Andinpro, se puderes adicionar meu nome na lista, eu utilizava o mesmo nickname no fórum antigo "Link Thieve". Tenho um ponto só, mas era rasoavelmente ativo no fórum antigo (se bem que fazia um tempo que não postava lá).
Andinpro, se puderes adicionar meu nome na lista, eu utilizava o mesmo nickname no fórum antigo "Link Thieve". Tenho um ponto só, mas era rasoavelmente ativo no fórum antigo (se bem que fazia um tempo que não postava lá).
recomendo o eduardo.oc pela compra do meu s7800b !
Comprei o JXD S7800b com o DragonBrasil, negociação tranquila, tudo certo.Recomendo a todos.
Recomendo o anjoemerson pela compra do meu mini PC android.
Recomendo o usuário Zeoraima_Celestial que me vendeu três jogos. Foi rápido no envio e chegou direito.De brinde me mandou uma foto de sunga rosa!
Recomendo o Knarf, fiz uma troca e o jogo chegou certinho aqui, só não sei se o meu já chegou lá
Recomendando o modera Battosai.
Admito que pensava que fazia bons pacotes nos games, mas o Battosai elevou o nível de proteção no envio.
Parabéns! Recomendado de olhos fechados!
Qualifico o camarada Wonderboy positivamente como vendedor!
Super gente fina e o aparelho WII estava exatamente conforme informou e detalhe, nem havia anunciado que tinha a caixa e os manuais, grata surpresa ao abrir o pacote
Valeu!
Recomendo o usuário DrasgonDigger, negociação rápida e super tranquila, como ele trabalha perto eu fui retirar o produto em mãos e foi super tranquilo, só tenho a agradecer e recomendar, e o cara já tem uma qualificação excelente em vários lugares
Não recomendo o usuário psycopowerr.
Me vendeu uma conta da PSN que não consegui assignar ao meu PS3 por já estar ativada em 2 consoles, diferentemente do que ele havia dito.
Quando eu reclamei, ele disse que iria verificar. 2 meses se passaram e até agora nada.
Caso o problema seja resolvido, mudarei a qualificação.
Olá pessoal, eu recomendo o Zeoraima_Celestial, efetuei uma compra com ele pode confiar.
Vendi um notebook para o Danilo (A3, não sei o nick dele aqui rsrs), já conhecia ele de NE's e negócios que já tínhamos feito no passado, user sem novidades, negociação rápida, honesta, gente fina. Enfim, nota 10. Recomendo!!!
EDIT:
Recomendo o A3AS-X, rsrsrsrsrs
O mesmo nick de sempre, carai. kkkkkkkkkkk
Recomendo o eiji_kisaragi, tudo okay como sempre!
Marcadores