Essa notícia animou o meu dia, so achei que o novo cavaleiro de pegasus é meio estranho, sé que voces me entendem... Será que Shum vai ser "promovido" para cavaleiro de ouro de peixes e o Ikki de Cancer?
Essa notícia animou o meu dia, so achei que o novo cavaleiro de pegasus é meio estranho, sé que voces me entendem... Será que Shum vai ser "promovido" para cavaleiro de ouro de peixes e o Ikki de Cancer?
Nem é fake (tirando esse vídeo mal feito ¬¬ esse sim é não é oficial) e já foi postado no tópico daqui do fórum sobre os cavaleiros 1talo
E lá se vai o mito que somente Seyia pode ser o cavaleiro de Pegasus. E isso me lembrou "Desculpe Seiya, mas a deusa se encontra em outro castelo"
legal, irão ressuscitar os cavaleiros originais, pq no ultimo capitulo o seiya tinha se metido com outros deuses, apolo e a irmã de atena (no prologo do céu), e esses entre meio, será que vai ser passado em flashback.
...Ainda prefiro Gundam, mas gosto de Cavaleiros tbm. Vamos ver se vai ficar bom (espero que tentem atar alguns nós que ficaram pra trás...)
Esse eu acho que vai ser uma m3rd4.
Prevejo M3rda.
adoro cdz adorei a saga de hades , depois =[ !
esse lost canvas so vi uns 5 epi nao quentei muito chato!!
esse ai ta com um traço meio infantil ?
pow tomare que aparece os cavaleiros de bronze e tb lutem nao so foquem o ANIME no SEIYA e nesse outro personagem ai!
---
como eu to por fora depois do ELISIOS nda? e essa tal famosa saga de ZEUS sera que teremos um DIA com os cavaleiros ? hummm..
Só tem produtor de anime feminino... ate imagino as grandes cenas de ação que vai ser esse CDZ.
Já existe um tópico oficial da série, inclusive já está sendo discutido lá:
http://www.snk-neofighters.info/foru...Oficial/page12
Marcadores