Tópico oficial de aquisições de produtos relacionados à animes.
Tópico oficial de aquisições de produtos relacionados à animes.
Tá aí,figma Mikasa:
Mikasa linda. Boa aquisição!
Eu tô limpando as minhas figures e talvez mais tarde eu coloco minhas coisas aqui no topecas. xD
Nova figure,desse vez é o Hunk de Resident Evil:
Um pouquinho mais de TCG de Pokémon:
Lata EX do Charizard:
E comprei também 10 booster pack,e no meio de várias cartas comun veio essas duas:
Mega Gengar EX(Mega Evoluções só tem em versão EX)
E Dialga EX
Box TCG,Mega Charizard X
Livro Grand Chase Para Sempre
CD Long Love The Chase,que tem versões orquestradas de algumas músicas do GC
O CD vem com um poster dentro da capa
Comprei os volumes que me faltavam de D.Gray-Man:
12,13,14
15,16,19
20,21 e 22
Com certeza meu mangá preferido,uma pena que entrou em um hiato infinito.
Figure nova,mais uma figma.
Makise Kurisu de Steins Gate:
E os acessórios dela:
Só eu compro essas coisas por aqui?
[IMG]Chegou o mangá de Steins Gate,apenas três volumes mas são os três volumes mais legais do mundo. [/IMG]
Mais mangás
Os dois primeiros volumes de Terra Formars
Troquem o nome do tópico para "Mastxadow,poste aqui sua aquisição de animes,bonecos,cards e etc...".
Novas coisinhas:
Figure da Sinon de Sword Art Online 2:
E um pouco de Pokémon TCG
Rayquaza EX
Mega Rayquaza EX
Miniatura Primal Groudon(do Primal Groudon Box,mas comprei só o boneco separado)
Miniatura Primal Kyogre(do Primal Kyogre Box,mas comprei só o bonceco separado)
Box Mega Rayquaza Collection
A miniatura do Mega Rayquaza que vem no box
As miniaturas do Primal Groudon,Primal Kyogre e Mega Rayquaza juntas
31/08/2015 #73MastxadowVisitanteRe: Poste aqui sua aquisição - Animes, mangás, bonecos, cards, posters, cosplays e et
Só eu compro coisas por aqui?
Chegou minha figure do Adolf Reinhard de Terra Formars:
Mais imagens no spoiler
E tirei essa foto com todas as minhas figures(só não dá pra ver o amiibo da Samus,está atrás da Saber e da Kurisu)
05/09/2015 #74WestVisitanteRe: Poste aqui sua aquisição - Animes, mangás, bonecos, cards, posters, cosplays e et
Eu compro mas tenho preguiça de postar kk
Belas aquisições.
20/09/2015 #75MastxadowVisitanteRe: Poste aqui sua aquisição - Animes, mangás, bonecos, cards, posters, cosplays e et
Um amigo meu comprou achando que era a HQ mas era na verdade um livro,aí eu comprei dele.
Tópicos Similares
Idle-Empire funciona [Testado] Skins, Gift Cards, e mais.
Por jimst no fórum Novidades Sobre JogosRespostas: 0Último Post: 05/12/2019, 10:44Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K
Por AhlexTerry no fórum Novidades Sobre JogosRespostas: 1898Último Post: 27/11/2019, 18:47Recomende animes!
Por West no fórum Cultura PopRespostas: 365Último Post: 11/10/2019, 13:18Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui
Por Steam3r no fórum Novidades Sobre JogosRespostas: 1045Último Post: 06/05/2019, 17:33Trocas de DVDs, Games, Animes, Jogos, Séries, Filmes, Programas, e outros.
Por Andinpro no fórum Rolos e TrocasRespostas: 55Último Post: 21/10/2013, 21:36
Marcadores