Excelente tópico.
Obrigado por compartilhar.
Excelente tópico.
Obrigado por compartilhar.
Não posso garantir que seja idêntico, isso só testando mesmo pra saber, mas sem duvida alguma você vai rodar melhor do que imagina, ficara satisfeito com o resultado sem duvida alguma.
já configurei pra um amigo usar em um "Pentium 4 HT Dual Core 3.4Ghz com Win8 x64" mas só rodou games leves como New Mario, Klonoa etc..
Pra fazer um teste rápido baixe o emulador e New Mario tem só 360mb.
baixando essas texturas! valew. amigo gostaria de pedir um favor, upa esse jogo do chaves ae pra nós.. ta osso achar ele!!
Blz já esta na lista dos games, mas lembre-se que só Upei ele por que ele é um dos que esta 100% PT-BR
é que não quero perder o foco do tópico que é games em Português BR.
esse chaves tem até as vozes originais do desenho animado em Português BR.
por falar nisso o novo Site Oficial Dolphin já esta agora em Português BR
http://br.dolphin-emu.org/download/list/master/1/
obs. atualizei novamente o emulador versão Full.
Baixei varios jogos, configurei como você, rodei os jogos tranquilos o unico que ficou mais lento em algumas partes é o Zelda TP que em algumas partes ficou em 27fps, e o goldeneye 007 ficou 27~28.
Mas quando eu mudo o audio pro HLE fica tranquilo!
Brigadão ai pela ajuda. E outro pedido se não fosse pedir muito, teria como disponibilizar outro modo de baixar os jogos em pt-br?
eu tentei baixar o fatal frame 2 vezes e da falha, ele baixa até certo ponto e falha!
Abraço!
galera comprei um outro controle original ja com o motionplus inside, so que o danado instala no windows mas não reconhece no dolphin de jeito nenhum...ate trava o emu.. reparei que o icone desse controle fica diferente no painel o meu outro que tem o plusinside o icone é um teclado e um mouse, esse novo aparece o icone de um controle normal... alguma sugestão ?? tentei de tudo aqui e nada... no wi console reconhece normal.. sera algum tipo de controle novo que o dolphin ainda nãotem o driver ou coisa parecida pra reconhecer??
Mais como é que vc faz a conexão dele com o PC? Atravéz do próprio bluetoth do PC ou com um programa tipo Bluesoleil + adaptador, porque aqui eu tambem eu tenho esse controle que já vem com o Motion Plus e eu só consegui conectar ele atravez desse programa o Bluesoleil e um adaptador. Se vc ainda não tentou, tente.
tava tentando sem o blue solei. conectava ele atraves do proprio winows, e sempre funciono, só esse controle novo que não...
Qual site que posso baixar mais texturas em HD? Pelo menos para os jogos do Mario e Zelda?
valew por lançar o jogo do chaves!
Então, eu tô precisando de uma ajuda de alguem aqui, para configurar meu controle de PS2 pra jogar The Legend of Zelda Twilight Princess. Na verdade eu consegui configurar e da pra jogar de boa, o único problema é a mira que nunca fica no lugar. Por exemplo, para atirar uma flecha, eu tenho que mirar bem fora do alvo, ou muito pra esquerda ou direita, para o alto ou pra baixo, mais nunca no alvo porque não vai, e isso ta muito difícil pra jogar. Até que eu venha acerta algum alvo, os inimigos já me mataram. Ta fo...... Eu tive tambem trabalho pra entender a configurar os botões na hora da pescaria. Nossa, foi duro mais eu descobrir como, só me falta acertar a mira e olha que eu ja tentei. Se alguem aqui souber, por favor me diz como por gentileza. Abraço a todos.
opa. mais um pra gente.
Eu estava lendo a respeito da tradução do jogo The Legend of Zelda Skyward Sword, vi ate esse primeira imagem abaixo já traduzida, mais agora não consigo mais entrar no forum, ta sempre off, não sei o que aconteceu. Más tudo que eu descobrir a respeito desse jogos traduzidos eu postarei aqui.
Então, da uma olhada aqui
Eu não quis fazer post duplo então vou colocar aqui mesmo porque ja consegui entrar no forum que falei que não tava conseguindo.
Posso garantir uma coisa, os caras estão mesmo traduzindo o jogo. Confiram nas imagens.
Marcadores