o ressurgimento
o ressurgimento
Já tem ativador definitivo do 8.1?
essa ISO do Windows 8.1 Update 1 x64 (xphoenix) só tem somente > 3.36 GB e está completa.
obrigado! tentei o windows 8 algumas vezes, desde o lançamento, mas me desapontei e desisti. vi o update e nem me interessei (pretendia pular pro direto pro 9, mantendo dual boot com o 7) mas vou dar uma chance pro 8, graças ao seu trabalho.
Os seriais daqueles Win8 pra instalar atualizando pelo Win7 não funfa nesse né??
Pois é, eu também.
Mas a 2 anos, na Black Friday foi vendido o Win8 por 30 conto, versão de atualização. Daí foi a chance de ter o Win8 original.
Acabei de instalar XPhoeniX, sem desabilitar nada já tá voando...vou fazer mais alguns testes e dou meu feedback depois...obrigado pelo release.
Mas se tentar jogar o serial do update em um que consiga instalar sem serial não vai? A que tentei instalar não tem como sem colocar serial durante a instalação.
Serial Update, só funciona em versões para update (ou seja, tem que ter o sistema anterior especifico).
Seria VL (por volume) funciona em versões que não são update, detalhe que estas versões permitem ser utilizadas como a versão upgrade.
O que teve gente que fez: Instalou qualquer versão no modo teste, no modo tradicional ou mesmo serial pirata, "só para seguir" , e depois disso pelo registro do Windows, fez as modificações para que o serial update validasse a versão.
Diferente dos anteriores, o Windows 8 pede o serial logo no inicio até onde sei.
Acho que o Prototype chegou a fazer isso, se eu não estiver lembrando errado o user e forum.
Marcadores