bônus: PV de Hikari rs
bônus: PV de Hikari rs
se tiver para ps3 vai esta na minha lista....
O PS2 roda isso ai. Hein
E mais essa, reviveram Utada Hikaru.
Teaser bem limitado no que se oferece, mas é interessante, o jogo aparenta que vai ficar mais movimentado que antes.
vish, ps3 ou ps4 ??? comprei meu ps2 por causa de kh e shadow of colossus e se sair kh 3 e aquele outro game dos criadores (ou estudio) do shadow of colossus eu penso seriamente em comprar um ps4 e se o ps4 vier com retrocompatibilidade a compra é certa.
Vai sair pro Xone lixão tb:
http://www.eurogamer.pt/articles/201...ii-na-xbox-one
Vou comprar usado no PS4.
Abraços.
Mais personagens afeminados e cenários reaproveitados, denovo.
Eu avisei que não era exclusivo. Talvez por isso a recepção fria do foro.
A coisa que mais irrita em Kingdom Hearts é isso,reaproveitamento de cenários.
No 358/2 days são os mesmo cenários do 2 o RE:Coded os mesmo do 1,Chain of Memories os mesmos do 1,acho que só o Birth by Sleep teve criatividade nos cenários.
Eu ia comprar o Kingdom Hearts 3D Drem Drop Distance pro 3DS,mas achei melhor não,porquê provavelmente vou ir nas mesmas fases dos jogos anteriores e enfrentar os mesmos inimigos e os mesmos chefes.
na verdade nem tanto, os cenários são parecidos mas com uma visão diferente por conta da jogabilidade da pra subir bem alto e facilmente vc atinge os locais mais altos dos cenários e tem novas áreas no DDD pro 3DS
relação a chefes boa parte são novos, tem acho que 2 ou 3 que vc enfrenta de novo que é o xemnas, Ansem se não me engano não lembro agora e um outro doido lá huashuas
particularmente sou fã da serie, fico feliz e meio decepcionado por ser multiplataforma pq espero que a square não faça ***** com as coisas
tenho boa parte dos jogos, só os Final Mix que não tenho todos ¬¬ resto tenho td oo/ vale a pena até oo/ bom jogo o/ primeiro e um dos motivos de ter pego o 3DS primeiro o/
Ansioso pra ver novidades do KH 3 e FFXV
graficos meios estranho para nova geração..mas os movimentos ficarão bons.. mas vamos esperar para ver..os primeiros videos não são muito confiaveis.. heheheh .
Marcadores