Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 4 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 795
  1. #1
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    podem começar a baixar novamente!
    a medida que for terminando vou postando aqui.
    arquivos em sua maioria no formato 7zip.exe auto extraível.



  2. #46
    santana
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por OverDream Ver Post
    Valew combone!!

    Só um obs....Não seria legal ter um espaço no post Principal chamado "Extras" só pra colocar esses patchs e adicionais de cada Game?
    Muito boa a ideia, ontem mesmo ajudei um user com o jogo SSFIVAE, onde passei pra ele uns arquivo pra ele iniciar o jogo e liberar as roupas alternativas. Muito bem pensado.

  3. #47
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por OverDream Ver Post
    Valew combone!!

    Só um obs....Não seria legal ter um espaço no post Principal chamado "Extras" só pra colocar esses patchs e adicionais de cada Game?
    aceito ajuda! xD só me passarem os links dos posts q eu add no principal, fica melhor pra todo mundo, eu ando meio sem tempo entao qlq ajuda é bem vinda, podem mandar direto por MP que ajeito assim que tiver um tempinho.

    Citação Postado originalmente por OverDream Ver Post
    Valew Wind... Game grandão hein??
    até agora o maior jogo... pra variar... deu mó trabalho upar, tive que refazer 4 vzs... :/ mas foi! \o/

    Citação Postado originalmente por santana Ver Post
    Muito boa a ideia, ontem mesmo ajudei um user com o jogo SSFIVAE, onde passei pra ele uns arquivo pra ele iniciar o jogo e liberar as roupas alternativas. Muito bem pensado.
    hj to meio morto, mas vou ajeitando aos poucos... xD



  4. #48
    psycopowerr
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Edit Amigos consegui kkkkk. E parabéns pelo tópico windslashkun. "Gente desculpe perguntar, mas não consigo mapear os comandos do ssf4ae, ele entra, configuro tudo no typex config mas na hora de entrar no jogo ele até entra mas nenhum comando responde nem ficha posso por. To fazendo algo de errado? Tentei mapear o teclado sem sucesso. Windows 8."

  5. #49
    carachapadu
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    KING OF FIGHTERS - MAXIMUM IMPACT REGULATION A <- alguém ae achou um FIX pra ela?
    tipo depois da abertura o game trava =/, sempre depois de um vídeo ou antes =(, Kof98 UM outro qu eprecisa de FIX para entrar no modo serviço, alguém ae tem a luz?

  6. #50
    guiltygear
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por carachapadu Ver Post
    KING OF FIGHTERS - MAXIMUM IMPACT REGULATION A <- alguém ae achou um FIX pra ela?
    tipo depois da abertura o game trava =/, sempre depois de um vídeo ou antes =(, Kof98 UM outro qu eprecisa de FIX para entrar no modo serviço, alguém ae tem a luz?
    Aproveitando o problema que o carachapadu trouxe (que é de longa data), no KOF MIRA o jogo tem travado logo após o logo da SNK, alguém tem alguma ideia?

  7. #51
    OverDream
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Aproveitando o problema que o carachapadu trouxe (que é de longa data), no KOF MIRA o jogo tem travado logo após o logo da SNK, alguém tem alguma ideia?
    Que estranho o game não travou aqui..rodou de boa!!

    Vejam o antigo post desse Game
    http://www.snk-neofighters.info/foru...hread.php?4374

    Obs:O Game que o windslashkun postou funciona bem,sem erro!!

  8. #52
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Detalhe, parece que o game só tá fazendo isso no W8.

  9. #53
    guiltygear
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por OverDream Ver Post
    Que estranho o game não travou aqui..rodou de boa!!

    Vejam o antigo post desse Game
    http://www.snk-neofighters.info/foru...hread.php?4374

    Obs:O Game que o windslashkun postou funciona bem,sem erro!!
    Espero que não seja da minha antiga versão, mas vou baixar o atual para ver.

  10. #54
    psycopowerr
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Gente não consigo destravar as roupas alternativas no ssf4ae, tem que ter algum loader especifico ? Testei apertando os botões de chute, mas só muda a cor. Grato.

  11. #55
    Combone
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Nada. Trava depois do logo da SNK. Mas valeu pela ajuda.
    Isso ae não problema de Codec (Video)?.

    Ou..

    Directx / Microsoft C++ ?

  12. #56
    guiltygear
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por Combone Ver Post
    Isso ae não problema de Codec (Video)?.

    Ou..

    Directx / Microsoft C++ ?
    Direct X ok, Codec também. Os C++ estão instalados, já que costumo emular. E mesmo que fosse, não acho que codec teria ma ver já que o jogo rodava sem eles.
    Bom, como estou no Windows 8 (o que demonstra ser a causa), KOF MIRA E KOF12 não rodam nele. Os demais jogos de luta foram normais.

  13. #57
    albert
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Direct X ok, Codec também. Os C++ estão instalados, já que costumo emular. E mesmo que fosse, não acho que codec teria ma ver já que o jogo rodava sem eles.
    Bom, como estou no Windows 8 (o que demonstra ser a causa), KOF MIRA E KOF12 não rodam nele. Os demais jogos de luta foram normais.
    Posso fala que com certeza não é o Windows 8 a causa de jogos não funcionarem por que tenho o Windows 8 PRO X64 e todos os Dumps da Taito Type X e X2 mais esses 3 jogos ai da EX-Board e todos estão funcionando muito bem.

  14. #58
    psycopowerr
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    To com o windows 8 pro e to rodando kof 13 de boa.
    Citação Postado originalmente por albert Ver Post
    Posso fala que com certeza não é o Windows 8 a causa de jogos não funcionarem por que tenho o Windows 8 PRO X64 e todos os Dumps da Taito Type X e X2 mais esses 3 jogos ai da EX-Board e todos estão funcionando muito bem.

  15. #59
    guiltygear
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por albert Ver Post
    Posso fala que com certeza não é o Windows 8 a causa de jogos não funcionarem por que tenho o Windows 8 PRO X64 e todos os Dumps da Taito Type X e X2 mais esses 3 jogos ai da EX-Board e todos estão funcionando muito bem.
    Então eu não sei o que é, até por que eu não sou o unico que o KOF MIRA não roda já que o Wild Wolf estava com o mesmo problema (ainda acho que está).
    Resumindo, Windows 8, instalação limpa feita a pelo menos uma semana, KOF MIRA, KOF 12 e Otomedius não rodam, ao menos não no meu PC, já no Windows 7 rodavam sem problemas.
    KOF MIRA trava após o logo SNK, mesmo pondo creditos e apertando start como um doido, não é problema de tela por que nem o ESC funciona depois.
    KOF12 nem inicia, apesar do processo aparecer em background via gerenciador de tarefas.
    Otomedius funciona, mas depois dá erro segundo a tela do jogo, e sim eu lancei o bms_GGG antes do arquivo boot.

    Os Ex-board tem funcionado atualmente.

    Beatmania Iidx17: Sirius, Spica Adventure Taisen Hot Gimmick 5 Tetris The Grand Master 3 eu nunca me interessei em baixar desde a epoca que vazou.

  16. #60
    Combone
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Então eu não sei o que é, até por que eu não sou o unico que o KOF MIRA não roda já que o Wild Wolf estava com o mesmo problema (ainda acho que está).
    Resumindo, Windows 8, instalação limpa feita a pelo menos uma semana, KOF MIRA, KOF 12 e Otomedius não rodam, ao menos não no meu PC, já no Windows 7 rodavam sem problemas.
    KOF MIRA trava após o logo SNK, mesmo pondo creditos e apertando start como um doido, não é problema de tela por que nem o ESC funciona depois.
    KOF12 nem inicia, apesar do processo aparecer em background via gerenciador de tarefas.
    Otomedius funciona, mas depois dá erro segundo a tela do jogo, e sim eu lancei o bms_GGG antes do arquivo boot.

    Os Ex-board tem funcionado atualmente.

    Beatmania Iidx17: Sirius, Spica Adventure Taisen Hot Gimmick 5 Tetris The Grand Master 3 eu nunca me interessei em baixar desde a epoca que vazou.
    Já tentou instalar isso aqui?:

    http://www.baixaki.com.br/download/directx-sdk.htm

Página 4 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K
    Por AhlexTerry no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1898
    Último Post: 27/11/2019, 18:47
  2. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  3. [Arcade - PC] Taito Type X Collection ( DESCONTINUADO LINKS OFF )
    Por scorpyon23 no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 1005
    Último Post: 14/11/2012, 09:40
  4. Respostas: 30
    Último Post: 28/11/2011, 12:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •