Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 205
  1. #1
    Experto
    Visitante

    PSN IDs - Bora jogar online

    bom, fórum velho eu tinha criado um tópico com essa finalidade e agora tb. vamos lá tirar uns contras na PSN, galera. conforme vcs postarem suas IDs eu editarei o post e deixarei ID de todos disponíveis. postem no seguinte jeito:

    Nick do fórum
    PSN ID:
    Jogos:

    ------------------

    Experto

    PSN ID: Ekisperto
    Jogos: SSF2THDR, BB, SSF4, Uncharted 2, MGS4, NGS2, Socom Confrontation, Super Puzzle Fighter, Battle Fantasia, Final Fight Double Impact, MvC2, Zen Pinball, Bomberman Ultra e High Velocity Bowling
    ----------

    PSN ID: RealShishioh
    Jogos: SF4, Tekken 6 e Dead Rising 2

    -------------

    AhlexTerry

    PSN ID: AhlexTerry
    Jogos: Kof XII, Tekken 6, Super Street Fighter IV, Mortal Kombat 9, Mortal Kombat II, Sonic and Sega All Star Racing.

    -------------

    Dark Howard

    PSN ID: darkhoward87
    Jogos: BBCS por enquanto só esse que tenho como jogar online... Futuramente, KOFXIIII quando lançar.

    -------------

    LeonX

    PSN ID: rafael_martines
    Jogos: uma porrada, o kra compra td q é jogo normal e tb da PSN

    -------------

    Knarf

    PSN ID: Besouro-Preto
    Jogos: uma porrada tb

    -------------

    Showcante

    PSN ID: Showcante
    Jogos: Marvel vs Capcom 2 - mvc3, TTT2, Mvc Origins, SFxT

    -------------

    Tevc

    PSN ID: Thevc
    Jogos: Online só MvC2 mesmo

    -------------

    Alexgodash

    PSN ID: Alexgodash
    Jogos: Mw2, Uncharted 2, Fifa 2011 e breve o black ops.

    -------------

    alexminasepm

    PSN ID: alexminasepm82
    Jogos: UFC 2009,SSF4, Uncharted 2, FIFA 11, Final Fight

    -------------

    Cannibal

    PSN ID: Cannibal_BR
    Jogos: Super Street Fighter 4, COD Modern Warfare 2, Bomberman Ultra, Worms, SSF2THDRemix

    -------------

    dag9610

    PSN ID: gperalt
    Jogos: SSF4,SF4,KOF12,MODERN WARFARE 2,SSF2HDREMIX,RESIDENT5,Uncharted 2,lost planet2,fear 2,

    -------------

    ASH

    PSN ID: Vini_1990
    Jogos: SSF4, MW2, PES 2010, UC2 e breve o black ops

    -------------

    pharionrk

    PSN ID: JeanP_PharionRK
    Jogos: Marvel vs Capcom 2, SSF2THDR, Mortal Kombat II e UNO. Por Enquanto é só esses

    -------------

    mariovj83

    PSN ID: mariovj83
    Jogos: ssf4 e dezenas de jogos demo kkk

    -------------

    speedslug

    PSN ID: speedslug
    Jogos: Bad Company 2 por enquanto

    -------------

    Lucas2099

    PSN ID: Lucas2099
    Jogos: online só Uncharted 2 mesmo.

    -------------

    Hamtaro

    ID: Hamtaro_BR
    Jogos: Read Dead Redemption e RE5: Gold Edition

    -------------

    slipcarliknot

    PSN ID: slipcarliknot
    Jogos: Kof XIII, Super Street Fighter IV(AE 2012 ver.)

    -------------

    cadsj

    PSN ID: Over_Sylar

    -------------

    battosai

    PSN ID: thiago_battosai
    Jogos: GTA IV; Mortal Kombat (mk9), Pes 13!

  2. #121
    Roger
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Valeu rouken. Então é melhor você criar um tópico novo, até por que mesmo se colocassem essa informação no primeiro post, não ia adiantar muito por que vc ficaria sempre na dependência do dono do tópico ou algum moderador atualizar as informações.

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

  3. #122
    rouken
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Valeu rouken. Então é melhor você criar um tópico novo, até por que mesmo se colocassem essa informação no primeiro post, não ia adiantar muito por que vc ficaria sempre na dependência do dono do tópico ou algum moderador atualizar as informações.
    Ok, Roger. Fiz uma modificação no "post da faxina" por consideração à sua sugestão. O que foi modificado?

    • Removi todos os Spoilers que escondem os jogos dos usuários, e também todos os Spoilers que escondem os usuários dos jogos.
    • No lugar, eu pus em Spoiler toda a relação de cada uma das três listas. Assim reduz o tamanho da página em cada visita.
    • Para destacar melhor cada usuário e jogo, aumentei o tamanho da fonte dessas referidas linhas para o padrão 4. Assim fica melhor para fazer a separação visual das partes.


    Peço que vejam o post revisado AQUI. Se 10 usuários acharem que o post fica melhor agora, então eu manterei do jeito que está. Se acharem que mais alguma sugestão pode ser feita para melhorar ainda mais o visual, por favor façam, e então verei se é possível acatar a sugestão.





    Sobre fechar o tópico para iniciar outro, primeiro precisaria da permissão de um moderador ou administrador (moderador pode fechar o tópico?). Mas se eu conseguisse tal permissão, gostaria que o tópico fosse fechado após uma ordem minha, para que eu possa copiar todo o código-fonte dos meus posts importantes, e colocar os links dos posts que irei criar no último post desse tópico antes de ser fechado para, assim, todo mundo que vier para cá poder se redirecionar para os devidos tópicos.

  4. #123
    rouken
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Eu estava vendo na Internet e, até onde consegui me informar com uma pesquisa rápida (mas nada aprofundada), existem três tipos de HeadSet oficiais da Sony, entre eles:
    • Wireless Stereo Headset
    • Pulse Wireless Stereo Headset
    • Gold Wireless Stereo Headset


    A diferença entre eles é somente com o grau de qualidade de como o som é aplicado. Não que o modelo "mais fraco" seja ruim. Muito pelo contrário, pois ele é muito bom. Então já dá para perceber que os demais irão lhe oferecer uma experiencia de áudio superior. Além disso, eu vi que os dois últimos possuem porta para conexão com fio para tornar o HeadSet compatível com o PS Vita (eu não sei informar se essa compatibilidade com o PS Vita é somente para os fones de áudio ou se também se aplica para o microfone).

    O canal oficial do PlayStation no YouTube apresentam vídeos dos dois últimos três modelos citados. Mas preste atenção para não se impressionar demais, pois os vídeos foram produzidos para "vender peixe", ok?










    Eu particularmente acho que se você pretende ter apenas um HeadSet, o modelo básico está de muito bom tamanho, especialmente se for considerar o "custo / benefício". Os modelos mais envenenados são mais para jogadores hardcores e com dinheiro sobrando, pois eles irão simplesmente fazer o mesmo serviço do modelo padrão, mas com um "tcham" a mais na qualidade sonora. Você pagaria mais (muito mais) pela qualidade? Além disso, se for considerar o valor do modelo Gold que você citou, melhor comprar um 3DS do que apenas um acessório. Como disse antes, o modelo mais básico já tem uma qualidade muito boa. Mas se quiser pagar mais por algo com mais qualidade ainda, aí cabe à você avaliar o investimento e tomar a decisão que for mais viável para você e que irá lhe atender melhor.

    Sobre esse negócio de atualização, todos os modelos de HeadSet lançados funcionam no PS3. A atualização seria para tornar o modelo básico compatível com o PS4 a partir de atualização no firmware do console (parece que essa atualização já foi aplicada).

    Sobre o meu texto acima, a minha intensão é deixar os interessados à adquirir o HeadSet com os pés-no-chão, pois eu tenho o meu, mas eu uso com pouca frequência, devido a falta de usuários que também possuem um HeadSet. Uma média de R$250,00 por um HeadSet está OK para um gamer com mais idade e que trabalha conseguir bancar uma compra dessas, mas a verdade é que aqui participam gamers de todas as idades, e os mais jovens podem não ter condições próprias de adquirir um, dependendo dos pais para isso. Mas, óbvio, eu gostaria que os users que tem condição considerasse a compra de um HeadSet, mas desde que se sintam na vontade de fazer tal investimento.

  5. #124
    Macbellito
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Sobre os headsets... eu tenho um Pulse Elite da Sony e da pra usar em tudo quanto é lugar diferente do modelo anterior que o meu irmão tem e só funciona no Play 3 mesmo... o lance dele "pulsar" de acordo com o som e a musica é maravilhoso... da ate uma emoção a mais para o jogo ou musica... é caro mais eu recomendo ele para um Headset a longo prazo... pra mim valeu cada centavo... paguei 370,00 na época e chorando muito... tinha acabado de sair e tal

  6. #125
    alexminasepm
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Citação Postado originalmente por Macbellito Ver Post
    Sobre os headsets... eu tenho um Pulse Elite da Sony e da pra usar em tudo quanto é lugar diferente do modelo anterior que o meu irmão tem e só funciona no Play 3 mesmo... o lance dele "pulsar" de acordo com o som e a musica é maravilhoso... da ate uma emoção a mais para o jogo ou musica... é caro mais eu recomendo ele para um Headset a longo prazo... pra mim valeu cada centavo... paguei 370,00 na época e chorando muito... tinha acabado de sair e tal
    Mas ele funciona 7.1 no pc?? Tenho a versão anterior e so funciona o 7.1 no Ps3... no pc funciona so o 2.0.


    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

  7. #126
    Macbellito
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Citação Postado originalmente por alexminasepm Ver Post
    Mas ele funciona 7.1 no pc?? Tenho a versão anterior e so funciona o 7.1 no Ps3... no pc funciona so o 2.0.


    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
    Desculpe a noobice maiscomo faz pra saber se esta 7.1 no PC ? Assim eu ja testo aki em casa

  8. #127
    alexminasepm
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Tem uns arquivos de audionpra testar os canais... depois deixo aqui.. ou tem que ter um software pra controle dos canais..

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

  9. #128
    Macbellito
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Citação Postado originalmente por alexminasepm Ver Post
    Tem uns arquivos de audionpra testar os canais... depois deixo aqui.. ou tem que ter um software pra controle dos canais..

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
    Blz ...se vc der o nome do programa ou deixar os arquivos como vc falou eu testo amanha

  10. #129
    Sasuke
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Ele é stereo no pc, conforme dito na caixinha.

  11. #130
    alexminasepm
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Citação Postado originalmente por Sasuke Ver Post
    Ele é stereo no pc, conforme dito na caixinha.
    Foi o que imaginei... o anterior e a mesma coisa. Por isso comprei um 5.1 pro pc

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

  12. #131
    Sasuke
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Tenho o Pulse Elite e já tive a oportunidade de testar os três modelos de headsets da Sony e:

    -Todos tem a qualidade apenas ok para o som e decente para o microfone, sendo que o Pulse Elite e a versão Gold possui vantagem em relação ao fone original;

    -O Pulse Elite é o único que possui a tecnologia Bass impact, cuja funcionalidade é criar um efeito parecido com o dualshock, ou seja, ele vibra conforme os sons graves emitidos pelos jogos.

    - Além da vantagem física natural das últimas edições, as versões Elite e Gold possuem um APP que pode ser instalado no Ps3 ou no Ps4 para configurar equalizadores o que dá o diferencial no som.

    -A versão elite possui apenas presets para os tipos de equalizações sejam eles genéricos (filme, terror, futebol e etc.) ou alguns específicos que foram desenvolvidos por profissionais das produtoras que fizeram o game (Bioshock Infinite, The Last of Us, GTAV e etc.)

    -A versão Gold possui equalizador totalmente personalizável, você mesmo pode mexer de acordo com seu gosto.

    -Todos os três headsets funcionam no Ps3, não tenho certeza apenas na primeira versão com fio.

    -A versão elite possui o melhor sistema de isolamento de som externo dos três, só que possui uma falha muito grave nas laterais, pois o material usado é de plástico e quebra facilmente depois de meses de uso, sugiro você pesquisar mais sobre esse assunto.

    -Bateria da versão dura 4 horas se ativado o som sorround 7.1 e até 7 em stereo.

    -Funciona em modo stereo no PC e em qualquer versão do fone. Porém, existe um programa quebra galho da Razer que emula o virtual sorround 7.1 em qualquer fone que pode ser baixado aqui: http://www.razerzone.com/br-pt/surround



    Para máxima qualidade, sem ligar pro preço, recomendo o Tritton Ax Pro+ 5.1 que é TRUE 5.1, que funciona em todos os consoles da atualidade,

  13. #132
    rouken
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Isso realmente foi bastante esclarecedor. Obrigado por essa luz, "Saske".

    Para os interessados, encontrei no site oficial da Sony os modelos de HeadSets oficiais que estão disponíveis. Caso alguém se interesse em ver os modelos...

    Sobre a compatibilidade de outros modelos de HeadSet não-oficiais no PS3, essa outra página do site oficial da Sony especifica que qualquer HeadSet Wireless é compatível com seus aparelhos, desde que tenha o certificado USB, e também que nenhum drive seja necessário ser instalado.

    Lá também diz que o HeadSet USB oficial para o PS2 é compatível com o PS3 (não sei dizer sobre o PS4). Mas... Esticar "varal" pela sala...?







    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Rouken, eu pedi informações mais pelo fato de que, pelas informações um tanto desencontradas e tendenciosas de um vendedor por ai, já estava achando que o tal modelo Gold seria o modelo, e único modelo, a ter compatibilidade com o PS4 depois de atualização, e pelo o que eu entendi, você disse que os modelos simples também são compatíveis com o PS após atualização. Assim sendo, não compro esse Gold ai, pois tá muito caro! Pego ou o mais simples ou o intermediário, mesmo.
    Beleza... Peço também que leve em consideração o post do "Saske", já que ele teve experiência com os três modelos oficiais.

    Sobre a atualização para o modelo básico ser compatível com o PS4, esqueci de especificar que a atualização é referente a versão do firmware do PS4, ok? Como não especifiquei isso, deixei a brecha para os desavisados pensarem na possibilidade da atualização ser feita no HeadSet próprio HeadSet.







    Agora uma declaração sobre a Lista de Jogos: Eu estava jogando ontem e resolvi dar uma jogadinha no Chaos Code, e reparei que o jogo não tem opção para jogatina online. Por isso estarei removendo o jogo da lista.

    Com isso, eu aproveito a oportunidade para citar outra coisa: ESSE TÓPICO do fórum PSNProfiles lista os jogos que tiveram os servidores fechados, encerrado o serviço para se jogar online, e também citam os jogos que tem data para finalizar esse serviço. Já estou considerando em remover os jogos da lista para, assim, poder limpa-la. Gostaria que os usuários que possuem os jogos citados possam confirmar se seus jogos ainda estão funcionando para jogatina online. Os jogos que ainda estiverem funcionando, mesmo que por servidores alternativos, irei mante-los na lista. O prazo máximo para confirmação será dia 15/06/2012.

    Os jogos citados no post da PSNProfiles e que estão em comum com a nossa lista são:
    • 2010 FIFA World Cup (Fechado em 06/12/2011);
    • FIFA 10 (Fechado em 06/12/2011);
    • FIFA 11 (Fechado em 11/01/2013);
    • Gran Turismo 5 (Fechado em 20/05/2014);
    • MAG (Fechado em 28/01/2014);
    • MotorStorm: Pacific Rift (Fechado em 01/10/2012);
    • Pro Evolution Soccer 2010 (Fechado em 31/01/2012);
    • Pro Evolution Soccer 2011 (Fechado em 29/01/2013);
    • Pro Evolution Soccer 2012 (Fechado em 28/01/2014);
    • Socom Confrontation (Fechado em 28/01/2014);
    • UFC 2009 (Data de fechamento não disponível);
    • White Knight Chronicles (Fechado em 18/06/2013).


    Ambos os jogos Battlefield: Bad Company 2 e Mortal Kombat (2011) tem previsão de fechamento do serviço em 31/05/2014. EDIT: Irei esperar se esses dois jogos irão ter seus servidores trocados. EDIT 2: O servidor de Mortal Kombat (2011) foi movido. Já Battlefield: Bad Company 2 terei que pesquisar ou esperar os outros usuários se manifestarem...

    Também irei aproveitar essa oportunidade, e gostaria de chamar os camaradas que possuem o Mortal Kombat (2011) para conseguir as conquistas que requerem jogar online. Eu mesmo não sou um Thophy Hunter, mas se for para tentar platinar o jogo, pelo menos gostaria de garantir (e também ajudar quem estiver precisando) a pelo menos conseguir os troféus que requerem que seja jogado online. Os troféus offline a gente pode se virar sozinhos depois. Também peço a solidariedade de quem já platinou o jogo. Os interessados que comparecerem, a gente marca outros horários para jogar durante a semana, já que esse jogo tem troféus que exigem jogar online até bem.

    Segue-se em Spoiler a lista de troféus que requerem o uso de jogo online:
    • Don't Jump!
    Win A Ranked Online Match without jumping

    • Tough Guy!
    Win an Online Match

    • Outstanding!
    Win 10 Ranked Online Matches in a row

    • Cyber Challenger
    Complete 100 Online Matches

    • Wavenet...
    Win 100 total Online Matches

    • Humiliation
    Get a Flawless Victory in an Online Match

    • You Will Learn Respect!
    Earn 1000 Respect Points via king of the hill Matches

    • There Can Be Only One!
    Win 10 king of the hill Matches in a row

    • Throws Are For Champs
    Perform 8 throws in an Online Ranked Match

    • Turtle!
    Win both rounds with timer running out in an Online Ranked Match

    • I'm Not Dead Yet!
    Comeback with under 10% health in an Online Ranked Match








    Também gostaria de fazer três recomendações de aquisições para os usuários que são apaixonados por jogos de luta para, assim, poder popularizar alguns jogos e ser mais fácil de nós podermos ter mais jogos em comum.

    • O primeiro é o AquaPazza. Eu não entendo porque um jogo tão bom foi adquirido por muita pouca gente. O jogo consegue combinar simplicidade com eficiência, e possui um sistema bem fácil de se manjar, além do jogo em si ser divertido (pelo menos para o meu gosto como Fighting Gamer). Eu só vejo dois motivos para que esse jogo afaste o interesse dos jogadores: 1. Grande parte do elenco ser feminino e/ou de franquias baseadas em Dating Sim / Visual Novels, fazendo com que preconceituosos passem batido pelo jogo; e 2. O jogo não é Main Steam se comparados à jogos como Street Fighter, King of Fighters e BlazBlue. Gostaria que considerassem a possibilidade de adquirir o jogo, pois: 1. O jogo já participou do Tougeki - Super Battle Opera de 2011 e 2012; e 2. A versão digital já teve baixa no valor de US$29,99 para US$19,99. Aqui no fórum tem um tópico que fala sobre o jogo, mas como teve muitos haters que postaram lá, eu só aconselho dar uma passadinha por lá somente para dar umas risadas (os amigos Saikyo e Zappa estavam com o nível de sarcasmo à mil ). Se quiserem uma opinião melhor do jogo, sugiro procurar por reviews que não ficam taxando o jogo pelos personagens/franquias presentes (como ESSE AQUI) ou assistir alguns videos no YouTube para ver como o jogo funciona.

    • O segundo jogo que recomendo a aquisição é o The King of Fighters '95. O jogo é um dos jogos da série NeoGeo Station, que visa disponibilizar clássicos do NeoGeo com suporte online. Os Sonystas e jogadores hardcores irão reclamar pelo fato do jogo ser tão básico a ponto de não ter nem troféus. Mas a aquisição do jogo se deve pelo fato do jogo ser old-school, e devo supor que todo mundo aqui com pelo menos 25 anos e que gosta de jogo de luta já jogou esse jogo até criar calos nas mãos. Ou seja, todo mundo que for pensar em adquirir o jogo já tem conhecimento de como joga-lo, bastando unicamente chamar os amigos que também adquiriam o jogo. Contar com um clássico desses para jogatina online é bem interessante. O valor do jogo está mediano: US$8,99. Eu não tenho o jogo em meu catálogo, mas pretendo adquiri-lo em breve unicamente para poder jogar esse clássico online. Quem quiser me acompanhar nesse revival, será um prazer tirar uns contra.

    • O terceiro jogo é o Guilty Gear XX Accent Core Plus. O jogo é um clássico da geração passada (retrasada!?), e uma alternativa mais barata do que o último BlazBlue para o estilo Arc System Works (US$14,99). Além disso, a versão PS3 já tem a atualização da versão R.




    Também estou considerando em adquirir outros jogos para jogar online, mas esses são último plano. Se outros usuários se interessarem em adquirir os jogos para jogar online, então aumentarei a prioridade na aquisição desses jogos. Os jogos em questão são:
    • Castle Crashers
    • Darkstalkers Resurrection
    • JoJo's Bizarre Adventure HD Ver.
    • Mortal Kombat: Arcade Kollection
    • Street Fighter III: 3rd Strike - Online Edition
    • Streets of Rage 2
    • Uno

  14. #133
    akumaster***
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Mano, eu tenho esses jogos aqui, a pouco ainda falei com minha menina pra gente jogar
    e tentar fechar o jogo CASTLE CRASHERS.
    jogo muito legal.

    tbm tenho os
    Darkstalkers Resurrection
    JoJo's Bizarre Adventure HD Ver.
    Street Fighter III: 3rd Strike - Online Edition
    How to survie
    trine 1 e 2
    super puzzle fighter 2 turbo hd remix
    soul calibur 2 hd online
    watchmen
    dungeons & dragons: daggerdale
    plants vs zombies
    dead or alive 5
    Super street fighter 2 turbo hd remix

    PS: eu ouvi que os servidores do jogo:
    Red Dead Redemption
    ja eram tbm.

  15. #134
    Roger
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Podem contar comigo pra conseguir qualquer troféu online nesse mortal kombat, mas será preciso muita paciência.

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

  16. #135
    Roger
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Ou criar um grupo pelo whatsapp, acho que facilitaria e muito o papo, mas é muita sacanagem mesmo desativar os servidores.

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Parsec - Pra Jogar Online com Amigos!
    Por Kyo no fórum Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 02/10/2021, 17:49
  2. Psn Plus : Jogos Free
    Por Kratos no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1270
    Último Post: 01/01/2020, 17:00
  3. Promoção de Natal na PSN (20/12/2019 até 01/12/2020)
    Por X-Kira no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 20/12/2019, 15:49
  4. Eu vou jogar primeiro - Resident evil 6
    Por Roger no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 28/09/2012, 18:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •