Andinpro, se puderes adicionar meu nome na lista, eu utilizava o mesmo nickname no fórum antigo "Link Thieve". Tenho um ponto só, mas era rasoavelmente ativo no fórum antigo (se bem que fazia um tempo que não postava lá).
Andinpro, se puderes adicionar meu nome na lista, eu utilizava o mesmo nickname no fórum antigo "Link Thieve". Tenho um ponto só, mas era rasoavelmente ativo no fórum antigo (se bem que fazia um tempo que não postava lá).
Recomendo DSB64, comprei um controle de Xbox360 e chegou certinho.
Qualificações adicionadas.
Recomendo o amigo sonydaeth me enviou 2 pen drives em troco de uma compra na dealextreme. Os pen drives chegaram aqui e funcionam perfeitamente.
2 Sandisk Cruzer Blade orignal, 2GB e 4GB.
Ótima negociação.
Recomendo mariovj83.
Comprei um jogo dele e chegou aqui direitinho! E ja estou com outro encomendado com ele.
O cara é gente fina!
A abraço!
Recomendo o DSB64, apesar da compra ñ ter se concretizado, fui reembolsado.
recomendo o williecoiote, ótimo comprador e obrigado pela confiança.
Recomendo o griuby, alem de atencioso na venda e informações, ele respondeu o mais rapido possivel durante as negociações. E novamente agradeço a ele pela confiança. Comprei a placa de video dele (Nvidia 9600GT), alem de estar em condições impecaveis (nem parece que foi usada), o envio (considerando que ele morar relativamente perto) foi super rapido.
Não sei se é válido o post, pois surgiu um imprevisto e não poderei efetuar a compra,mas recomendo Alexandre_kisaragi como vendedor, pela atenção e boa vontade demonstrada.
Venho qualificar positivo o usuario mariovj83 pela venda do jogo bioshock 2 play3.
obrigado e recomendo o darkand, ótimo comprador e obrigado.
Recomendo o Romulo, comprei um comtrole de Xbox 360 com ele e deu tudo certo.
Recomendo o Max Lemiskiskuisken, que me vendeu um PC.
vendi meu DS lite pro zolini cara gente boa
comprador 100% recomendado
Também recomendo o dingao666. Vendedor atencioso, e além disso um cara super gente fina!
Recomendo o Namaguideran e o Borat, quando falam que vão comprar, compram mesmo!
Ahmm, eu já comprei tanta coisa do Kyle, bota uns 3 pontos ai pra ele tbm.
Marcadores