Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 22 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 316 a 330 de 795
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010

Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

podem começar a baixar novamente!
    a medida que for terminando vou postando aqui.
    arquivos em sua maioria no formato 7zip.exe auto extraível.

riderhero
    Visitante

Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

O engraçado é que TODOS os jogos que baixei até agora, (KOF 98, 2002, SF3, HSF) só executam de boa pelo Nesys.bat e não pelo game.exe e na hora que configuro o meu controle arcade pra jogar, a ficha só coloca se eu apertar uma tecla (no caso a 5 do teclado, que corresponde ao P1 Service) e só daí consigo iniciar o jogo pelo start do controle arcade e jogar. Mais alguém está com esse problema?

metal avanger
    Visitante

Pra quem gosta de brincar com o SweetFX, funciona!!
    Fins uns testes rápidos adicionando um pouco de blurring.

sfx off

sfx on

sfx off

sfx on

kamikasi
    Visitante

Citação Postado originalmente por saga Ver Post
    Porra não é o service, é o P1 service kkkkkk me matei aqui tentando kkkkkk

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
    Rapaz, tem outro service ae que não seja esse P1 e P2?

Saikyo
    Visitante

Espero que mais pra frente descubram como "enganar" ter cartão Nesica pra poder salvar infos...

saga
    Visitante

Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Rapaz, tem outro service ae que não seja esse P1 e P2?
    Tem sim, é a penultima opção!

Esquece, é o test mode KKKKKKKKKKK

saga
    Visitante

bom, o nitroblaster tá dando problema porque não quer reconhecer nenhum comando, não posso botar crédito nem nada....

kamikasi
    Visitante

Tem sim, é a penultima opção!

Esquece, é o test mode KKKKKKKKKKK
    KKKKKKK não esquenta não mano, ta tranquilo

bom, o nitroblaster tá dando problema porque não quer reconhecer nenhum comando, não posso botar crédito nem nada....
    Eu gostaria de ajudar mais não sei o que se passa ae com vcs porque aqui ta tudo normal.

Saikyo
    Visitante

Tenta deixar em freeplay.

saga
    Visitante

Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Tenta deixar em freeplay.
    Não sei como fazer isso, não tenho como acessar os menus de test!

kamikasi
    Visitante

Me respondam uma pergunta, como vcs estão tentando configurar controles, qual o arquivo?

Combone
    Visitante

Pra quem tá precisando remover mensagem no topo da tela Persona 4 e também deixa-lo em inglês.

É só da uma olhada aqui: https://www.mediafire.com/?iyvz0uqx5urgs9x

riderhero
    Visitante

Mesmo caso meu aqui, quando vou acessar o test, só fica uma tela toda preta. Queria alterar o idioma dos KOFs 98 e 2002, assim como colocar no nível mais difícil.

saga
    Visitante

Resolvi o problema do controle no nitroblaster colocando outra versão do idmacx e a pasta rfid com a dll no diretório do jogo

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

albert
    Visitante

Citação Postado originalmente por riderhero Ver Post
    Essa eu não sabia, o jogo precisa estar em C: depois que eu baixei, movi pro D:, vai ver foi por isso que ele ficou dando bugs, executando somente pelo Nesys.bat, mas, essa regra é pra TODOS os jogos, ou só os KOFs?
    Aqui uso o Windows 10 x64 e esse KOF 98 tá funcionando perfeitamente na unidade I:\

O meu tava assim

I:\ArcadePC\King of Fighters '98 Ultimate Match Final Edition - 300301\King of Fighters '98 Ultimate Match Final Edition - 300301

mudei para isso

I:\ArcadePC\King of Fighters '98 Ultimate Match Final Edition - 300301\King of Fighters

e o jogo abriu na hora

riderhero
    Visitante

Citação Postado originalmente por albert Ver Post
    Aqui uso o Windows 10 x64 e esse KOF 98 tá funcionando perfeitamente na unidade I:\

O meu tava assim

I:\ArcadePC\King of Fighters '98 Ultimate Match Final Edition - 300301\King of Fighters '98 Ultimate Match Final Edition - 300301

mudei para isso

I:\ArcadePC\King of Fighters '98 Ultimate Match Final Edition - 300301\King of Fighters

e o jogo abriu na hora
    É eu testei aqui movendo pro D: e o jogo funcionou, mas depois que copiei os arquivos do OverDream, não pega mais o controle arcade, já configurei de todo jeito e nada de funcionar. Só pega pelo teclado.

Edit: consegui ajeitar mais ou menos o controle, ele funciona agora, mas eu continuo tendo que colocar a ficha pelo teclado, como eu já fazia antes. Alguém sabe como configurar pra colocar a ficha pelo controle ou pad?

Página 22 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K
    Por AhlexTerry no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1898
    Último Post: 27/11/2019, 18:47
  2. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  3. [Arcade - PC] Taito Type X Collection ( DESCONTINUADO LINKS OFF )
    Por scorpyon23 no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 1005
    Último Post: 14/11/2012, 09:40
  4. Respostas: 30
    Último Post: 28/11/2011, 12:11

Marcadores

Permissões de Postagem