Tópico oficial de aquisições de produtos relacionados à animes.
Tópico oficial de aquisições de produtos relacionados à animes.
Legal Clarkkent belas minis essas da DC de montar são foids, essa do Darkseid dá até vontade de ter, até tenho algumas mas só coleciono as antigas da linha Super Powers e Secret Wars, do que saiu no Brasil tenho todas e de vez em quando compro uma importada (são muito raras e caras essas tranqueiras), qualquer dia posto alguma fotos da minha coleção, mas acho que o forum devia ter uma area especifica para quadrinhos, acho que só o volca posta desde o antigo forum. se o Moderadoress fizerem essa inclusão iria postar bastante conteudo.
(porque não? tem ate mangá num forum da Neogeo kaksakskkskakskk )
Posters:
Gashapons:
Plushes:
Mangas:
Cards:
Colares:
12/01/2011 #18ClarkkentVisitante
Vou colocar as fotos dos outros bonecos que eu tenho:
Dois gorilas, o primeiro é Axwell Tiberius chamado de Monkeyman, ele é da Marvel (Legendary heroes) e o segundo é o gorila da DC Gorilla Grodd.
Hulk-aranha (apareceu numas duas edições, o homem-aranha se transformou no hulk) e o coisa de uma série da Marvel chamada "House of M", ele parece uma gorila.
Dois bonecos da nova linha de bonecos do He-man (MOTUC). Mandíbula e Optikk. Foram lançados ano passado.
Só esses por enquanto.
17/01/2011 #19ricardowangVisitanteComprei meu Gundam Virtue
depois eu posto as fotos da transformação em Gundam Nadleeh
15/02/2011 #20Dark HowardVisitanteDepois de muito tempo criei coragem de tirar foto das poucas coisas que tenho hehe... Vamos lá:
Meus pôsteres
Minha coleção dos Cavaleiros do Zodíaco
Coleção mangá Dragon Ball Edição Definitiva (esperando a Conrad lançar mais ¬¬)
Coleção mangá Naruto
Coleção mangá Bleach
Também tenho toda coleção que lançou de One Piece dos mangás aqui no Brasil, mas, não tirei foto porque ta bem guardado... E de Evangelion tenho todos lançados pela Conrad, coleção paralizada hehe...
15/02/2011 #21KGAMEVisitante
16/02/2011 #22Dark HowardVisitante
16/02/2011 #23KyoVisitanteminha vontade e colecionar Bonecos , Herois , ANimes e filmes e etc
mais tem que ter muito dinheiro pq vicia isso ai ^^^^
16/02/2011 #24Super Moderador
- Inicio
- Jul 2010
Chegou umas 2 semanas atrás
Imagem com spoiler
02/03/2011 #25ClarkkentVisitanteVou colocar mais umas imagens:
O nome desse boneco é Ramathorr, é uma linha meio desconhecida mas o boneco é muito bem feito. O bicho é enorme, é realmente um elefante e é bem pesado, um boneco totalmente sólido, não tem nada oco.
Dá uma olhada no tamanho da arma dele
Flw, outra hora eu coloco os outros.
02/03/2011 #26KGAMEVisitanteLegal esse elefante, e dessa serie o Hipopotamo tambem parece legal, e achei que essa figura erá da MCfarlane's Toys pela qualidade de detalhes mas não é.
02/03/2011 #27ClarkkentVisitanteNão é da MCFarlane's toys mesmo não. Esses bonecos são obras dos Four Horsemen.
02/08/2011 #28ClarkkentVisitanteTem um tempão que ninguém coloca nada aqui, então vou colocar mais uma aquisição minha.
Esse boneco do Broly tem quase 30 cm de altura e é pesadão. Melhor boneco do Broly que já fizeram, na minha opinião.
02/08/2011 #29~Wild_WolfVisitanteComprei esses dois bonecos:
Gokudera - Katekyo Hitman Reborn
Squallo - Katekyo Hitman Reborn
04/08/2011 #30ClarkkentVisitanteEsse é fodão, muito bem feito.
e esse é gigante e pesa mais de um quilo.
Tópicos Similares
Idle-Empire funciona [Testado] Skins, Gift Cards, e mais.
Por jimst no fórum Novidades Sobre JogosRespostas: 0Último Post: 05/12/2019, 10:44Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K
Por AhlexTerry no fórum Novidades Sobre JogosRespostas: 1898Último Post: 27/11/2019, 18:47Recomende animes!
Por West no fórum Cultura PopRespostas: 365Último Post: 11/10/2019, 13:18Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui
Por Steam3r no fórum Novidades Sobre JogosRespostas: 1045Último Post: 06/05/2019, 17:33Trocas de DVDs, Games, Animes, Jogos, Séries, Filmes, Programas, e outros.
Por Andinpro no fórum Rolos e TrocasRespostas: 55Último Post: 21/10/2013, 21:36
Marcadores