Lançamento: 03 de Março de 2020
Lançamento: 03 de Março de 2020
alguém bane essa pessoa que ta usando a acc do sasuke pfvr? como assim não falou do FF6 que ele joga no minimo 3 vezes no ano....
épico, sem mais... terminem a E3, não precisamos de mais nada...
Ps.: quero ouvir oq o romulo tem a dizer depois do ultimo podcast....... AHUAHAUHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAAUAHAUHAUAHAUH
SQUARE MITO!!!
Quando é a própria empresa que faz com vontade olha o resultado ^
Easter egg marocto
Fiz uma GIF do Vídeo
Todo mundo tem um game preferido o mais marcante da sua vida, o meu é FFVII \o/ o sistema de batalha é bem certo que pegará embalo no FFXV deve ser o mesmo estilo batalha por turnos totalmente descartado.
2019 ai vou eu...
Com certeza o modo de batalha será mudado, espero algo decente e que você tenha controle sobre toda sua equipe etc. Por mim poderia ser por turno mesmo, algo meio non stop frenético tipo X-2 e XIII que você para pra respirar e morre.
Pegarei um P$4k para jogar isso!
Sobre o sistema de jogo eu tenho certeza que deve ser igual ao que era antes. É ultrapassado? É, só que era assim que o jogo era, isso tem de ter de qualquer jeito.
Só que a Square poderia fazer igual a Capcom com RE HD, deixar a jogabilidade clássica (tanque) e dar a opção da nova jogabilidade (não tanque) para escolher, assim agradaria os saudosistas chatos dos infernos e a geração leite com pera e ovomaltino.
Pra mim, caso adaptarem a jogabilidade do Crisis Core e tendo a opção de turnos clássico está mais que ótimo.
E concordo com o abiibo acima, que a Square lance logo um compilado de tudo pra ficar melhor ainda.
Espero que eu esteja vivo quando sair isso, pois eu não creio que saia pra PS4, se pá nem começaram e talz.
Marcadores