Pergunta noob: O que tem nessas versões "extemum" em comparação com as versões originais?
Pergunta noob: O que tem nessas versões "extemum" em comparação com as versões originais?
Qual versão é essa desses emuladores de Dolphin e PCSX2?
Queria esses aproveitando o topico:
Dolphin Ver 9.050 Extremum
PCSX2 Ver 3.500 Extremum
PPSSPP Ver 1.080 Extremum
ePSXe Ver 2.200 Extremum
PSXBUS Ver 1.600 Extremum
SSFBUS Ver 1.300 Extremum
RPCS3 Ver 0.050 Extremum
DeSmuME Ver 5.800 Extremum
nullDC Ver 2.000 Extremum
FreeDO Ver 2.500 Extremum
Em especial, se tiver como.
E se testar minhas compilações diga o que achou.
o PCSX2 é a versão 3500 e o nullDC é a versão 1981
São aquelas versões chinesas dos emuladores com mudanças? Se for, elas estão proibidas por aqui, só pra avisar.
todo mudo querendo saber o que seria essa versão extemum ahahahhaha
nunca nem tinha ouvido falar rsrsrs
Pelo que vi na web, Extremum refere se a um Plugin Otimizado para chegar a quase 100% dos consoles a 60 FPS, entretanto pode haver algumas instabilidades, e exige um pouco mais do PC em quantidade de memória e processamento...pelo menos foi o que entendi nos forums que pesquisei
Mas se alguém tiver mais detalhes, também agradecerei!
Falow!!!
Extremum são versões hack de emuladores em que eles modificam só a aparência do emulador e deixam ligadas opções de hack de velocidade que já existem na versão normal dos emuladores para parecer que eles melhoraram, mas na verdade só querem é ganhar credito pelo trabalho dos outros.
Então é placebo. E se não me engano, encaixam nas versões proibida pelo fórum por não darem os créditos aos criadores... Ou algo assim.
Ou seja, Extremumente a mesma coisa. Emuladores realmente e mexendo que chega na configuracao que chega na velocidade desejada,ao inves de procurar qual dolphin estava atualizado para jogar donkey kong returns ,eu procurei qual a melhor configuração, e agora jogo a 58/60 e em cavernas 60/60.
ainda bem que deixei rolar o tópico antes de baixar senão eu veria gato por lebre
Marcadores