podem começar a baixar novamente!
a medida que for terminando vou postando aqui.
arquivos em sua maioria no formato 7zip.exe auto extraível.
Baixei 2, 3 vezes e dá arquivos corrompidos nas partes 1 e 4 do BBCF
Se alguém puder upar os seguintes arquivos agradeço:
data\common\cmn_ch_a_rm.pac
data\Sound\BGM\952_btl_rcsvrg_old.pac
data\Sound\BGM\014_btl_mu.pac
data\Sound\Vouce\arcade\act1\varc_cmn_ed.pac
Edit: ok perae negócio de testar do 7zip é meio tosco com rar, ver se testando com todas as partes se os erros se mantém
Valeu pelos arquivos.
Descompactei o game e o loader, botei chave no cryptserver e rodando várias vezes pelo RFINJECT deu I/O error, tentei descompactar de novo o loader e agora dá erro de game.exe parando de funcionar lol.
O que tenho de executar exatamente depois de botar a chave no cryptserver?
Já foi em Settings e marcou as opções RFID Emulation,Create the SV folder in the current directory e Cryptserver Emulation ??
Coloque a chave do jogo na pasta (Que é a 300109).
Após configurar tudo, é só iniciar o Game.exe.
Caso não esteja salvando. Use o ttx_game_common_save.
Não gosto de Blazblue, MASSS vou baixar...
estou tendo um problema com o loader no the rumble fish 2 da nesicaxlive e já identifiquei a fonte do problema mais não consegui resolver alguém pode me ajudar, o meu problema é com o jconfig,sempre quando eu inicio o jogo sem nenhuma configuração dos controladores o game entra normalmente mais quando eu configuro os controles o jogo crasha tanto pelo game.exe como pelo RFIDGod_inject qualquer ajuda será bem vinda.
i am also having the problem loading it as it start once and after that it keep in loop while loading. but i figured if you delete the sv folder everytime before loading the game it start most of the time perfectly but still sometime it crashes or keep in on loading without any intro.
Marcadores