acabei de assistir nesse instante, só tenho 1 coisa a dizer: FOD@ BAGARAIO!!!!!
baixando e conferindo.
valeu mano.
fuiiiiiiiiiiiiii
estou tentando baixar pelo servidor que passou mais não sei como faz. Alguem pode me ajudar a baixar esse filmes?
Obrigado.
pode deixar consegui achar aqui. valeu pelo post.
Baixando pra conferir, então.
Era pra ter editado o post acima, mas blz.
Simplesmente [email protected] bom...ficou muito bom...hollywood aprenda com os japoneses como se faz uma adaptação para cinema....
na verdade eu editei mais esqueci de colocar entendeu, mesmo assim valeu. Abraços a todos e vi o trailer esta muito legal mesmo.
obrigado, obrigado, obrigado!!!!!!!!!!
Nussaaaaa...parace ser animal...vi o trailer e babei...vou baixar quando estiver em casa...
Valeuuuuuu!!
Será que ja tem torresmo?
Assisti hoje. Achei muito bom mesmo. Porém, tenho duas observações:
1 - Não tem uma legenda melhor? essa está cheios de erros de português e omite as palavras em japonês no início.
2 - O japa loiro que lutou com o Kenshin na biblioteca da mansão seria uma fusão do Aoshi + Henya?
Baixando pra conferir. Valeu mesmo, pessoal!
Bom..realmente gostei...e estou te citando por algo similar que achei...
Começando do que achei:
a história e, clima figurinos e efeitos começaram maestrais de epoca ante e durante a era Meiji, até a explicação da Cicatriz ficou coerente em outra perspectiva
E em Falar em perspectiva, tudo esta dessa forma do diretor...pois é sensato, em colocar 3 arcos em um filme que no anime durou 15 episódios de 20 minutos, teria que se modificar bastante num filme longa de 2 horas e mais um pouco
Até 1 hora e 40 achei razoavel a realidade alternativa dos personagens principais e coadjuvantes se encontrarem...só não contesto as mudanças disso, porque num filme que resumi 3 arcos que dá mais de 3 horas no original, isso teria teria que ter feito
O filme em ação, até me impresdsionou pela dinâmica e coreografia de luta...realmente gostei...agora oque não gostei foi do hanya ser capacho do Kanryu, e o Aoshi nem sequer ter aparecido...tá fusão de Hanya e Aoshi sem cara de ódio por não ter sequer participado do Bakumatsu, não convence que seria o Aoshi que só conseguiiu Mostrar algum sentimento depois do final da saga do enishi Yukishiro
O filme é bom em Personalidades aplicadas ao original de Nobuhiro watsuki (exceto Hanya hibrido aoshi), e as lutas que achei deveras animais...só me decepcionei em não ter visto o okashira do oniwabanshuu em sua forma foderosa e iponente
off: Saito ta Bonzinho demais, e o Sano deve ta tomando alguma erva pra relaxar e ser persuadido...de Zanza ali só vi Zonzo XD, mais sua caricterização concede ou chega bem perto do Zanza original
Resumo como diria minha vó, melhor isso, sem isso...mas sinceramente gostei do filme, ta muito melhor que muitas adaptações de games e animes pro cinema,... gostei bastante da mesma forma que a mesma coreografia de azumi e 13 assassinos para o cinema japanipônico, que sempre me faz tirar o chapéu junto ao Ultimo filme de produção do Tarantino que assisti, o "O Homem do Punho de ferro"
Falow!!!
Marcadores