o ressurgimento
o ressurgimento
sempre usei as versões do windows disponibilizadas por vc xphoenix. Quando eu der um upgrade na máquina aqui vou voltar a usufruir do seu trampo. vlw!
Talvez seja o ativador que usei, minha inicialização tá meio lenta, mas o sistema tá ótimo...vou testar os emuladores agora...
Olá XPhoeniX, em primeiro lugar eu gostaria de agradecer pelo seu trabalho, e por disponibilizar essa versão melhorada do windows 8.1. Eu uso desde o xp, usava a versão do 7 modificada por você até ontem, e nunca tive nenhum problema com ela, pelo contrário sempre me ajudou. Agora uma pequena dúvida: Ontem, eu gravei a imagem em dvd, fiz a formatação e tudo certo. Ativei o windows, e quando fui atualizar o windows haviam 5 atualizações importantes e uma não obrigatória. Entre essas 5 estava a "Windows 8.1 Update para sistemas baseados em x64 (KB2919355)". As outras instalaram normalmente menos essa que fica me dando essa mensagem de erro aqui:
Não sei se o erro é porque você já adicionou essa atualização. Eu tentei até baixar manualmente pra ver se ele conseguia fazer a instalação, mas infelizmente o erro persiste. Também formatei e tentei novamente, mas continua acontecendo. Foi o único inconveniente que encontrei, se puder me dar uma ajuda com isso. Obrigado.
Outra coisa, ele me pareceu um pouco mais pesado do que o 8 pro...desativei os efeitos visuais aí ficou bom...
Esse eu tenho q experimentar tbm. Acompanho e utilizo estas otimizações desde as primeiras e são excelentes. Depois q eu colocar posto meu feedback aqui também...
Essa versão e um versão diferente do windows 8, sei talvez não tem nada ve mais vou pergunta o word sempre copiamos ou escrevemos alguma coisa nele depois que terminamos de copiar ou escrever para guardar nele aparece algum ponto isso e a cada palavra parece que separando cada palavra e um risco também depois que termina o texto ou que copiamos não sei por que isso acontece não sei se está com defeito o windows 7 ou está assim mesmo o programa do word excel.Alguém sabe responder.
Instalei essa versão aqui no notbook e no desktop e realmente ficou muito boa. Só tive um problema que depois de reinicia-lo ele não reconhecia mas meus dispositvos USB. Resolvi seguindo os passos do link abaixo, caso alguém tenha o mesmo problema.
http://www.windows8dicas.com.br/wind...conhecido/1197
É a primeira vez que utilizo esse windows, mas acho que vi em algum lugar que o 8.1 retornaria com o menu iniciar. Tem como ativar ele pelo próprio windows ou tem que instalar aquelas gambiarras?
tem como upar o Windows 7 Service park 1 x86 e x64 o link está off e não sou fan do 8
Parabéns XPhoeniX e obrigado por compartilhar.
Notei um "probleminha" nesse Windows, o menu de contexto da interface metro está em inglês, tem como modificar isso?
Marcadores