podem começar a baixar novamente!
a medida que for terminando vou postando aqui.
arquivos em sua maioria no formato 7zip.exe auto extraível.
Acho que foi esse dump que derrubou o site...E aí kamikasi, tudo bacana? A sua configuração de Cyber Diver salvou meus arquivos...já tava pra deletar tudo...
Eu voltei a mexer com esses dumps e...caraca, quanta coisa mudou. Algumas pra melhor, pelo que entendi a galera que tá desenvolvendo os loaders não pretende otimizar os dumps pra pcs mais modestos, mesmo assim consegui rodar quase tudo de Taito Type X, X2 e Nesica.
Esses arcades Pc mais novos do Teknoparrot estão me dando muita dor de cabeça por conta do meu chipset de vídeo...você pode me sugerir uma placa baratinha pra rodar isso?
@kamikasi não estou conseguindo baixar nem com o Megadownloader
Eu não tenho conta premium do mega, também tive dificuldades em baixar, tentei varias vezes, tentava uma vez dava erro então eu deletava o link da lista e tentava de novo, ate que deu certo e foi de boa. Também usei o SafeIP e o psiphon-115. Eu tenho o arquivo torrent dele mais eu sou o único seed, aqui minha taxa de upload chega as vezes entre 500, 600 kbps, se vcs quiserem...
Deu certo kamikasi, cara muito obrigado novamente!!!
Sei que é tardio, mas será que vale a pena eu pegar as screenshots do meu Game Loader All RH e pedir pro windslashkun colocar no primeiro post ou montar outro tópico com informações atualizadas pra quem está usando Windows 10?
Esse tópico tem bastante informação, mas as úteis estão espalhadas. A gente podia fazer igual ao Emuline e concentrar tudo no primeiro post, como o Melfice faz com os fullsets. Demorei muito pra botar tudo pra funcionar e ainda tem jogos que não consegui rodar e não acho as configurações por mais que procure.
Galera têm como vcs uparem boss patch do kof 98 um ??
kamikasi, que link é esse que tem seeders?
Alguma possibilidade de usar filtros gráficos para jogos de baixa resolução?
Galera, to tentando rodar USFIV mas não rola, fica numa tela preta e logo em seguida volta pro windows. Alguém pode me dar uma mão?
Usa esses arquivos do link abaixo, aqui funciona com o NESiCA_Unlocker.exe e o Game Loader All RH.exe tenta ae mais faça o backup dos seus.
http://www.mediafire.com/file/7rqqdl...Fighter+IV.rar
Marcadores