Andinpro, se puderes adicionar meu nome na lista, eu utilizava o mesmo nickname no fórum antigo "Link Thieve". Tenho um ponto só, mas era rasoavelmente ativo no fórum antigo (se bem que fazia um tempo que não postava lá).
Andinpro, se puderes adicionar meu nome na lista, eu utilizava o mesmo nickname no fórum antigo "Link Thieve". Tenho um ponto só, mas era rasoavelmente ativo no fórum antigo (se bem que fazia um tempo que não postava lá).
Recomendo o Kuro_Neko_666 comprou o Re Code veronica de Dc
mano(mina) Andin troca ae de mrgamers para gamesmame que é meu atual nick!! valeews!! bjunda!
Recomendando o Danielps pela venda do Resident Evil Code: Veronica do Dreamcast. Produto entregue!
Adicionado o ponto novo do Danielps, como ele só tinha 1 ainda não estava na lista, então coloquei o ponto do antigo fórum com este novo do Kuru_neko pra ficar com os 2 pontos.
Recomendo o Lightwarrior! Comprei um Xbox 360 com ele e veio em perfeitas condições, como combinado.
Recomendo o Maetel,pela venda do jailbreack.Otimo vendedor.
Recomendo o pauloroger2010 ótimo comprador.
Recomendo Kyle por uma troca de DVDs, chegou tudo certinho.
Recomendo windslashkun pela compra de uns bonecos do Final Fantasy.
Qualificações adicionadas.
Recomendo Daft Punk , otimo comprador .
Sou o Takuma do forum antigo, a moderação pode atualizar para meu apelido Takuma Sakazaki ? Valew
Marcadores