podem começar a baixar novamente!
a medida que for terminando vou postando aqui.
arquivos em sua maioria no formato 7zip.exe auto extraível.
Pessoal alguém poderia upar o arquivo monitor_misc.bin dos jogos:
Aquapazza Aquaplus Dream Match
Arcana Heart 3 - LOVE MAX SIX STARS!!!!!!
Se eu crio aqui este arquivo o jogo não abre mais, se apago o arquivo os jogos abrem mas não funciona os controles, o restante dos jogos emulei de boa.
Obrigado
Senhores, como eu configuro o controle de X1 no Samurai Shodown Sen? Ele abre, mas não tenho dar "start".
Edit.: vi ali em cima. vou tentar
Será que posso usar algum programa desses do tópico para configurar os comandos do Sega rally 3?
Pessoal, eu preciso da Dic32.dll, pois ta pedindo aqui e não encontrei nenhum link on nos comentários.
Olá ... Tenho teknoparrot 1.35 e executo o jogo virtua tennis 4 com uma resolução muito alta .. do arquivo mxGetHwInfo Não consigo alterar a resolução 1360x768. Você pode me dizer como mudar a resolução do jogo?
Alguém pode me dar uma ajuda com o Aquapazza? ele não roda...
Pessoal, essa parada toda tá funcionando no windows 10, eu testei no ano passado e não consegui fazer nada disso funcionar...
Alguém teria um link maroto para o Mario Kart Arcade GP,Mario Kart Arcade GP 2 ou Mario Kart Arcade GP DX desde já agradeço senhores quem puder ajudar.
Arcade Games Dump Triforce Arcade - Namco - Sega - Nintendo - Actualización 2018
🎮 Links de Descarga🎮
► *Nueva Actualización* Triforce Arcade:
http://tiny.cc/b8x5ty
Arcade Namco/Nintendo - Mario Kart Arcade GP DX - Actualización 2018
🎮 Links de Descarga🎮
► Mario Kart Arcade GP DX:
http://tiny.cc/bv15ty
Pessoal, eu juro que estou tentando...já rodei a todos os jogos do tópico antigo mas pqp, que dor de cabeça pra rodar esses jogos...Não consigo rodar nada direito, antes era só fazer o bat e sair no lucro agora tá muita treta rodar essas paradas...Meu PC:
i7 3770/8gb/Intel HD 4000/Win10
Já estava pra desistir de novo, até que encontrei esse canal: https://www.youtube.com/watch?v=8gP1...ND4Bj-wKOLyC0e
Baixei os jogos dele e rodei todos, sem me preocupar com nada...mas alguns deles estão com um corte na lateral direita, acho que tem a ver com o fullscreen, já que no notebook da minha esposa ele roda sem cortes mas em uma tela reduzida:
Alguém já passou por isso?
Alguém tem idéia de como resolver?
Qual é o melhor método pra carregar esses jogos atualmente?
Alguém pode ensinar um passo-a-passo?
Edit1: Consegui resolver o problema com o Game Loader All RH 302 - Na aba loader settings 3
Edit2: Já consigo rodar os jogos no win10 sem grandes problemas
Oi pessoal, eu atualizei o GL ALL RH para 308 e o estou usando junto com os jogos no frontend EmulationStation. O jogo abre e roda normalmente, mas quando eu fecho o jogo percebo que o frontend está fechado também. Alguém passou por isso? Alguma idéia de como usar o loader sem fechar o frontend?
Uso no Windows 10 (atualizado)
Uso o ttx_config2.0 (que mapeia o botão x orbe do controle do Xbox360 para sair do jogo como o ESC faz, o JvsEmu não faz isso)
Edit:
O dj expert me respondeu lá na Emuline e disse se tratar de uma similaridade de funcionamento de uma das janelas do loader e do frontend!!! Pelo menos eu não fico pensando que eu estou errando na configuração do loader.
Eu consegui um paliativo, estou usando um programa chamado keeprun64, ele reinicia o frontend imediatamente quando o loader fecha.
Fala galera, então, depois de muito tempo saiu o dump do Ultra Street Figther IV. Saiu la no emuline só que estou tentando me conectar mais o site parece esta com problemas. Por sorte eu copiei o link e guardei aqui num bloco de notas pra divulgar pra galera daqui do neofighters. Como eu sei que a galera aqui é muito entendida no assunto, eu espero que alguém depois que baixar, faça um executável com alta resolução. Abraço. Segue o link.
Obs. Usem o Megadownloader pra baixar.
mega://enc2?JG49zzf0k1jxOU9P1db9sVkV...mU045FIKPHlPxg
Marcadores