Ahhh não meu, lá vem, já não bastava o cara dos arcades com mensagens subliminares pro povo comprar arcade, agora o Wind vendendo Key da Live...era o que faltava.
...bom tópico!
\o/
Ahhh não meu, lá vem, já não bastava o cara dos arcades com mensagens subliminares pro povo comprar arcade, agora o Wind vendendo Key da Live...era o que faltava.
...bom tópico!
\o/
passei pelo mesmo problema do ''Emumaniac'' ,tb não sabia atualizar o jogo e tb tinha baixado a versão vitality ,bom saber que esse versão ''chaos vising'' funciona , vou usar ela .
bom, nao sei como, nao sei quando, sei q fiz *****.... hauhauhuahuahuhauhaua acabei deletando os jogos pois nao axei nem ferrando em nenhum dos hds aki..... hauhauhauhuahauh ah foda-se baixo de novo... u.u, mas enfim, passei só pra dar um bizu que vi no NFO dessas versões:
Warhammer 40,000: Dawn of War 2:
~ Burn or mount
~ Close autorun, run install.exe from the ViTALiTY folder
~ Select a directory to extract the original installer
~ Run dxsetup & gfwlivesetupe in <gamedir>\Install
~ Copy the crack from the ViTALiTY folder
~ Run xlive_start to start the game
depois disso é só colocar o perfil, a key e pronto.
WARHAMMER 40.000: DAWN OF WAR II - CHAOS RISING:
Mount or Burn image
Run Installer.exe (when it ask for SID file you have to select it on your dvd drive)
Copy the whole content from crack dir to your install folder
Install xlive from your install folder xxxxx\Install\gfwlivesetup.exe
Start DOW2.exe
depois disso é só colocar o perfil, a key e pronto.
agora la vai eu baxa 14gb novamente..... lol bah, agorinha tá pronto.... hauhauhauhauhuaha
pois é ,eu fiz exatamente isso com a versão vitality e nada , ele até loga na live ,mas pede pra atualizar e não sei se da pra atualizar o jogo non steam, ,atualizando o jogo ,acredito que da pra jogar.Eu acho q essa tecnica funcionava antigamente ,depois de um tempo parou de funcionar ,por isso que vc deve ter conseguido no passado e hoje não se consegue mais fazer isso,
ainda bem que a expansão parece estar funcionando ainda.
É como o Fei disse mesmo... antes, dava pra jogar o DoW2 com esse macete. Mas os updates estão sendo lançados exclusivamente e internamente via Steam. E a Live desconecta, se vc não logar via Steam pra fazer a última atualização. Infelizmente, só dar pra jogar offline. Agora, estranhamente, a sua continuação "Chaos Rising" continua funcionando firme e forte online, com esse macete da chave! Vai entender...
Estou com uma dúvida, com relação ao World of Goo... o serial mágico só funciona com ele, se ele for comprado no Marketplace? Mas se eu comprar ele no marketplace, pra quê o serial mágico, então?
Galera, a pv do meu pc tava ruim e eu instalei sfiv no note. Agora que comprei uma pv nova, quero jogar no pc novamente. O problema que quando logo no live com a minha conta, pede a key novamente. :\
Alguma dica?
Hoje do nada quando fui jogar Fallout 3 a LIVE não aparece de jeito nenhum, já testei também com o SF4 e nada, alguém sabe o que é isso?
Edit: Resolvi o problema reinstalando a LIVE.
o meu red faction guerrilla fica dando esse erro
http://img64.imageshack.us/img64/9346/semttuloch.jpg
o que pode ser?
EDIT : Consegui resolver esse problema , mas agora não salva com o perfil on da live
A key do SSF4 AE funciona pra algum outro jogo? Ou ja ta fora dessas keys magicas? =(
Descobriram alguma maneira de funcionar a key no SSFIV na live ?
Então esse esquema não funciona mais após a live 3.0?
Marcadores