Olhem esse jogo..
....
Nunca lançado (Mas a maquina existe).
Olhem esse jogo..
....
Nunca lançado (Mas a maquina existe).
caramba, o jogo tava ótimo! deu vontade de jogar até.
porque será que cancelaram?
De inicio só lembrei de uma mistura de Runabout com Crazy Taxi.
Que coisa, parecia promissor. Pena não existir o release dele.
Falando em Atomiswave, alguém sabe se foi dumpado os demais jogos da placa? Tipo The King of Fighters XI, Capcom vs SNK, Knights of Valor Seven Spirits, etc.
os Capcom VS SNK eram tudo Naomi D:
Como o nosso amigo Cecil disse, as três versões do Capcom VS SNK (1, Pro e 2) é para Naomi. E os pacotão de jogos da Naomi/Atomiswave/etc já foi postado para download aqui no fórum pelo nosso administrador Fábio Filho (post original AQUI).
Existem vários jogos que começaram a ser produzidos para Atomiswave, mas nunca viram a luz do dia. Entre os jogos dessa placa, está o Kenju, um jogo de luta onde a engine lembra um pouco Rival Schools. Tem um post feito pelo BigMex na Capcom Unity com várias informações e artes do jogo. Vocês podem conferir o link AQUI.
Vídeos marotos:
De acordo com o ESSE TÓPICO, existe um user do fórum NeoGeo.com com o nick de Billy Pitt (ao qual se auto-proclama "PROTO KING") que alega possuir a beta desse jogo, mas o kuzã0 se recusa a deixar o jogo ser dumpado. Mas ainda não tive tempo de confirmar quais os pontos desse fato é verídico ou fake.
o jogo é bem no estilo cruis'n usa mais dos anos 30 rs
Primeiro jogo que você bate nos carros da contra mão e ganha pontos, normalmente isso e algo ruim! HUA
Vamos Tentar achar alguém que tem o Jogo Kenju e pedir para ele dexaimos Dumpar pois quero jogar esse jogo!
Quero muito jogar com a gostosa da Shihua^-^
eu concordo
vamo pedir por Proto King deixar dumpar o jogo pois quero muito conhecer,tenta convence-lo de algum jeito!
Que tal achar alguém além do Proto King que tem o Kenju?
Parece que ta díficil achar Kenju para ser dumpado não é?
Eu quero Jogar Kenju pra jogar com a gostosa da Shihua!!!!!!!!!!
puts esse cara já falo de Kenju mais de 1000 vezes kkkkkkkk
Marcadores