Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 112 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114122162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.666 a 1.680 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #1666
    Fred
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Será que não está faltando a bios do Neo Geo Fred verifica aê...
    kkkk é isso mesmo man O.o Deu certo aqui, Valeu!!

  3. #1667
    Oldkof
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Fred Ver Post
    kkkk é isso mesmo man O.o Deu certo aqui, Valeu!!
    Disponha

  4. #1668
    Dr.Hanson
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Dá pra usar rom no HD externo com esses emus? Fiquei com vontade de baixar alguns aqui.

  5. #1669
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    só pra informar:

    Soul Calibur V EBOOT PATCH TB PS3-PARADOX [NTSC-US/FIGHTING/2012] *-* TESTANDO SCV NOW!!!!!! \o/
    Puss In Boots EBOOT PATCH TB PS3-PARADOX [NTSC-US/Action/2011]
    NeverDead EBOOT PATCH TB PS3-PARADOX



  6. #1670
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    só pra informar:

    Soul Calibur V EBOOT PATCH TB PS3-PARADOX [NTSC-US/FIGHTING/2012] *-* TESTANDO SCV NOW!!!!!! \o/
    Puss In Boots EBOOT PATCH TB PS3-PARADOX [NTSC-US/Action/2011]
    NeverDead EBOOT PATCH TB PS3-PARADOX
    Hum, então quer dizer que mesmo tendo o TB , ainda e necessario a iso estar patcheada ? achei que era a solução definitiva ....

  7. #1671
    Sektor
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Aguardando anciosamente por Twisted Metal, era o único jogo que faltava para o PS3.

    Se houver patch do Twisted Metal para o TB, eu compro o dongle.

  8. #1672
    Sektor
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Uma notícia animadora para a scene do PS3:

    http://psx-scene.com/forums/content/...ds-found-1980/

    Código:
    True Blue and Cobra-USB Payloads Found!
    
    Developer shadoxi has released the True Blue and Cobra-USB payloads. With these developments, there may soon be a way for those without the dongles to enjoy the same experiences as those with the dongles. Hopefully all that is left is to sit back and wait for the MFW patches to come rolling in, but in the mean time most of us will have to wait for the dongle-less True Blue and Cobra-USB experience.
    Já tem disponível para download os payloads do cobra e true blue. Nós meros users ainda não podemos fazer nada com isso, mas para os hackers é um grande passo para colocar os recursos em qualquer dongle, ou mesmo em uma CFW.

    Agora é esperar um pouco mais...

  9. #1673
    Urashima
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    ótima notícia Sektor
    mais um passo dado para sair uma nova firmware
    então hackers, mãos a obra

  10. #1674
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    TRUE BLUE 2 COM ACESSO A PSN (rumor)

    arece que após a liberação dos codigos true blue e Cobra USB, alguém está pensando em correr para se proteger, criando um dongle novo, de acordo com vários rumores, bem como a disponibilização de muitos mais títulos compatíveis, um recurso que muitos osannerebbero, a capacidade de acessar a Live no PS3 (SEN).

    citaçao:
    Havia uma menção de dois utilizadores que - de acordo com "contactos de fornecedores" - o novo plano para True Blue é para lançar uma nova versão do dongle, a fim de jogar mais jogos e ter o apoio da PSN.

    Achei isso merecia seu próprio segmento de todas as especulações / boatos / pensamentos sobre isso, para evitar que penetrem em qualquer outro lugar.

    Meus dois centavos: Não tenho certeza o que é isso para. Se fizessem um dongle separado PSN, isso é bom. Deixá-los. Eu não quero usar a PSN. Mas até mesmo eu - que sono stati obrigados a atualizar carrinhos Várias DS apenas para manter em desenvolvimento DSi/3DS/etc. - Acho que isso é uma manobra ruim.

    JB King ainda não divulgou nada mostrando que eles podem suportar a última rodada de EBOOTs (SCV, Tekken, etc), parece estranho eu sei que eles gostariam de lançar uma revisão de hardware novo.

    O dongle novo que deve sair ainda este mês, não sabemos se ele relatou em fevereiro ou março. Tome esta notícia com as distâncias apropriadas em que continua a ser um RUMOR

    FONTES ps3 iso e ps3 crunch

    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  11. #1675
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    esposta do representante do forum pelo true blue\/

    Desculpa. Quando exatamente Garyopa disse um dongle novo de TB vai ser lançado?

    O que ele quis dizer é uma atualização de SEN para a tuberculose pode ser difícil de realizar por várias razões:
    uma nova actualização Sony contra um método divulgado
    jogos atualiza continuamente, que não permitirá o acesso a rede SEN
    usuários banidos por uso ilegal de SEN serviço

    Isto é tudo. Isto não significa que não pode ser realizado com uma actualização de novo.

    Rumores se tratava apenas de uma geração CLONE nova, que espero venha a falhar rapidamente, como JB-rei. Não eboots, sem jogos. Quem liberar eboots? Equipe TB, para dongle tb.
    * Shrugs *
    Se um novo clone estará disponível, mais barato e com eboots, cool. Vou pensar sobre isso, e se disponível para a loja ao lado da minha casa, talvez eu vou comprá-lo. Mas bem, a minha mesa

  12. #1676
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    e por ultimo.

    barbeirocareca escreveu:
    Resposta do representante do forum pelo true blue\/

    Desculpa. Quando exatamente Garyopa disse um dongle novo de TB vai ser lançado?

    O que ele quis dizer é uma atualização de SEN para a tuberculose pode ser difícil de realizar por várias razões:
    uma nova actualização Sony contra um método divulgado
    jogos atualiza continuamente, que não permitirá o acesso a rede SEN
    usuários banidos por uso ilegal de SEN serviço

    Isto é tudo. Isto não significa que não pode ser realizado com uma actualização de novo.

    Rumores se tratava apenas de uma geração CLONE nova, que espero venha a falhar rapidamente, como JB-rei. Não eboots, sem jogos. Quem liberar eboots? Equipe TB, para dongle tb.
    * Shrugs *
    Se um novo clone estará disponível, mais barato e com eboots, cool. Vou pensar sobre isso, e se disponível para a loja ao lado da minha casa, talvez eu vou comprá-lo. Mas bem, a minha mesa


    Depois disso, o usuário Gravox, um dos 'boss' do ps3crunch, confirmou q é verdade, ou mais ou menos, ele perguntou para dois fornecedores, e eles (fornecedores) confirmaram que estaria vindo uma nova versão de um dongle do mesmo time q fez o true blue, não precisa necessáriamente ser um true blue 2, pode ser um true rosa shock
    Veremos nas próximas semanas no que vai dar.

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  13. #1677
    Cless
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Pessoal, onde posso comprar o true blue a um preço amigável? xD estou interessado em alguns jogos que não tem fix, mesmo que saia cfw modificada com os payloads dos dongles ^^
    valeu pessoal.

  14. #1678
    *ka
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    será que seria melhor vender meu TB agora para não levar prejuízo?

  15. #1679
    Urashima
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por *ka Ver Post
    será que seria melhor vender meu TB agora para não levar prejuízo?
    Creio que sim

    Estava perto de pegar um TB, só que vi essa parada do payload e resolvi esperar.

    Agora é questão de pouco tempo pra lançarem uma CFW nova

  16. #1680
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Tem como fazer downgrade da versão 4.1 para a 3.55.To querendo destravar meu Ps3 se for possível.Alguém por acaso já conseguiu essa proeza?

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •