Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 795
  1. #1
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    podem começar a baixar novamente!
    a medida que for terminando vou postando aqui.
    arquivos em sua maioria no formato 7zip.exe auto extraível.



  2. #61
    guiltygear
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por Combone Ver Post
    Pior que já.

  3. #62
    Combone
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Pior que já.
    Coloque as DLL's : detoured.dll e dxgi.dll

    Na pasta do jogo.

    Eu acho que esta faltando alguma DLL na pasta ou então remover o mesmo (DLL que esteja causando conflito).

  4. #63
    guiltygear
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por Combone Ver Post
    Coloque as DLL's : detoured.dll e dxgi.dll

    Na pasta do jogo.

    Eu acho que esta faltando alguma DLL na pasta ou então remover o mesmo (DLL que esteja causando conflito).
    Recapitulando: O jogo inicia, mas ele trava geral logos após o logo SNK sumir. Das Dll na pasta eu removi a d3dx9_24.dll e d3dx9_29.dll, mas deu no mesmo, Detoured.dll se removido nem iniciao jogo.

  5. #64
    saga
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    O pior de tudo do KOF MIRA que além de não pegar no WIndows 8 de jeito nenhum, ainda fica numa tela preta que voce é obrigado a fazer logoff ou reiniciar.... Shift +Del com muita força aqui!

  6. #65
    guiltygear
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por saga Ver Post
    O pior de tudo do KOF MIRA que além de não pegar no WIndows 8 de jeito nenhum, ainda fica numa tela preta que voce é obrigado a fazer logoff ou reiniciar.... Shift +Del com muita força aqui!
    Eu acho cedo para Shift+Del, no maximo Control+Alt+Del. XD

  7. #66
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por saga Ver Post
    O pior de tudo do KOF MIRA que além de não pegar no WIndows 8 de jeito nenhum, ainda fica numa tela preta que voce é obrigado a fazer logoff ou reiniciar.... Shift +Del com muita força aqui!
    É exatamente o que acontece aqui.

  8. #67
    Combone
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Já tentaram atualizar o Driver da Placa de video?.

  9. #68
    guiltygear
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por Combone Ver Post
    Já tentaram atualizar o Driver da Placa de video?.
    No meu caso é talvez o que mais esteja atualizado.

  10. #69
    saga
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Galera, Driver de video não é, pois estou usando o mais atual...

    Outro bug nojento: no Power Instinct 5 não importa o meio que eu use pra configurar o controle nem o launcher, o controle se mexe sozinho... tanto o de X360 como o classic pro do wii (usando o adaptador may flash wii) fica aleatóriamente pulando e andando sozinho... usei joytokey e Xpadder e tbm não deu jeito!

  11. #70
    saga
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Problema com Power Stinct Resolvido! o Loader mágico do Romhacker resolveu! ttx_monitor+Xpadder+autohotkey=FullWin

    Queria Saber se o xb_loader também funciona com os jogos da taito????

  12. #71
    guiltygear
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por saga Ver Post
    Problema com Power Stinct Resolvido! o Loader mágico do Romhacker resolveu! ttx_monitor+Xpadder+autohotkey=FullWin

    Queria Saber se o xb_loader também funciona com os jogos da taito????
    Não, Xb loader é so para o da Examu mesmo.

  13. #72
    psycopowerr
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Como eu libero as roupas alternativas no ssf4ae ? Ja tentei o esquema dos botões de chute, mas só muda a cor da roupa.

  14. #73
    guiltygear
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por psycopowerr Ver Post
    Como eu libero as roupas alternativas no ssf4ae ? Ja tentei o esquema dos botões de chute, mas só muda a cor da roupa.
    Você baixou o Ttxshell.exe (algumas paginas atrás) que uparam antes? Se sim, substitui o original (faça uma copia antes), então na escolha de personagens é só apertar um dos chutes que ele deve vir com a roupa.

  15. #74
    psycopowerr
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Sim baixei e fiz um bat com @start ttx_loader Ttxshell.exe Oni e Evil Ryu estão liberados, mas a única coisa que acontece quando escolho um personagem com chute é mudar a cor da roupa, nada de roupa alternativa. Será q to usando o shell errado ?
    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Você baixou o Ttxshell.exe (algumas paginas atrás) que uparam antes? Se sim, substitui o original (faça uma copia antes), então na escolha de personagens é só apertar um dos chutes que ele deve vir com a roupa.

  16. #75
    saga
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    caraio!!! eu viajando, querendo configurar 2 players no Street Fighter IV ahhaiuhaiuhauihauihauihai

Página 5 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K
    Por AhlexTerry no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1898
    Último Post: 27/11/2019, 18:47
  2. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  3. [Arcade - PC] Taito Type X Collection ( DESCONTINUADO LINKS OFF )
    Por scorpyon23 no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 1005
    Último Post: 14/11/2012, 09:40
  4. Respostas: 30
    Último Post: 28/11/2011, 12:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •