Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 121
  1. #1
    Combone
    Visitante

    Re: [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board

    Nossa..

    Loader esta evoluindo rsrsrs...

    Belo trabalho

    Parabens
    ............

    Aqui esta a lista de jogos da EXAMU:



    Info: http://www.arcade-history.com/index....e&editeur=1197

  2. #106
    kakura
    Visitante

    Re: [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board

    obrigado cara , irei testar e lhe falo se deu certo =D

    EDIT: agora sim funcionou, obrigado Santana =D

  3. #107
    gamesmame
    Visitante

    Re: [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board

    Por inquanto só 3 games tao rodando ou tem mais games??? cara, o @Romhack é o cara!!

  4. #108
    saga
    Visitante

    Re: [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board

    aqui o único jogo que não rola é o suggoi! Arcana Hearts 2. Ele fica lento demais.... só acontece com o SAH2, com o AH3, Ortomedius e Daemons bridge, roda perfeitamente!

    Windows 8 64 Bits aqui!

    fiz uns testes aqui e cheguei a duas conclusões:

    - Existe algum bug com o Suggoi! Arcana Hearts 2 no Windows 8. No Windows 7 roda perfeitamente e no Windows 8 fica lento! no Windows 8 o SAH2 não fica em modo janela, ele força a resolução do desktop para 640X480!

    - Existe alguma incompatibilidade dos jogos da Examu com o bitdefender! apesar de não acusar nada, o loader abre mas não carrega o executável do jogo, mantendo a tela do prompt e depois de um tempo, fechando o loader! o mais engraçado é que o Suggoi! Arcana Hearts rodou! no windows 8 não estava rodando com o Antivirus, eu desinstalei e voltou a rodar! não adianta botar na exclusão!

    Eu utilizei os mesmos arquivos que estão nos mesmos diretórios nos dois sistemas, logo, não há falta de arquivo ou configuração errada!

    por favor romhack, dá uma procurada ae nos problema pra ajudar eu, tio!

    PS1: O controle do Xbox360 (acredito eu por ser Xinput) ainda tem vários bugs, impossibilitando de configura-los! Testei 2 controles diferentes (SNES USB retrolink e USB Generic, acredito que sejam ambos Dinput) e eles funcionam perfeitamente!

    PS2: Não sei se é geral, mas pra mim, toda vez que eu fecho a janela do navegador do forum, tenho que relogar, mesmo salvando a senha e pedindo para manter-me logado!

    PS3: um videogame ruim! HUE!

  5. #109
    albert
    Visitante

    Re: [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board

    Citação Postado originalmente por saga Ver Post
    aqui o único jogo que não rola é o suggoi! Arcana Hearts 2. Ele fica lento demais.... só acontece com o SAH2, com o AH3, Ortomedius e Daemons bridge, roda perfeitamente!

    Windows 8 64 Bits aqui!

    fiz uns testes aqui e cheguei a duas conclusões:

    - Existe algum bug com o Suggoi! Arcana Hearts 2 no Windows 8. No Windows 7 roda perfeitamente e no Windows 8 fica lento! no Windows 8 o SAH2 não fica em modo janela, ele força a resolução do desktop para 640X480!

    - Existe alguma incompatibilidade dos jogos da Examu com o bitdefender! apesar de não acusar nada, o loader abre mas não carrega o executável do jogo, mantendo a tela do prompt e depois de um tempo, fechando o loader! o mais engraçado é que o Suggoi! Arcana Hearts rodou! no windows 8 não estava rodando com o Antivirus, eu desinstalei e voltou a rodar! não adianta botar na exclusão!

    Eu utilizei os mesmos arquivos que estão nos mesmos diretórios nos dois sistemas, logo, não há falta de arquivo ou configuração errada!

    por favor romhack, dá uma procurada ae nos problema pra ajudar eu, tio!

    PS1: O controle do Xbox360 (acredito eu por ser Xinput) ainda tem vários bugs, impossibilitando de configura-los! Testei 2 controles diferentes (SNES USB retrolink e USB Generic, acredito que sejam ambos Dinput) e eles funcionam perfeitamente!

    PS2: Não sei se é geral, mas pra mim, toda vez que eu fecho a janela do navegador do forum, tenho que relogar, mesmo salvando a senha e pedindo para manter-me logado!

    PS3: um videogame ruim! HUE!
    Eu uso o Windows 8 64 Bits também, aqui no meu todos os 4 Dumps da Ex-Board funcionam perfeitamente.

    Arcana Heart 2.1 - Funciona perfeitamente porém força minha resolução para 640x480.
    Arcana Heart 3 - Funciona perfeitamente e abre em modo janela.
    Daemon Bride - Funciona perfeitamente e abre em modo janela.
    Suggoi Arcana Heart 2.6 - Funciona perfeitamente porém força minha resolução para 640x480.

    O unico problema que tenho com esses jogos e o Windows 8 é que eles não abrem se eu tiver com os controles do Arcade ligados no USB para os jogos abrirem na tela e o loader do RomHack funcionar tenho que tira os controles do USB e depois que o jogo abrir reconecto no USB ai sim o jogo funciona 100% e os controles também.

  6. #110
    saga
    Visitante

    Re: [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board

    Citação Postado originalmente por albert Ver Post
    Eu uso o Windows 8 64 Bits também, aqui no meu todos os 4 Dumps da Ex-Board funcionam perfeitamente.

    Arcana Heart 2.1 - Funciona perfeitamente porém força minha resolução para 640x480.
    Arcana Heart 3 - Funciona perfeitamente e abre em modo janela.
    Daemon Bride - Funciona perfeitamente e abre em modo janela.
    Suggoi Arcana Heart 2.6 - Funciona perfeitamente porém força minha resolução para 640x480.

    O unico problema que tenho com esses jogos e o Windows 8 é que eles não abrem se eu tiver com os controles do Arcade ligados no USB para os jogos abrirem na tela e o loader do RomHack funcionar tenho que tira os controles do USB e depois que o jogo abrir reconecto no USB ai sim o jogo funciona 100% e os controles também.
    Então vou ver se pego outro dump do jogo... ele é o único que não funciona....

    aqui acontecia essa parada do controle!!! tive que colocar uma DLL pra acabar com isso!

    coloca esse arquivo onde está o executável do jogo:

    dinput8.dll (142 KB)
    https://mega.co.nz/#!xpE0HJIY!RqDNuj...LVL60AEi6ljci4


    vê se resolve!

  7. #111
    saga
    Visitante

    Re: [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board

    Rom hack, eu vi que o jogo tá forçando para rodar em 24Hz, então ele fica cravado em 24FPS... tem como ver se dá pra modificar isso????

  8. #112
    albert
    Visitante

    Re: [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board

    Citação Postado originalmente por saga Ver Post
    Então vou ver se pego outro dump do jogo... ele é o único que não funciona....

    aqui acontecia essa parada do controle!!! tive que colocar uma DLL pra acabar com isso!

    coloca esse arquivo onde está o executável do jogo:

    dinput8.dll (142 KB)
    https://mega.co.nz/#!xpE0HJIY!RqDNuj...LVL60AEi6ljci4


    vê se resolve!
    Valeu cara era isso mesmo salvou meu Windows 8 tava quase formatando o PC e voltando pro Windows 7 só por causa disso. Esse é o unico problema que estava tendo com emulação no Windows 8.

  9. #113
    saga
    Visitante

    Re: [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board

    Citação Postado originalmente por albert Ver Post
    Valeu cara era isso mesmo salvou meu Windows 8 tava quase formatando o PC e voltando pro Windows 7 só por causa disso. Esse é o unico problema que estava tendo com emulação no Windows 8.
    Cara se não for pedir muito, tem como voce upar o teu AH2????

  10. #114
    albert
    Visitante

    Re: [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board

    Citação Postado originalmente por saga Ver Post
    Cara se não for pedir muito, tem como voce upar o teu AH2????
    Estou upando porém vai demorar e muito tá indo a 10kb\s e algumas vezes a menos de 5kb\s e o arquivo tem quase 500MB provavelmente amanhã estara upado se não der erro durante o envio.

  11. #115
    saga
    Visitante

    Re: [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board

    Citação Postado originalmente por albert Ver Post
    Estou upando porém vai demorar e muito tá indo a 10kb\s e algumas vezes a menos de 5kb\s e o arquivo tem quase 500MB provavelmente amanhã estara upado se não der erro durante o envio.
    Obrigado man! vou ver se resolve o problema agora!

  12. #116
    Edgar Lopes
    Visitante

    Re: [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board

    Olá estou com alguns problemas em alguns jogos...

    Suggoi Arcana Heart 2.6 - Funciona em tela cheia mas BEMMM lento
    Otomedius - Não funciona
    Raiden IV e Shikigami no Shiro III - Quando aplicado os arquivos para rotacionar a tela o jogo bagunça tudo a area de trabalho fica invertida e nao volta, some com a barra de tarefas(só logoff pra resolver) .(isso QUANDO o(s) jogo(s) funciona(m))

    Estou usando Windows 8 64

  13. #117
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board

    Suggoi Arcana Heart 2.6 - Funciona em tela cheia mas BEMMM lento aqui tb!

    Deve ser pq está em 24fps.

  14. #118
    vinimci
    Visitante

    Re: [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board

    Sonhando com o dia em que Aquapazza será emulado *-*

  15. #119
    vinimci
    Visitante

    Re: [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board

    Citação Postado originalmente por vinimci Ver Post
    Sonhando com o dia em que Aquapazza será emulado *-*
    enquanto isso eu me divirto pacas jogando Daemon Bride

  16. #120
    guga_nt
    Visitante

    Re: [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board

    Romhack , PARABÉNS pelo loader. Magnífico!!!
    Os três jogos estão funcionando beleza agora, em full e controles configurados. Fiquei um tempão sem uma solução para configurar o AH3 pra sair com esc até achar este tópico com seu loader.
    Muito obrigado por compartilhar seu trabalho.

    Uma duvida, vi gente aqui neste tópico falando que conseguiu fazer o OTOMEDIUS funcionar com este loader, mas eu não consigo fazer este jogo funcionar de jeito nenhum, ele abre e fica numa tela preta com uns caracteres em jap e com o cursor do mouse em espera e não sai disso. Alguém poderia me dar uma dica de como fazer pra funcionar?

    Obrigado.

Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 17/08/2019, 16:36
  3. [WIP] BattleGear 4 Tuned (TTX) - Progressos
    Por Romhack no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 220
    Último Post: 24/01/2019, 23:42
  4. [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX
    Por Romhack no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 254
    Último Post: 07/12/2013, 23:37
  5. [Type X Loader] Achado o canal do Alex mestre dos Dumps!!!
    Por ssj4bq no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 6
    Último Post: 17/07/2011, 18:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •