Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 52 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 24250515253 ÚltimoÚltimo
Resultados 766 a 780 de 795
  1. #1
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    podem começar a baixar novamente!
    a medida que for terminando vou postando aqui.
    arquivos em sua maioria no formato 7zip.exe auto extraível.



  2. #766
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Acho que foi esse dump que derrubou o site...E aí kamikasi, tudo bacana? A sua configuração de Cyber Diver salvou meus arquivos...já tava pra deletar tudo...

    Eu voltei a mexer com esses dumps e...caraca, quanta coisa mudou. Algumas pra melhor, pelo que entendi a galera que tá desenvolvendo os loaders não pretende otimizar os dumps pra pcs mais modestos, mesmo assim consegui rodar quase tudo de Taito Type X, X2 e Nesica.

    Esses arcades Pc mais novos do Teknoparrot estão me dando muita dor de cabeça por conta do meu chipset de vídeo...você pode me sugerir uma placa baratinha pra rodar isso?

  3. #767
    zero2
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    @kamikasi não estou conseguindo baixar nem com o Megadownloader

  4. #768
    fabio14789
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Fala galera, então, depois de muito tempo saiu o dump do Ultra Street Figther IV. Saiu la no emuline só que estou tentando me conectar mais o site parece esta com problemas. Por sorte eu copiei o link e guardei aqui num bloco de notas pra divulgar pra galera daqui do neofighters. Como eu sei que a galera aqui é muito entendida no assunto, eu espero que alguém depois que baixar, faça um executável com alta resolução. Abraço. Segue o link.
    Obs. Usem o Megadownloader pra baixar.
    mega://enc2?JG49zzf0k1jxOU9P1db9sVkV...mU045FIKPHlPxg




    vc tem conta premium do mega???
    Se tiver com certeza vc baixou kkkk
    Será que tem como fazer upload em outro servidor de forma que baixe modo free???
    Ou fazer upload ate mesmo no mega me partes menores de forma que de para baixar modo free

  5. #769
    kamikasi
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Eu não tenho conta premium do mega, também tive dificuldades em baixar, tentei varias vezes, tentava uma vez dava erro então eu deletava o link da lista e tentava de novo, ate que deu certo e foi de boa. Também usei o SafeIP e o psiphon-115. Eu tenho o arquivo torrent dele mais eu sou o único seed, aqui minha taxa de upload chega as vezes entre 500, 600 kbps, se vcs quiserem...

  6. #770
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Eu não tenho conta premium do mega, também tive dificuldades em baixar, tentei varias vezes, tentava uma vez dava erro então eu deletava o link da lista e tentava de novo, ate que deu certo e foi de boa. Também usei o SafeIP e o psiphon-115. Eu tenho o arquivo torrent dele mais eu sou o único seed, aqui minha taxa de upload chega as vezes entre 500, 600 kbps, se vcs quiserem...
    Eu gostaria, e até ajudo no seed, passo a maior parte do tempo em frente ao pc.

  7. #771
    kamikasi
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Tem 3 peers, mas nenhum seed aparece.

    Não seria melhor tentar upar no google drive? Em vez de dividir tanto o seu upload?
    Já tem gente baixando...

  8. #772
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Já tem gente baixando...
    Deu certo kamikasi, cara muito obrigado novamente!!!

    Sei que é tardio, mas será que vale a pena eu pegar as screenshots do meu Game Loader All RH e pedir pro windslashkun colocar no primeiro post ou montar outro tópico com informações atualizadas pra quem está usando Windows 10?

    Esse tópico tem bastante informação, mas as úteis estão espalhadas. A gente podia fazer igual ao Emuline e concentrar tudo no primeiro post, como o Melfice faz com os fullsets. Demorei muito pra botar tudo pra funcionar e ainda tem jogos que não consegui rodar e não acho as configurações por mais que procure.

  9. #773
    kamikasi
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Deu certo kamikasi, cara muito obrigado novamente!!!

    Sei que é tardio, mas será que vale a pena eu pegar as screenshots do meu Game Loader All RH e pedir pro windslashkun colocar no primeiro post ou montar outro tópico com informações atualizadas pra quem está usando Windows 10?

    Esse tópico tem bastante informação, mas as úteis estão espalhadas. A gente podia fazer igual ao Emuline e concentrar tudo no primeiro post, como o Melfice faz com os fullsets. Demorei muito pra botar tudo pra funcionar e ainda tem jogos que não consegui rodar e não acho as configurações por mais que procure.
    Seria muito interessante deixar tudo organizado o mais fácil de ser compreendido, e qualquer duvida, problemas, a gente vai tentando resolver e vai um ajudando ao outro.

  10. #774
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Seria muito interessante deixar tudo organizado o mais fácil de ser compreendido, e qualquer duvida, problemas, a gente vai tentando resolver e vai um ajudando ao outro.
    Eu vou tentar fazer isso, começo assim terminar de organizar minhas coisas aqui.

  11. #775
    Aoshi_Slater
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Galera têm como vcs uparem boss patch do kof 98 um ??

  12. #776
    RicardoMP
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    kamikasi, que link é esse que tem seeders?

  13. #777
    Aoshi_Slater
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5


  14. #778
    ThiagoPS
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Alguma possibilidade de usar filtros gráficos para jogos de baixa resolução?

  15. #779
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Galera, to tentando rodar USFIV mas não rola, fica numa tela preta e logo em seguida volta pro windows. Alguém pode me dar uma mão?

  16. #780
    kamikasi
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post
    Galera, to tentando rodar USFIV mas não rola, fica numa tela preta e logo em seguida volta pro windows. Alguém pode me dar uma mão?
    Usa esses arquivos do link abaixo, aqui funciona com o NESiCA_Unlocker.exe e o Game Loader All RH.exe tenta ae mais faça o backup dos seus.

    http://www.mediafire.com/file/7rqqdl...Fighter+IV.rar

Tópicos Similares

  1. Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K
    Por AhlexTerry no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1898
    Último Post: 27/11/2019, 18:47
  2. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  3. [Arcade - PC] Taito Type X Collection ( DESCONTINUADO LINKS OFF )
    Por scorpyon23 no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 1005
    Último Post: 14/11/2012, 09:40
  4. Respostas: 30
    Último Post: 28/11/2011, 12:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •