Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 243 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 143193233241242243244245253293343 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.631 a 3.645 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #3631
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Procurando salas online no Soul Sacrifice Delta lindo...

    Oh uma sala onde estão fazendo exatamente o que eu quero, deixa eu entrar...

    REMOVED BY THE HOST


  3. #3632
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tá difícil fazer curso técnico aqui em Brasília...

  4. #3633
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    tá difícil resolver qualquer coisa no DFtrans tb (pra variar)

  5. #3634
    Hambear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tá difícil ser demitido, pedi ontem e hoje...

    Bônus: Meu gato se esgoelando de miar na sala, peguei ele e botei na minha cama... o fdp vomitou de um jeito que sujou os dois lençóis e mais um edredom.

  6. #3635
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hambear Ver Post
    Tá difícil ser demitido, pedi ontem e hoje...

    Bônus: Meu gato se esgoelando de miar na sala, peguei ele e botei na minha cama... o fdp vomitou de um jeito que sujou os dois lençóis e mais um edredom.
    Compriendo em relação ao fato de querer ser demitido e LoL pelo que seu gato aprontou!!! Pelo menos seu gato não é o Ender kkk


  7. #3636
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Minha compra vinda da China ta demorando pra chegar, é normal o rastreio do EMS demorar pra atualizar ou ele ta parado mesmo ?



    O cara me passo o código dia 16 à tarde , só no dia 17 começou a aparecer o rastreio até o fim da noite e depois mais nenhuma atualização .

  8. #3637
    zerocow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por West Ver Post
    A pior situação é: Você estar numa bad, querer beber, poder beber e não ter um puto no bolso. ):
    porra, fale não..
    E esse semana, eu briguei valendo com a guria aki... fda.. mas, porra... fico puto qnd alguém vem com duas conversas... a bixo, rasguei mesmo, e foda-se... se ela se tocar, to aki.. se não... vamos enfrente, que trás vem gente!


    Mas sim, comentei antes sobre o grupo do Skype/Whatsapp/Whatever da NeoFighetrs... tem ainda isso (antes, era MSN) ou, morgou de vez a ideia?

  9. #3638
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por zerocow Ver Post
    Mas sim, comentei antes sobre o grupo do Skype/Whatsapp/Whatever da NeoFighetrs... tem ainda isso (antes, era MSN) ou, morgou de vez a ideia?
    Eu sei que criaram um do Whatsapp ai, se ainda usam, é outro questionamento.

    Comprei pela primeira vez na Kabum e na Pichau (uma placa mãe e um cooler), vamo ver se as lojas fazem valer o "renome" que tem.

    Uma eu comprei por E-Sedex e a outra por PAC mesmo.

  10. #3639
    battosai
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Parei de fumar cigarro, já faz quase um mês ou talvez já faça um mês, não sei.
    Já tentei outras vezes e fiquei contando os dias, dessa vez não marquei os dias para não ficar nessa nóia de todo ficar lembrando o assunto, enfim, parei!

    Também estou devagar quase parando em outras drogas ;D

  11. #3640
    zerocow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por battosai Ver Post
    Parei de fumar cigarro, já faz quase um mês ou talvez já faça um mês, não sei.
    Já tentei outras vezes e fiquei contando os dias, dessa vez não marquei os dias para não ficar nessa nóia de todo ficar lembrando o assunto, enfim, parei!

    Também estou devagar quase parando em outras drogas ;D
    porra man,, massa!! eu, no estado que estou agora (você deve imaginar), as vezes me passa esses pensamentos sabe... tipo, parar com o cigarro, a conha (essa nem tanto assim), e com a poeira!(esse principalmente!) Porra, sempre fico pensando nisso, e QUASE toda semana, eu uso... fda... eu tenho um auto-controle bemm bosta..

    Não sei como eu conseguir resistir a noia do Crk na época....

  12. #3641
    Sasuke
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    eu digo charlie vocês falam brown

  13. #3642
    zerocow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    bem... não sei vocês, mas, eu estou muuuito chapado aki... trilocasso... porra, fazia um tempinho que não ficava nesse estado...
    Bem, ainda bem q estou em casa, então... não tenho oq temer, né?

    Anyway... porra glr da Neo, pensei em falar um pouco sobre tudo q aconteceu comigo nesses últimos 2 anos... mas... na moral, daria para escrever um livro, e, no momento, to com preguiça de escreve... Mas, dps eu vou contar sim, pois tipo, aki sempre teve pessoal da loukara, zoeiro, mas... ao mesmo tempo, sabem conversar e "aconselhar" bem e tal..

    Anyway, axo q vou capotar aki...
    Então, para quem ver esse post... Como diria 'Truman'(gosto muito desse filme): Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite e durmam bem.

  14. #3643
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    To ficando louco,no último chefe do RE Revelations 2 eu fiquei gritando pro bicho VEM MONSTRO,PODE VIR...zorra.

  15. #3644
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    To ficando louco,no último chefe do RE Revelations 2 eu fiquei gritando pro bicho VEM MONSTRO,PODE VIR...zorra.
    Só imagino a causa

  16. #3645
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    A coisa está tão ruim, que até amigo meu com Curso Superior em Engenharia Mecânica está desempregado e tá difícil achar mercado, e imagina eu que tenho curso técnico em Informática, que também ta difícil de conseguir algo. To querendo montar uma maquina arcade só pra me divertir e sem grana fica soda. Mando curriculum pra tudo que é canto, mas sempre sem resposta. Vejo pessoal aqui comprando, 3ds, jogos de ps4, entre outras coisas, da uma depre. Tive que comprar um HD novo que o meu deu pau, agora fico 4 meses pagando. Que merreca.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •