d3dx9d_36.dll" na pasta do KOF98 UM, pode ser a fonte do problema.
    Vlw LoL_Man!
    Na verdade o problema é que eu estava tentando usar o Loader velho que eu ainda tenho aqui; com o Loader novo(que já veio no pacote) funcionou de boa.

  8. #22
    Maximoff
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Prezados, desculpem a insistência. Todos os outros jogos rodaram perfeitos aqui, apenas o Street Fighter IV rodou com as falhas no controle. Para ser mais especifico, atribui os botoes 1,2,3,4,5,6 da seguinte forma: 1-A, 2-S, 3-D, 4-Z, 5-X e 6-C. Os botoes A, S, Z e X quem vem apresentando o problema relatado, qual seja funcionando com dupla funcionalidade. O A também funciona como direita, o Z como baixo, o S como Direita.
    Alguém também teve este estranho problema?

    Agradeço desde já.

  9. #23
    metal avanger
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por metal avanger Ver Post
    So vo vou baixar todos ^^'

    Alguem tem uma dica de como ligar o vsync? Os games estão mega acelerados e ligar o vsync pelo painel de controle da nvidia nao ta funcionando.
    Consegui resouver o problema abrindo o arquivo GameRes.dat, mudando a resolução para 640x480 nos jogos TTX1 o vsync funciona O.o'

  10. #24
    Combone
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por Maximoff Ver Post
    Prezados, desculpem a insistência. Todos os outros jogos rodaram perfeitos aqui, apenas o Street Fighter IV rodou com as falhas no controle. Para ser mais especifico, atribui os botoes 1,2,3,4,5,6 da seguinte forma: 1-A, 2-S, 3-D, 4-Z, 5-X e 6-C. Os botoes A, S, Z e X quem vem apresentando o problema relatado, qual seja funcionando com dupla funcionalidade. O A também funciona como direita, o Z como baixo, o S como Direita.
    Alguém também teve este estranho problema?

    Agradeço desde já.
    Já usou o TTX Monitor do RomHack?.

    http://www.snk-neofighters.info/foru...rce-para-a-TTX

  11. #25
    Maximoff
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por Combone Ver Post
    Já usou o TTX Monitor do RomHack?.

    http://www.snk-neofighters.info/foru...rce-para-a-TTX
    Não deu certo, fala que o processo não foi iniciado. Vou tentar usar o joy2key. Posto o que deu.

    Obrigado!

    Edit: Consegui, o game.exe de alguns games fica oculto. Consegui copia-lo e agora o TTX Monitor funciona.


    Novamente obrigado!!!

  12. #26
    Usopp
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Muito obrigado pelos links cara! Fazia tempo que eu tava querendo baixar alguns desses jogos e não tinha mais nenhum link funcionando.

  13. #27
    NGCDFREAK
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Esse torresmo funfa? (http://isohunt.com/torrent_details/4...ny?tab=summary)
    Desculpe, com maquina boa roda full frame?

  14. #28
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por NGCDFREAK Ver Post
    Esse torresmo funfa? (http://isohunt.com/torrent_details/4...ny?tab=summary)
    Desculpe, com maquina boa roda full frame?
    desconheço o torrent, então não posso falar sobre...

    ae cambada, loader para XB adicionado, lembrando: BETA! logo não ta completo, então não reclamem xD



  15. #29
    KGAME
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    windslashkun, grato pela iniciativa e trabalho de reunir basicamente todas as informações desses Arcades novos num único tópico, a parte de Fixos da area emulação estava uma "zona" desde que começaram a aparecer esses dumps.

  16. #30
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por KGAME Ver Post
    windslashkun, grato pela iniciativa e trabalho de reunir basicamente todas as informações desses Arcades novos num único tópico, a parte de Fixos da area emulação estava uma "zona" desde que começaram a aparecer esses dumps.
    sim sim, eu já tava com planos pra isso tinha tempo, mas o maldito TEMPO nunca sobrava... na vdd ainda não sobra... hauhauhauhauha
    como to em um trampo novo ta muito corrido pra mim, gerencia de TI toma mto tempo... :/ mas enfim, resolvi botar a "mão na massa" assim que vi que o Romhack tava trabalhando em um loader pra ex-board... e coincidiu com a troca do meu plano de internet... então pensei: "vamo ve se upa rapido mesmo?" hauhauhauhauhauhauhauhauhuah tirando o fato que tive que começar o up tudo denovo por 3 vezes, 2 dias pra completar até que foi rápido... xD



Página 2 de 53 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K
    Por AhlexTerry no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1898
    Último Post: 27/11/2019, 18:47
  2. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  3. [Arcade - PC] Taito Type X Collection ( DESCONTINUADO LINKS OFF )
    Por scorpyon23 no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 1005
    Último Post: 14/11/2012, 09:40
  4. Respostas: 30
    Último Post: 28/11/2011, 12:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •