Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 7 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 837
  1. #1
    Danielps
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Continuação do guia
    Obrigado ao autor dos videos


    Sobre a instalação de emuladores:
    Dos emuladores que testei : Snes, Mame72, Fba e N64 só o de N64 tem a instalação um pouco diferente...

    1- Colocar o conteúdo do zip na raiz do pendrive,
    2- Criar a pasta roms e adicionar as roms zipadas dentro,
    3- Depois precisa estar no modo XELL para o emulador ser carregado (Iniciar o console com reset mas aqui não consegui fazer isso ainda rss Resolvi instalar o XellLaunch como um homebrew e entro por lá e funciona de boa) Mario e Nightmare Creatures rodam super bem.

    Aqui um video bem interessante ensinando a colocar
    emuladores e homebrews no Jtag (Usando FTP/ Rede) Preciso testar isso



    Colocar, alterar capa, ícone, descrição e fotos dos jogos
    Video super explicativo, também é preciso utilizaar rede.



  2. #91
    ferpasantos
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Caro Danielps, acho que vc vai concordar que quando se tem um pack muito grande de roms, meu pack foi comprado no ML é um DVD com 11000 roms de SNES, e nesse pack já vem incluídas as snapshots no padrão, não testei todas as roms, mas não encontrei problemas ao passá-las para o xbox, aí fica difícil ficar tirando snapshot um por um, meu pack de genesis tem 600 roms, já pensou ficar tirando snap disso tudo????, Fiz manualmente no Genesis 360 Plus e pronto todos os snaps foram reconhecidos, depois que vc aprende a mexer com o servidor de FTP, fica tudo mais fácil, colocar ou retirar conteúdo do XBOX.

  3. #92
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por ferpasantos Ver Post
    Caro Danielps, acho que vc vai concordar que quando se tem um pack muito grande de roms, meu pack foi comprado no ML é um DVD com 11000 roms de SNES, e nesse pack já vem incluídas as snapshots no padrão, não testei todas as roms, mas não encontrei problemas ao passá-las para o xbox, aí fica difícil ficar tirando snapshot um por um, meu pack de genesis tem 600 roms, já pensou ficar tirando snap disso tudo????, Fiz manualmente no Genesis 360 Plus e pronto todos os snaps foram reconhecidos, depois que vc aprende a mexer com o servidor de FTP, fica tudo mais fácil, colocar ou retirar conteúdo do XBOX.
    Vc faz ftp usando so cabo de rede ou roteador e etc ? aqui n consegui ainda, ta foda, so tenho o cabo de rede comum .

  4. #93
    metaltrader®
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Alguém testou o emul de gameboy advanced??? Achei bom mas as roms do sonic não funcionam....

  5. #94
    Cless
    Visitante

    Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Olá pessoal, estou com um problema, o avatar aparece em cinza e não consigo atualizar e o kinect nao funciona e pede para atualizar, a dash é a 14699, teriam como me dar esse help?

  6. #95
    ssj4bq
    Visitante

    Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Cless Ver Post
    Olá pessoal, estou com um problema, o avatar aparece em cinza e não consigo atualizar e o kinect nao funciona e pede para atualizar, a dash é a 14699, teriam como me dar esse help?
    Aqui tb pede para atualizar a Dash para rodar o Kinect, mais nao sei como proceder pq tenho medo de atualizar e fica a FSD.

    1) Alias como vejo qual a Dash o meu esta?

    Aqui esta assim nas info:

    Dash Versão 2.2 Rev 725
    Tema default W2P
    Versão Central 2 14595
    Tema ver 2.2 Rev 592

    Frestaly Metro BR
    Equipe Fenix


    PS: 2) Consegui rodar o emulador de SNES 360, agora como faço para sair e entrar em outro jogo? 3) E como salvo nos jogos, pq aqui salvei pelo save do jogo mesmo e não ficou arquivado? 4) A uma outra duvida, Yoshi Island roda no emulador, se sim alguem me envia a rom pq a que tenho não rodou. =/
    5) Tem save state e load state esse emulador?

    6) Teria como me recomendar algum outro emulador que fosse tipo o SNES facil de rodar e configurar, mais sem ser tipo o N64 e PSX que dao tela azul?

    Agora so falta conseguir solucionar o problema do Kinect, dos jogos de Xbox 1 rodar e aprender a colocar DLCs e TU ai fechou pra mim.

  7. #96
    ferpasantos
    Visitante

    Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Caro Lightwarrior, aqui uso um cabo de rede crossover, o cabo de rede comum geralmente só faz um caminho. A minha internet é Claro 3G. Faz o seguinte teste, ligue seu cabo no XBOX 360 e na entrada de rede do seu PC, ligue o seu computador, deixe ele iniciar normalmente, aí vc liga o XBOX 360, no meu está programado para entrar pela dash Microsoft primeiro, aí vc entra na Freestyle Dash, verifica se no canto inferior esquerdo tem alguma numeração de IP, tipo 192.168.137. alguma coisa, se estiver 0.0.0.0, ele não reconheceu a rede, então sugiro vc a arrumar um cabo crossover, caso positivo, anote o número encontrado e não desligue o video game. Aqui estou usando o programa Filezilla até por ser gratuito, abra o programa, do lado esquerdo da tela vc deverá visualizar sua pasta de usuário o PC, vá até a parte superior, onde há o campo Host: digite o endereço obtido no XBOX, em Nome de Usuário: digite xbox, em Senha: digite novamente xbox, e em Porta: digite 21, por fim clique em conexão rápida, e pronto o hdd de seu XBOX aparecerá do lado direito da tela, para enviar um arquivo do pc para o caixa, selecione o arquivo do lado esquerdo da tela, aí procure do lado direito a pasta correspondente ao arquivo, que vc vai enviar, tipo emulador de dois cliques para que a pasta fique aberta, volte ao lado esquerdo e com o botão direito do mouse escolha upload, aí começa a transferir o arquivo para o xbox, também é possível fazer o caminho contrário, mas aí é a opção Download, com o direito do mouse.

  8. #97
    ferpasantos
    Visitante

    Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Galera, em minhas pesquisas encontrei outro rom set para o Final Burn Alpha Next 2.2, já que os links daqui estavam vencidos, o Danielps, retirou os mesmos. Forum: http://pedede.com/showthread.php?t=433603
    Contém Romset + Titles + Previews + Vídeos [Xbox360] , tudo junto ou em packs separados em dois servidores: netload.in ou uploaded.to, é só conferir. Tô baixando aqui. Danielps, coloca os links aí pra galera!!!!!

  9. #98
    ssj4bq
    Visitante

    Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por metaltrader® Ver Post
    E ai pessoarrrrr!!!!
    Bom , eu baixei o pack do emulador Final Burn que o @voltran@ postou ai e instalei assim:

    -dentro da freestyle mesmo fui em file manager e copiei do pen drive pra dentro da pasta "Emuladores", que ja veio assim pra mim quando o cara instalou a dash.
    -o Final burn todo descompactado deu mais ou menos 6.5 Gb de dados, mas também tem TUDO e até os games de mega drive e vários outros sistemas como cave, cps1, cps2, cps3, neo-geo, sistem 16, etc. Completasso, e super configurável com filtros muito boms, roda liso e com ajuste de tela 100%.
    -ele aparece em games library de xbox360, não junto com o mame mas ta lá, nem vou mexer agora nisso.



    Agora vou colocar o GBA e SNES pra testar....
    Mais informações ai gente, quem souber passa a bola.
    Fiquei com inveja agora metaltrader, não rolaria reupar o emulador de Final Burn não?

    Ou mesmo o emulador com todas as bios de todos sistemas e so com algumas das melhores roms que vc acha, tipo os KOF, os SF 2, 3, Alphas, series Vs, Samurais, os Metal Slug, Darkstarkers, Capitao Comando sei la...

    Se vc desse print no pack com os jogos que veio eu te falava so os que eu quero naum ia dar nem uns 500 megas... teria como ue?

  10. #99
    metaltrader®
    Visitante

    Exclamation Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Fiquei com inveja agora metaltrader, não rolaria reupar o emulador de Final Burn não?

    Ou mesmo o emulador com todas as bios de todos sistemas e so com algumas das melhores roms que vc acha, tipo os KOF, os SF 2, 3, Alphas, series Vs, Samurais, os Metal Slug, Darkstarkers, Capitao Comando sei la...

    Se vc desse print no pack com os jogos que veio eu te falava so os que eu quero naum ia dar nem uns 500 megas... teria como ue?

    Upar pra mim aqui é osso, velocidade fica lenta demais e demoraria muito ...
    O ferpasantos postou ai o pack completo com videos até se vc quiser...
    Ta em 2 servers (não muito boms) e da pra alternar os downloads, tenta aí!!!!

  11. #100
    Danielps
    Visitante

    Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Gente eu postei uma versão nova do emulador FBA no primeiro tópico, tem muitas melhorias, vou testar pra ver se consigo configurar os controles

    Preciso de uma ajudinha... Achei o site http://www.xboxisozone.com tem MUITAS isos de Xbox1 e com velocidade ótima de download, já peguei algumas como podem ver na foto abaixo


    Mas como sempre venho tendo problemas Por exemplo o jogo Daemon Vector, que só achei em japa, além de ficar só no cantinho da tela quando aperta start pra iniciar o jogo trava e fica tela preta


    O jogo Azurik - Rise of Perathia que parece ser FODA na tela de inicio aperta start e fica preto também Esse parece que preciso escolher uma opção no começo mas o analógico não meche aff Achei que é tipo Soul reaver quero MUITO jogar rs



    Edit: Ahhh será que fazer o esquema pra aumentar a compatibilidade dos jogos do xbox1 para o 360 jtag ajuda? O técnico fez isso quando fiz o glitch, não acredito que tenho algo mais novo nesse sentido :O Mortal Kombat ta rodando lisinho, Ninja gaiden black fiz final sem problema nenhum...

  12. #101
    ssj4bq
    Visitante

    Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por metaltrader® Ver Post
    Upar pra mim aqui é osso, velocidade fica lenta demais e demoraria muito ...
    O ferpasantos postou ai o pack completo com videos até se vc quiser...
    Ta em 2 servers (não muito boms) e da pra alternar os downloads, tenta aí!!!!
    Quais links, o que tinha foi expirado ue.
    E o que o Danielps postou mais recente nao tem bios e roms que seria o q eu mais queria. =/

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Gente eu postei uma versão nova do emulador FBA no primeiro tópico, tem muitas melhorias, vou testar pra ver se consigo configurar os controles

    Preciso de uma ajudinha... Achei o site http://www.xboxisozone.com tem MUITAS isos de Xbox1 e com velocidade ótima de download, já peguei algumas como podem ver na foto abaixo

    Mas como sempre venho tendo problemas Por exemplo o jogo Daemon Vector, que só achei em japa, além de ficar só no cantinho da tela quando aperta start pra iniciar o jogo trava e fica tela preta

    O jogo Azurik - Rise of Perathia que parece ser FODA na tela de inicio aperta start e fica preto também Esse parece que preciso escolher uma opção no começo mas o analógico não meche aff Achei que é tipo Soul reaver quero MUITO jogar rs

    Edit: Ahhh será que fazer o esquema pra aumentar a compatibilidade dos jogos do xbox1 para o 360 jtag ajuda? O técnico fez isso quando fiz o glitch, não acredito que tenho algo mais novo nesse sentido :O Mortal Kombat ta rodando lisinho, Ninja gaiden black fiz final sem problema nenhum...
    opa e ai Danieps, rola postar algumas roms para ele, tipo do que q vc baixou, so algumas que eu queria, se tiver como postar fotos sei la eu selecionava uma peneira das que vc baixo no pack.

    A sim, outra coisa, qual MK é esse de Xbox 1 que vc joga?

    EDIT: 1) Alias como vejo qual a Dash o meu esta?

    Aqui esta assim nas info:

    Dash Versão 2.2 Rev 725
    Tema default.xzp
    Versão Central 2.0.14699.0
    Tema ver 2.2 Rev 692

    Frestaly Metro BR
    Equipe Venix

    www.cursos-games.com.br
    PS: 2) Consegui rodar o emulador de SNES 360, agora como faço para sair e entrar em outro jogo? 3) E como salvo nos jogos, pq aqui salvei pelo save do jogo mesmo e não ficou arquivado? 4) A uma outra duvida, Yoshi Island roda no emulador, se sim alguem me envia a rom pq a que tenho não rodou. =/
    5) Tem save state e load state esse emulador?

    6) Teria como me recomendar algum outro emulador que fosse tipo o SNES facil de rodar e configurar, mais sem ser tipo o N64 e PSX que dao tela azul?

    Flw.

  13. #102
    ferpasantos
    Visitante

    Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Caro ssj4bq, o Danielps postou a nova versão do emulador Final Burn Alpha Next, eu, localizei em outro forum, um pack completo do FBANext 2.2, em dois servidores podendo ser baixados intercambiáveis pra quem usa o JDownloader O Link do post do Forum é: http://pedede.com/showthread.php?t=433603, lá tem tudo do FBANext 2.2, não postei os links de download pois o tópico é do Danielps, se ele quyiser facilitar para a rapaziada, é com ele mesmo. O MK citado é um beat-em-up, tipo Final Fight, que vc joga com o Liu Kang ou Kung Lao.
    Danielps, vc usou o iso2god, nesses xbox1? Aqui tenho alguns jogos da época do XBOX 1 em midia Single Layer, tenho ainda o aparelho também guardado aqui, e funcionaram perfeitamente tanto em mídia quanto ripados via DVD Extract, segue lista dos jogos que coloquei no meu: Capcom Classics Collection vols. 1 e 2, Castlevania Curse of The Darkness, Crash Bandicot The Wrath of Cortex, este aqui foi até o Israel que deixou instalado pra mim, Mortal Kombat Shaolin Monks, Ninja Gaiden Black e Street Fighter Anniversary Collection. O Israel falou, que mesmo com o pack de maior compatibilidade que ele colocou, pode ser que alguns jogos não funcionem mesmo. Dá uma olhada na lista de compatibilidade oficial dos XBOX1 com o XBOX 360, ou tenta queimar em uma midia Single Layer de preferência DVD-RW Link da lista: http://en.wikipedia.org/wiki/List_of..._with_Xbox_360

  14. #103
    Danielps
    Visitante

    Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Isso, baixei a iso do site que falei e passei no Iso2god, funcionaram "aparentemente" rs
    O Gladiator depois de um tempo jogando travou em um loading eterno ¬¬
    Aquaman, Buffy a caça vampiros, Mk e Blade 2 estão funcionando blz

    Vou tentar pegar mais alguns jogos como Doom 3, Buffy 2, Dino Crisis 3, Enclave e Demon stone (espero que estes rodem...)
    Não acredito que após o trabalho do Israel tenho acontecido alguma atualização, eu até baixei uma "XB1 5829 Nov2007 Hacked.rar" mas não vou fuçar não...
    Sobre a lista, ela não é "atualizada" segundo esse hack, muitos jogos funcionam que não constam ali
    Quero achar algumas versões legais de OpenBor também, sempre curti isso rs

    Emuladores... "Garoto UÉ" Pra ver qual sua dash tem que estar na NXE, fuça nas configurações do console que acha fácil.
    Pergunta: Qual a dificuldade de pegar o emulador, jogar as bios na pasta roms junto com as roms que VOCÊ gosta?
    (E fala sério, você tem o Glitch bem antes de mim e não sabe instalar TU nem DLC ainda? ... ¬¬)

  15. #104
    ssj4bq
    Visitante

    Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Emuladores... "Garoto UÉ" Pra ver qual sua dash tem que estar na NXE, fuça nas configurações do console que acha fácil.
    Pergunta: Qual a dificuldade de pegar o emulador, jogar as bios na pasta roms junto com as roms que VOCÊ gosta?
    (E fala sério, você tem o Glitch bem antes de mim e não sabe instalar TU nem DLC ainda? ... ¬¬)
    HAHA, então na verdade é pq eu to tendo que aprender tudo meio que sozinho, o tecnico aqui nao me ensinou e tb disse algo do tipo se eu ferrar deletando coisas na pasta Content ou travar o RG por algum erro meu ele nao vai mais arrumar saca?

    Ai to meio que estudando algumas coisas para so depois tentar.

    Tipo eu consegui colocar o emulador de SNES, funcionando 100% mais tem algum botao para sair e entra em outro jogo? Colocar filtro? Salvar e carregar loads / save state e load state no SNES360?

    Foi maul minhas perguntas mais eu to estudando algumas coisas que nem ja entendi como coloca emuladores e xbla, mais to indo aos poucos saca?

    Aproveitando para eu trocar o HD externo do meu xbox 360 de 160 gigas para 1 tera o que eu tenho que fazer, ja que os arquivos da FSD e etc como jogos, pasta content e de sistemas estão todas nesse HD externo de 160 gigas, sendo os outro 4 gigas que veio no Slim para saves dos jogos?

    Flw e fuiz.

  16. #105
    ferpasantos
    Visitante

    Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Opa Danielps, imaginei que vc tinha feito iso2god neles mesmo, esse arquivo "XB1 5829 Nov2007 Hacked.rar", é o mesmo que o Israel já colocou pra gente, não houve atualizações depois disso. Aquela lista está atualizada sim, é só comparar com a lista oficial da Microsoft, neste link: http://support.xbox.com/pt-BR/games/...original-games e mesmo na lista oficial, há problemas com alguns jogos. Que nem meus Capcom Classics Collection pelas listas ele nem funciona, mas como está com o Hack, está funcionando de boa, tinha uns emuladores aqui e foram os únicos que não consegui rodar nem ripar. O último update oficial da microsoft para retrocompatibilidade é exatamente este mesmo de Novembro de 2007, só fizeram um Hack para aceitar mais jogos encima dele. Danielps em que formato estão as roms de SNES que o Final Burn Alpha Next 0.2.97.25 aceita? Testou com as roms da versão antiga pra ver se houve problemas com elas?

    Caro ssj4bq, quanto a roms e bios do Final Burn Alpha, dá uma olhada neste endereço: http://www.gametronik.com/site/emulation/FBA/, note que a versão é v0.2.97.24, ou seja apenas uma antes da que o Danielps, postou, seleciona só o que vc quer e baixa. Ia me esquecendo baixe sempre a rom de maior tamanho que é a rom mestre, todas as outras são clones, e necessitam da rom mestre pra funcionar. Tipo esta rom: Street Fighter III 3rd Strike Fight for the Future (FBA Arcade), aparecerá na página de download 6 opçoes de downloads:

    FB Alpha v0.2.97.24 Arcade Games - "Street Fighter III 3rd Strike: Fight for the Future (Euro 990608)" - année: 1999 - fabricant: "Capcom"

    Télécharger : sfiii3.zip
    Taille : 67.32 Mo


    Description :
    FB Alpha v0.2.97.24 Arcade Games - "Street Fighter III 3rd Strike: Fight for the Future (Japan 990608, NO CD)" - année: 1999 - fichier sfiii3.zip requis - fabricant: "Capcom"

    Télécharger : sfiii3n.zip
    Taille : 129.22 Ko


    Description :
    FB Alpha v0.2.97.24 Arcade Games - "Street Fighter III 3rd Strike: Fight for the Future (Japan 990512, NO CD)" - année: 1999 - fichier sfiii3.zip requis - fabricant: "Capcom"

    Télécharger : sfiii3nr1.zip
    Taille : 7.99 Mo


    Description :
    FB Alpha v0.2.97.24 Arcade Games - "Street Fighter III 3rd Strike: Fight for the Future (Euro 990512)" - année: 1999 - fichier sfiii3.zip requis - fabricant: "Capcom"

    Télécharger : sfiii3r1.zip
    Taille : 7.86 Mo


    Description :
    FB Alpha v0.2.97.24 Arcade Games - "Street Fighter III 3rd Strike: Fight for the Future (USA 990608)" - année: 1999 - fichier sfiii3.zip requis - fabricant: "Capcom"

    Télécharger : sfiii3u.zip
    Taille : 129.21 Ko


    Description :
    FB Alpha v0.2.97.24 Arcade Games - "Street Fighter III 3rd Strike: Fight for the Future (USA 990512)" - année: 1999 - fichier sfiii3.zip requis - fabricant: "Capcom"

    Télécharger : sfiii3ur1.zip
    Taille : 7.99 Mo

    O arquivo mestre é a primeira opção com um pouco mais de 60 megas.

Página 7 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia
    Por vinimci no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 22
    Último Post: 30/12/2017, 10:56
  2. Guia rápido para tirar contras no FightCade
    Por fabiofilho no fórum Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 24/12/2016, 10:16
  3. Glitch maldito
    Por battosai no fórum Videos Online
    Respostas: 2
    Último Post: 16/01/2013, 13:27
  4. Microsoft Windows 7 x86 e x64 SP1 PT-BR atualizado 19102011
    Por [LD]Tk no fórum Informática Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 04/07/2012, 17:59
  5. Microsoft Windows 7 x86 e x64 PT-BR Atualizado 17012011
    Por XPhoeniX no fórum Informática Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 06/06/2011, 14:02

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •