Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 53 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 795
  1. #1
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    podem começar a baixar novamente!
    a medida que for terminando vou postando aqui.
    arquivos em sua maioria no formato 7zip.exe auto extraível.



  2. #31
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Uma coisa, o SSF4AE pega no Hamachi? Porque eu e Fabio testamos e não funfou.

  3. #32
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Uma coisa, o SSF4AE pega no Hamachi? Porque eu e Fabio testamos e não funfou.
    pra ser sincero nem vi o system menu dela, hj vou ver com calma e posto mais tarde assim que estiver em casa...



  4. #33
    Maximoff
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Prezados,

    Consegui baixar o SSFIVAE, mas não tenho a mínima ideia de como roda-lo. Todos os links dos arquivos estao off.
    Alguem pode dar uma luz aqui?

    Obrigado desde já!

    Obs:windslashkun, perdoe pela inconveniencia de ter direcionado uma questão basica assim para você. E mais uma vez, obrigado pelo grandioso post!!!

  5. #34
    zero2
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Uma coisa, o SSF4AE pega no Hamachi? Porque eu e Fabio testamos e não funfou.
    funciona sim mais a placa de video tem que ser boa ea net também

  6. #35
    scorpionmelo
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    como faço para jogar SAMURAI SHODOWN SEN - EDGE OF DESTINY em 720p ou full hd?
    aqui só tá pegando 640x480.
    até desanima jogar

  7. #36
    Zero+
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Pessoal, quem estiver querendo jogar o KOF 98 UM com a arranged soundtrack mas não consegue entrar no test mode(pela tela preta), é só usar o boss patch que o Combone postou na página anterior e o Santana nessa aqui.

  8. #37
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por zero2 Ver Post
    funciona sim mais a placa de video tem que ser boa ea net também
    Falei no Hamachi, não no PC. No meu PC pega. Fica tranks

  9. #38
    zero2
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Falei no Hamachi, não no PC. No meu PC pega. Fica tranks
    no Hamachi pega sim, eu falei sobre o PC pq joguei com um amigo e deu muito leg meu pc era um lixo

  10. #39
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por zero2 Ver Post
    no Hamachi pega sim, eu falei sobre o PC pq joguei com um amigo e deu muito leg meu pc era um lixo
    Mais ai é que tá, uma coisa não tem nada haver com a outra cidadão, a questão aqui não é o PC e sim alguma coisa como Firewall, Internet e assim vai. O jogo não reconheceu o outro player no Hamachi, entendeu agora?

  11. #40
    santana
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por Maximoff Ver Post
    Cara, muito obrigado, consegui fazer funcionar aqui. Rodou lisinho. Deu ate para destravar os secretos Oni e Evil Ryu. Só uma pergunta: As roupas alternativas são apenas as mesmas com cores diferentes ou são aquelas que vem por DLC, tipo o Zangief robo, etc?

    Exatamente essa Zangief robo, fica ate parecido com Colossos do X-men Classico. Você só vai conseguir usa-las executando o game.bat e para escolher, basta usar os botões de chute. Cada botão é uma roupa diferente.

  12. #41
    OverDream
    Visitante

    Thumbs up Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Testando o SUGGOI! ARCANA HEART 2



    Jogando no Teclado!!



  13. #42
    ryouki813
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Pessoal, existe algum fix para os jogs da EXBOARD modo windowed? Eu li que o problema da aceleração está relacionado ao vsync, mas como resolver isso? Pelo que vi, os usuarios de placas da NVidia precisma apenas ativar uma opção no painel de configurações do driver, mas e os usuários de placas ATI? Existe algum modo de resolver isso?

  14. #43
    fz78
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    The links are all down now: why?
    Thank you

  15. #44
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por fz78 Ver Post
    The links are all down now: why?
    Thank you
    all links are on, maybe overloaded...

    links do BEATMANIA IIDX17: SIRIUS online



  16. #45
    OverDream
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    all links are on, maybe overloaded...

    links do BEATMANIA IIDX17: SIRIUS online
    Valew Wind... Game grandão hein??

Página 3 de 53 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K
    Por AhlexTerry no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1898
    Último Post: 27/11/2019, 18:47
  2. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  3. [Arcade - PC] Taito Type X Collection ( DESCONTINUADO LINKS OFF )
    Por scorpyon23 no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 1005
    Último Post: 14/11/2012, 09:40
  4. Respostas: 30
    Último Post: 28/11/2011, 12:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •