Blood Omen: Legacy of Kain pra PSX(rodando no PS3)
Da ultima vez que fechei esse jogo a muito tempo atras era uma versao ripada, agora finalmente pude ver os videos (que nao sao la aquelas coisas hehe).
Unico problema sao os loadings...mas o jogo em si eh muito bom, divertido ficar explorando.
não vou citar jogos que eu zero uma vez por semana no minimo (aka sonics do megadrive, master system, shinobis do mega... etc :P) porque eu faço isso sempre.
vou citar o que eu zerei recentemente e que só joguei uma vez: dead rising do wii.
o jogo é legal, mas falta algo. não sei explicar o que.
tá dificil achar um jogo atual que me faça jogar até o final. tudo é grafico, mas a diversão tá dificil achar u.u
Acho que evoluiu muito em relação ao 4 (joguei apenas o começo do 4 e nunca mais toquei nele, achei muito escrota a movimentação), e o jogo mostrou 2 partes distintas, uma do início até o final do 4th capitulo, em que o jogo era mais corrido, e outra do 5th em diante, pois com a reentrada da
Umbrela
o jogo também mudou a ambientação e ficou muito mais tenso, como nos primeiros REs.
Só não gostei de poder usar os trajes alternativos apenas após terminar o jogo, pois não sou de jogar o mesmo jogo varias vezes, se bem que os REs 2 e 3 eu finalizei quase 10 vezes cada um.
Castlevania: Lords of Shadows
Apesar de ter estanhado o jogo logo no início, chegando até julgar o jogo,
de forma injusta em um antigo tópico, decidi jogar o game novamente,
e conforme o avanço do jogo, fui mudando totalmente de opinião.
Calibrei a imagem para 1080p, e comecei apreciar cada detalhe do jogo,
entender a história, os dialogos nas cutscenes sempre eram interessantes,
puzzles muito bem elaborados, desafio na medida certa.
O jogo é longo. Esse levei uns 4 dias para zerar, passei a semana toda,
trocando idéias pelo msn, sobre o progresso do jogo com meu amigo "Conan Reis"
Ficamos viciado no game e no conteudo da história.
Foi uma ótima semana de Lords of Shadow, um jogo que mudei de opinião,
como da água para o vinho.
Nota: 9.5
Pois fazia tempo que um jogo não me prendia tanto atenção.
Forte abraço para meu amigo Conan, que me explicou muitas,
coisas sobre a história do game.
Blood Omen: Legacy of Kain pra PSX(rodando no PS3)
Da ultima vez que fechei esse jogo a muito tempo atras era uma versao ripada, agora finalmente pude ver os videos (que nao sao la aquelas coisas hehe).
Unico problema sao os loadings...mas o jogo em si eh muito bom, divertido ficar explorando.
Ei... me fala aí como vc jogou Blood Omen: Legacy of Kain, no PS3? sou fã dessa série... vc baixou na PSN?
Joguinho viciante, terminei somente a primeira vez, porque pelo que entendi reinicia tudo denovo com todos os itens para você e o nivel de dificuldade aumenta... vou continuar pra ver qualé que é.... recomendo a todos que joguem se puderem.
Fiz 100% no SONIC 4 Podem chorar o que for... mas das *****s que a SEGA vem fazendo com o SONIC tirando o Sonic & Sega All Stars Racing o SONIC 4 superou minhas expectativas.
Ah que legal agora o fórum tem censura de palavras? mas essa m e r d a de sistema de censura não funciona direito heuehu
Marcadores