Dragon Ball Soul of Gold kkk
Dragon Ball Soul of Gold kkk
Acho que a versão mais rápida que tá saindo é a do AnimaKai, normalmente na madrugada do sábado pro domingo. Se não me engano estão traduzindo direto do japonês.
Pra quem quer algo mais elaborado tem a versão do Unison FanSub, que tem legendas em Inglês, PT-PT, PT-BR e Espanhol (mas demora mais pra sair, tanto que ainda não saiu o EP2).
Muito fraco o primeiro episódio, pior é ter que aturar aquela voz escrota do goku.
Cadê o site do Vash? O cara costuma a mandar bem nesses releases.
http://midiadragonball.blogspot.com.br/
Eu esqueci de postar. HUE
Valeu, mas o link do primeiro episódio ta quebrado.
Vou ficar de olho pra ver o que acontece.
Desconsiderando o fato de buffarem o Freeza para que ele possa enfrentar o mais buffado ainda do Goku (que está bem mais forte que no filme do Bills) e as transformações que só trocam a paleta de cores e o filme que se resume em: zoera, luta, para luta, repete a zoera, continua a luta ciclo se repete ao infinito...
...O resto se ajeita.
o lixo da toei ja esta começando com a palhaçada
Eu assisti hoje a tarde. Vendo esse nível de qualidade tosco dá a sensação que a Toei está passando por alguma treta para baixar tanto o nível das animações. Se fosse em Soul of Gold apenas ainda vai, mas fazer uma ***** dessa com Dragon Ball que é muito mais famosa faz a desconfiança bater.
Marcadores