Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 90 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100140190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.336 a 1.350 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #1336
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Não dá para negociar alguns dias de folga?


    Dá, afinal eu sou a bola da vez, uhauhauha, imploraram tanto pra eu voltar para esse emprego.
    Mas a ambição fala mais alto, quero comprar monte de coisas, então quanto mais trabalhar melhor.

  3. #1337
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post


    Não dá pra comprar dois jogos na Steam para mim?
    A mendigagem atingiu a SNK-Neofighters.

  4. #1338
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Dá, afinal eu sou a bola da vez, uhauhauha, imploraram tanto pra eu voltar para esse emprego.
    Mas a ambição fala mais alto, quero comprar monte de coisas, então quanto mais trabalhar melhor.
    Deus ajuda, quem cedo madruga!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    A mendigagem atingiu a SNK-Neofighters.
    Fica quieto seu porra! XD
    Estou quase conseguindo!

  5. #1339
    akumaster***
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    A mendigagem atingiu a SNK-Neofighters.
    sao os tempos dificeis... ahahahaha

  6. #1340
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Bom, chegou a carcaça nova pro meu DS Lite, lá estou eu montando sossegadamente, sem problemas com o cabo flat nem nada desse tipo.. É, muito bom pra ser verdade. Quando fui ligar pra testar quebrei o power switch

  7. #1341
    Prototype
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Minha gtx 570 está apresentando artefatos. Já testei em outro pc e o defeito é da placa mesmo. Vou mandar ela pro forno, depois que eu comprar um kit de chaves torx, e torcer para que as soldas voltem para o lugar(espero que sejam as soldas). Se não der jeito, a próxima vai ser uma hd 7950.

  8. #1342
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    FÉRIAS!!!!!
    E meu Pc tá sem placa de vídeo (de novo!), tô ferrando quando ficar em casa...
    Pelo menos dá para jogar Dota 2!

  9. #1343
    Prototype
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Prototype Ver Post
    Minha gtx 570 está apresentando artefatos. Já testei em outro pc e o defeito é da placa mesmo. Vou mandar ela pro forno, depois que eu comprar um kit de chaves torx, e torcer para que as soldas voltem para o lugar(espero que sejam as soldas). Se não der jeito, a próxima vai ser uma hd 7950.
    Conseguir fazer ela ficar utilizável novamente, pois o defeito não deixava ela funcional. O problema é que existe uma "massa térmica" entre o dissipador e as memórias. Usar pasta não dá, pois o dissipador não encosta nos chips. Preciso achar essa "massa térmica" pra fechar o trabalho. Não sei se ela vai durar mais 6 meses no hardcore como eu a utilizava...

    Edit: a "massa térmica" é um thermal pad. Tem no mercado livre pra vender http://informatica.mercadolivre.com.br/thermal-pad

  10. #1344
    akumaster***
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    finalmente depois de mais de mes meu pc esta de volta.
    e vamos a festa.

    é... sempre se perde um arquivo de anos
    e tals, mais faz parte.

    técnico lazanhento. argh

    fuiiiiiiiiiiiiiii

  11. #1345
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Fui lá no PY comprei um pc junto com a namorada.

    Eu quando comprei o meu não testei, e ela brigou comigo, mas eu expliquei que dificilmente esses produtos dão defeito e se der eu voltaria para trocar, aí fomos comprar o dela e ela pediu para testar e...

    O cara começa colocando as memórias DDR ao contrário e não contente ele força e eu falo:
    - moço e do lado ao contrário...
    Depois coloca o processador a fonte e tudo ok... Só que...

    Ao colocar a capinha preta que protege o socket ele não consegue, ficou minutos tentado, até eu falar:
    - a proteção estava no lado de fora e coloco ela já que vi como ela saiu...

    Ao chegar ontem na casa da namorada, ligamos o pc e nada... Hoje também nada... Aí fomos na casa de um amigo e?

    Os pinos do socket estavam tortos, aí caiu a ficha... Veio na memória toda a treta daqueles Patetas, e o pior que a minha namorada que tinha discutido comigo uma vez por causa, há tem que testar... A japa caiu no choro, triste e com muita raiva... Moral da história, eu tava certo e ela não, melhor voltar no PY trocar algo por uma burrada sua, do que dos outros, eu trabalhei em mercado, sei bem como as pessoas são cuidadosas com algo que não são delas... Rsrsrs...

  12. #1346
    Prototype
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Fui lá no PY comprei um pc junto com a namorada.

    Eu quando comprei o meu não testei, e ela brigou comigo, mas eu expliquei que dificilmente esses produtos dão defeito e se der eu voltaria para trocar, aí fomos comprar o dela e ela pediu para testar e...

    O cara começa colocando as memórias DDR ao contrário e não contente ele força e eu falo:
    - moço e do lado ao contrário...
    Depois coloca o processador a fonte e tudo ok... Só que...

    Ao colocar a capinha preta que protege o socket ele não consegue, ficou minutos tentado, até eu falar:
    - a proteção estava no lado de fora e coloco ela já que vi como ela saiu...

    Ao chegar ontem na casa da namorada, ligamos o pc e nada... Hoje também nada... Aí fomos na casa de um amigo e?

    Os pinos do socket estavam tortos, aí caiu a ficha... Veio na memória toda a treta daqueles Patetas, e o pior que a minha namorada que tinha discutido comigo uma vez por causa, há tem que testar... A japa caiu no choro, triste e com muita raiva... Moral da história, eu tava certo e ela não, melhor voltar no PY trocar algo por uma burrada sua, do que dos outros, eu trabalhei em mercado, sei bem como as pessoas são cuidadosas com algo que não são delas... Rsrsrs...
    Sempre quando compro algo, evito o máximo que os vendedores fiquem manuseando o produto, pq mesmo que o mesmo ainda funcione, se o cara fizer alguma ***** vai deixar a sequela pra sempre no produto.

  13. #1347
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Prototype Ver Post
    Sempre quando compro algo, evito o máximo que os vendedores fiquem manuseando o produto, pq mesmo que o mesmo ainda funcione, se o cara fizer alguma ***** vai deixar a sequela pra sempre no produto.
    Sim, eu também.
    Fui em Ponta Porã e peguei uma placa mãe, em um papo com o vendedor contei história, ele me disse que no PY, pinos do socket tortos é negligência e por isso eles não troca, independente de ter sido o testador ou eu? Testou funcionou, levei, então estava tudo certo. E eu concordo, mas a teimosa da minha namorada, aiii tem que testar, hoje ela está com um i7 de quarta geração funcionando, mas eu tive um prejuízo de 400 reais... Por causa de uns manes que não conseguia colocar a capinha de proteção no socket, pior que eu vi a cagada, se eu tivesse só pego o produto, tava ok pois ele funcionaria, bom que isso serve de lição para a minha namorada teimosa escutar eu, e quando eu tiver razão em convicção em algo não ceder a fofura dela...

  14. #1348
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Precisando ir ao dentista...
    Conta que não sabia de nada estão atrasada...
    Fatura do cartão chegou 2 semanas depois de vencida...
    Querendo poupar grana ao máximo e só despesas aparecendo.
    Ser pobre é uma *****!

  15. #1349
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Precisando ir ao dentista...
    Conta que não sabia de nada estão atrasada...
    Fatura do cartão chegou 2 semanas depois de vencida...
    Querendo poupar grana ao máximo e só despesas aparecendo.
    Ser pobre é uma *****!
    Mas no caso das contas você podia ter imprimido a segunda via não? Eu pelo menos com esses atrasos acho melhor gastar a tinta que ficar esperandoa boa vontade dos correios.

  16. #1350
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    O problema é que eu não sabia dessas contas!
    E a que chegou atrasada, eu simplesmente havia esquecido dela...
    Agora o dentista que tá foda, coisa de última hora mesmo.
    Vou pro DF sem porra nenhuma nos bolsos!

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •