Postado originalmente por
JiMMy_PaGe
Eu to impressionado, baixei esse beta de zoa do link que o Melfice postou aqui (brigado cara, se não fosse o post eu nem ia me ligar de baixar) achei que não ia rodar porque minha VGA é DX 10.1, super arcaica (HD 4850) e não é o que o danado rodou e em 60fps ainda? Coloquei tudo no low obviamente (mas nem testei), botei em 720p (nem testei além disso tambem, quis botar no certo logo pra não ter problema), coloquei o estágio de training e pronto, funcionou, o único problema é que o HUD não aparece, mas ai eu já to pedindo demais não é mesmo?
Isso me deixou extremamente feliz porque não vou mais precisar comprar o PS4 tão cedo, não quero gastar dinheiro agora nessa época de crise e com o dólar nas alturas tudo fica mais complicado, agora estou tranquilo que com 4gb de ram e um Q6600 dá pra rodar, vou só botar uma VGA mid de no máximo 500 reais e com certeza essa bagaça vai rodar em 1080p 60fps, parabéns Capcom, o jogo tá leve DEMAIS
Por enquanto não, o jogo roda online mas usando a versão 1.04, ai ele fica baixando a 1.05 no background e enquanto isso ele deixa vc jogar normalmente com 4 personagens (Vega, Necalli, Mika e Ken) no training só que quando termina de baixar o jogo crasha e sai, ai vc tem que deletar uma pasta no seu diretorio de usuario do windows pra refazer todo o processo novamente, o grande macete aqui é usar o Netlimiter pra limitar o download do update a algo baixo e jogar por mais tempo, fiz aqui e funcionou de boas, treinei com os 4 chars e foi super tranquilo, espero que evoluam essa treta e que liberem a versão 1.05 com todos os chars =D
Marcadores