muito bom.
quadri-aúdio, 1080, putz
vai ser show de bola.
muito bom.
quadri-aúdio, 1080, putz
vai ser show de bola.
existe um site chamado "animes para pc" , lá encontra o yuyu... inclusive o CDZ do vash..
Bateu nostalgia agora. Vi 2 eps no youtube e lembrei de como esse anime era bom.
Estou fazendo o up da versão em HD, com áudio jap e br, vou colocar no lugar dessa aqui.
Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk
Uma br, da rede manchete, nem sei se a dublagem mais atual vale a pena.
Todos os dubladores antigos refizeram seu trabalho original, tirando alguns dubladores que tiveram "baixa", como a Nelly Amaral, que fazia responsável pela primeira voz da Genkai.
Então, se for tirar o fato que a voz da Genkai nessa redublagem está com a voz da Marge Simpson ( ), e que a Mirian Ficher não estava "possuída" pelo espírito da Lilica do Tiny Toons ao redublar a Botan (o que é uma lástima ), o trabalho está melhor, especialmente o Yusuke, que está falando muito mais merd@ que antes.
Ninguém merece a voz da marge, prefiro o original então.
@Roger pode me dizer se essa versão está com o audio bom nas duas últimas "sagas" do anime?
O que eu tenho aqui os audios dos episódios depois do 1º torneio das trevas estão muito abafados, dá pra notar a diferença nitidamente, é como se a 1ª metade estivesse em em DVD-rip e a outra em TV-rip, tamanha a diferença de qualidade no audio.
O áudio está perfeito, todos os episódios são bd-rip.
Baixarei novamente, valeu! \o/
edit: É a mesma versão que baixei a uns anos atrás, vou esperar chegar no episódio 67, que é onde começa essa mudança de qualidade de audio no meu, depois comparo.
Se tivesse as duas versões do áudio em português, seria a versão definitiva do anime para download, pois teria também o áudio em japonês.
Do mais, gostaria de saber se o movie e o OVA estão nessa também...
N!ch3, quando chehar em casa eu faço o up, depois vc me diz se está ruim ou não.
Rouken, mas tem o áudio japonês.
Rouken, o movie vou deixar por último, e N!ch3, vou upar o episódio 67, aí tu me diz.
Marcadores