Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 43 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 334142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 645 de 795
  1. #1
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    podem começar a baixar novamente!
    a medida que for terminando vou postando aqui.
    arquivos em sua maioria no formato 7zip.exe auto extraível.



  2. #631
    Combone
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    [QUOTE=Willjay_01;284176]
    Citação Postado originalmente por fabio14789 Ver Post

    Galera que tá tentando ajudar eu agradeço de coração mesmo. O neofighters é uma comunidade sem igual quando o assunto é ajudar o próximo, mas aparentemente esses jogos da NesicaXLive são como loteria, alguns são sorteado para ter o jogo rodando e outros não.
    Teoricamente se com essas configurações funciona para você, deveria funcionar para todos, mais não é assim que funciona. Pode ser incompatibilidade de Hardware, OS ou coisa assim, não dá para saber.
    Aparentemente você joga com um "controle de Xbox One com fio" certo? Eu estou jogando com o de 360 Wireless, pode ser isso o problema.
    Aqui é só no teclado mesmo e as musicas dos stages também não tocam.
    Ainda bem que ainda tem uma alternativa: Jogar a versão da Atomiswave no Demul.
    O triste e que a versão da nesica esta mais atualizada e tem 3 personagens a mais do que a da Atomiswave.

    Por enquanto vai ficar assim mesmo.

    Obrigado!
    Eu consigo jogar com os 3 personagens extras na versão antiga (Atomiswave).



    ...

    É só fazer a maracutaia do Test Mode >> http://www.gamefaqs.com/arcade/92655...+Rumble+Fish+2

  3. #632
    Fighting
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por marduk Ver Post
    Fiz uns testes com o "Yatagarasu", e se colocar o "Game.exe" da versão de PC na pasta do game, ele roda que e uma beleza !!!
    Acho que e uma proteção ainda não contornada dentro do "EXE" do game vou fazer a comparação do codigo dos dois "EXE" no editor ( o de PC e o de Arcade)



    Edit: Executável para rodar o "Yatagarasu" ( e só colar dentro da pasta do jogo, mais e aconselhável fazer backup do executável original ) https://mega.nz/#!BU1k1Zoa!rHwUCRnK-...k2wyrj_yVHx6LY
    realmente funcionou aki substituindo o game.exe mais com uns bugs ainda mais deu até para terminar esse game uma vez já,o estranho é que agora parece mais um jogo de pc do quê um jogo de Arcade mais está valendo se não tiver outra opção só não consegui jogar ainda o the rumble fish 2 e o space invaders.

  4. #633
    Willjay_01
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    [QUOTE=Combone;284184]
    Citação Postado originalmente por Willjay_01 Ver Post

    Eu consigo jogar com os 3 personagens extras na versão antiga (Atomiswave).



    ...

    É só fazer a maracutaia do Test Mode >> http://www.gamefaqs.com/arcade/92655...+Rumble+Fish+2
    Eu já tinha visto isso mais no meu emulador só funciona até eu fechar ele pois da próxima vez que eu reinicio o emulador os códigos somem junto com os personagens secretos.
    Qual o emulador que você usa e como você faz para não perder as configurações do test modo.
    Ter que entrar no test mode e digitar os códigos toda vez que for jogar é osso.

    Agradeço pela ajuda.

  5. #634
    kamranijaz
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    hi can anyone help me loading Persona 4 - The Ultimate in Mayonaka Arena. it stuck on loading black screen

  6. #635
    Combone
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    [QUOTE=Willjay_01;284204]
    Citação Postado originalmente por Combone Ver Post

    Eu já tinha visto isso mais no meu emulador só funciona até eu fechar ele pois da próxima vez que eu reinicio o emulador os códigos somem junto com os personagens secretos.
    Qual o emulador que você usa e como você faz para não perder as configurações do test modo.
    Ter que entrar no test mode e digitar os códigos toda vez que for jogar é osso.

    Agradeço pela ajuda.
    Eu uso o Makaron.

  7. #636
    kamikasi
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5


  8. #637
    marduk
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Rumblefish ta funcionando com esse!!!! testado !!!

  9. #638
    darko934
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    I wrote a useful Nesica Fighting movelist PDF (85 Mo) with interactive Buttons for Emuline (it is a lot of work about +80 hours), you can share this PDF as you want, Happy New Year and Enjoy :

    http://dl.free.fr/vTLc77wuf

  10. #639
    Fighting
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por marduk Ver Post
    Rumblefish ta funcionando com esse!!!! testado !!!
    como vc conseguiu pois aki continua dando o mesmo erro,teria como configurar esse game para o teclado usando um outro programa pois o meu problema é com o jconfig,se eu não usar o jconfig o jogo funciona normal só que sem o mapeamento dos botões.

  11. #640
    fabio14789
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por Fighting Ver Post
    como vc conseguiu pois aki continua dando o mesmo erro,teria como configurar esse game para o teclado usando um outro programa pois o meu problema é com o jconfig,se eu não usar o jconfig o jogo funciona normal só que sem o mapeamento dos botões.
    Vc esta usando esse jogo com todos esses arquivos como nessa imagem?

    vc tentou usar esse loader?
    Rumble Fish 2 Loader

  12. #641
    Fighting
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por fabio14789 Ver Post
    Vc esta usando esse jogo com todos esses arquivos como nessa imagem?

    vc tentou usar esse loader?
    Rumble Fish 2 Loader
    sim tenho todos e depois de muito tentar apaguei a pasta do jogo e recomecei tudo desde o principio com o loader que vc passou e enfim agora esta funcionando esse foi oquê mais me deu dor de cabeça para funcionar por isso irei desfrutá-lo agora vlw pela ajuda o detalhe é que eu já havia usado o seu loader em outra ocasião e não tinha funcionado mais agora funcionou,thank yuo so much my friend.

  13. #642
    Raph_friend
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    É só comigo que as BGMs de The Rumble Fish 2 não funfam?

  14. #643
    Fighting
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por Raph_friend Ver Post
    É só comigo que as BGMs de The Rumble Fish 2 não funfam?
    aki esta funcionando tudo normal agora.

  15. #644
    Willjay_01
    Visitante

    Angry Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por Raph_friend Ver Post
    É só comigo que as BGMs de The Rumble Fish 2 não funfam?
    Não jovem! Você não está sozinho nessa.
    Aqui além das BGM's não tocarem se eu ligar o controle de 360 o Game da crash, mesmo com o loader mais atual.
    Acredito que deve ser incompatibilidade de Hardware pois muitos aqui conseguem fazer o game rodar tranquilo, mas o meu nunca funcionou 100%. Nem mesmo os caras upando o game inteiro já configurado não roda.

  16. #645
    Fighting
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por Willjay_01 Ver Post
    Não jovem! Você não está sozinho nessa.
    Aqui além das BGM's não tocarem se eu ligar o controle de 360 o Game da crash, mesmo com o loader mais atual.
    Acredito que deve ser incompatibilidade de Hardware pois muitos aqui conseguem fazer o game rodar tranquilo, mas o meu nunca funcionou 100%. Nem mesmo os caras upando o game inteiro já configurado não roda.
    parceiro eu estava com o mesmo problema de vcs jogando com um controle de x-box 360 e o jogo só dava crash ai baixei esta versão do jogo the rumble fish 2 e agora esta fucionando com o controle de x-box 360 e adeus crash. resolução do game em 1280 x 720

    Game:http://www.mediafire.com/file/gaszs0rgw8i1nuw/3TC.zip

    junto com o loader do nosso amigo fabio14789 e foi só alegrias

    Loader:http://www.mediafire.com/file/dw73d1...h_2_loader.rar

    tenta ai com esses arquivos que vai dar certo funcionou e continua funcionado aki para min com BGMs e tudo mais com esses arquivos.

Página 43 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 334142434445 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K
    Por AhlexTerry no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1898
    Último Post: 27/11/2019, 18:47
  2. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  3. [Arcade - PC] Taito Type X Collection ( DESCONTINUADO LINKS OFF )
    Por scorpyon23 no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 1005
    Último Post: 14/11/2012, 09:40
  4. Respostas: 30
    Último Post: 28/11/2011, 12:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •