podem começar a baixar novamente!
a medida que for terminando vou postando aqui.
arquivos em sua maioria no formato 7zip.exe auto extraível.
O engraçado é que TODOS os jogos que baixei até agora, (KOF 98, 2002, SF3, HSF) só executam de boa pelo Nesys.bat e não pelo game.exe e na hora que configuro o meu controle arcade pra jogar, a ficha só coloca se eu apertar uma tecla (no caso a 5 do teclado, que corresponde ao P1 Service) e só daí consigo iniciar o jogo pelo start do controle arcade e jogar. Mais alguém está com esse problema?
Pra quem gosta de brincar com o SweetFX, funciona!!
Fins uns testes rápidos adicionando um pouco de blurring.
Espero que mais pra frente descubram como "enganar" ter cartão Nesica pra poder salvar infos...
bom, o nitroblaster tá dando problema porque não quer reconhecer nenhum comando, não posso botar crédito nem nada....
Pra quem tá precisando remover mensagem no topo da tela Persona 4 e também deixa-lo em inglês.
É só da uma olhada aqui: https://www.mediafire.com/?iyvz0uqx5urgs9x
Resolvi o problema do controle no nitroblaster colocando outra versão do idmacx e a pasta rfid com a dll no diretório do jogo
Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
Aqui uso o Windows 10 x64 e esse KOF 98 tá funcionando perfeitamente na unidade I:\
O meu tava assim
I:\ArcadePC\King of Fighters '98 Ultimate Match Final Edition - 300301\King of Fighters '98 Ultimate Match Final Edition - 300301
mudei para isso
I:\ArcadePC\King of Fighters '98 Ultimate Match Final Edition - 300301\King of Fighters
e o jogo abriu na hora
É eu testei aqui movendo pro D: e o jogo funcionou, mas depois que copiei os arquivos do OverDream, não pega mais o controle arcade, já configurei de todo jeito e nada de funcionar. Só pega pelo teclado.
Edit: consegui ajeitar mais ou menos o controle, ele funciona agora, mas eu continuo tendo que colocar a ficha pelo teclado, como eu já fazia antes. Alguém sabe como configurar pra colocar a ficha pelo controle ou pad?
Marcadores