Mas você só pode joga-los enquanto for assinante!
Mas você só pode joga-los enquanto for assinante!
Conteúdo do mês de junho para os assinantes da PlayStation Plus (Especial E3)
A partir de hoje, com atualização da PlayStation Store, os assinantes da PlayStation Plus irão receber gratuitamente uma coleção de jogos!
Começando com 12 títulos de grande sucesso no valor de mais de US$ 260 - incluindo;
A PlayStation Plus terá agora uma biblioteca de jogos, além de recursos exclusivos, como Save-games on-line, atualizações automáticas, acesso prioritário para betas, e os melhores descontos em jogos, DLC, e outros conteúdos na PlayStation Store - tudo por menos de US$ 5 por mês. Novos jogos serão introduzidos o tempo todo, você nunca vai ficar sem novos títulos impressionantes para jogar!Virtua Fighter 5 Final Shodown
inFAMOUS 2
Little Big Planet 2
Ratchet and Clank: All 4 One
Warhammer 40,000: Space Marine
Just Cause 2
Saints Row 2
Lara Croft and the Guardian of Light
Hard Corp: Uprising
Choplifter HD
Zombie Apocalypse Never Die Alone
Sideway NY
Abaixo está a lista completa dos jogos que estarão disponíveis gratuitamente a todos os membros PlayStation Plus Começando hoje.
OBS: É PROVÁVEL QUE AINDA APAREÇA ALGUÉM DIZENDO QUE NÃO VALE A PENA ASSINAR A PS+ :P LAMENTÁVEL!!!!!!!
Assinei no domingo, manjo?
Manjei cumpadi. \O/
Minha assinatura da USA vence esse mês, agora não sei se essa promoção vai chegar na PSN da Europa, minha assinatura lá é um ano, se tiver tbm ai compensa. Mas, espero que tenha games diferentes pra compensar mais ainda.
Esses 12 games são um incentivo a mais para comprar um HD de 500gb. XD
Nuss tem esse monte de jogo PS3 free? To achando que vou ativar a Plus por 3 meses, da última vez que fiz valeu muito a pena
Ainda é aquele esquema de só poder jogar enquanto for Plus?
Tópico errado rs
Vcs tinham q ver a minha felicidade ao ver esses jogos todos no free. Dei uma pausa no castlevania que peguei em maio na psn pra ver se tinha saido algo novo. O virtua fighter ta no download ja aqui haueauheahuae.
100 reais por um ano d psn plus é barbada, eu ainda divido, acaba dando menos de 5 reais por mês. tranquilo tranquilo...
po olha meu caso:
baixei shift 2... na época tava free na psn+, só q minha psn+ acabou mas o jogo continua instalado...
1º Se eu assinar novamente a psn+ o jogo voltará a funcionar?
2º - exatamente neste caso o Shift 2 deixou de ser free na PSN+...mas em geral... jogos q deixaram de ser freePSN+, podem ser baixados novamente mesmo q a "promoção"da plus tenha terminado? (lembrando nun caso d q o usuário não tenha expirado sua PSN+)
Marcadores