Postado originalmente por
gaffa2002
Estou postando nesse topico mas nao se trata exatamente de um desabafo, mas sim uma coisa boa... guentem que o texto eh longo.
Meus dias em Porto Rico estao comecando a chegar ao fim, e ultimamente estava no dilema de que decisao tomar, minha ideia era voltar pro Brasil e trabalhar em Campinas, cidade onde mora meu pai... e ficar com minha namorada de vez em quando (ela mora em Sao Paulo).
So que ultimamente estao surgindo algumas oportunidades de continuar aqui no exterior, posso continuar em Porto Rico (a grana eh boa e consequentemente a qualidade de vida eh boa), ou aplicar pra uma vaga na minha empresa que abriu em Atlanta, nos EUA (grana melhor ainda, e um lugar novo)... Eu so tinha descartado a ideia de continuar no exterior por causa da minha namorada, pois apesar de trabalhar no exterior ser uma grande oportunidade profissional (e pra fazer um pe de meia), nos nos gostamos muito e eu jamais abriria mao de ficar perto dela.
Mas hoje teve uma conversa que mudou tudo: A unica coisa que a impedia de mudar pra ca era o visto americano, pois pra minha namorada ter essa permissao ela teria que casar comigo. Com receio dela achar que era muito cedo pra casar eu nunca tinha tocado no assunto e tinha desencanado de ficar mais tempo fora... eu tambem nao queria forcar a barra pra ela sair do pais assim do nada.
So que hoje eu comentei sobre isso com ela, e a resposta foi que ela estaria SIM disposta a vir morar comigo nos EUA, e tambem ser minha esposa.
Hahahaha fiquei muito feliz, e surpreso tambem... ate ontem eu nao imaginava que iria ficar mais tempo no exterior, e muito menos que iria casar
Esta decidido, vou ficar mais tempo pra juntar uma grana, e ainda vou poder ficar perto da minha namorada (futura esposa) todos os dias
Marcadores