Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 195 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 95145185193194195196197205245295 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.911 a 2.925 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #2911
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    Só dizendo aqui, quem tem o beta no PC, não deleta, ou pelo menos mantém a pasta da Mika (e da Cammy), é bem provável que dê pra usar os arquivos pra "descensurar" o ultra. Sendo animação dificilmente daria problema ou ban.
    Bem, o crack do Beta2 já cobre esses arquivos, não? Mod de câmera é bem comum. Lembro do USFIV que fizeram pra tirar a dramatização dos ultras e outro(ou era o mesmo?) que deixava mover a câmera livremente deixando os replays mais "divertidos" de se assistir.

  3. #2912
    eduardo.oc
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Tem alguma versão alternativa do Beta rolando por ai???

    Enviado do meu SK352

  4. #2913
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Qualquer coisa nova do beta de pc só deve vir depois do próximo beta envolvendo ps4 e pc...

    (LeonX por favor coloque algo sobre o beta do PC no post fixo tipo FAQ kkkk...)

    Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk

  5. #2914
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Qualquer coisa nova do beta de pc só deve vir depois do próximo beta envolvendo ps4 e pc...

    (LeonX por favor coloque algo sobre o beta do PC no post fixo tipo FAQ kkkk...)

    Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk
    Desculpe amiibo, mas só acho que essa piractaria toda deveria ser discutida num tópico a parte na sessão do PC. Fica tudo misturado... teaser do Ono, launcher que não funciona, censura, launcher que não funciona...


  6. #2915
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Launcher que não funciona???

    auUHA HhAUHAuhauuhehuh ueheuheuheuh

  7. #2916
    Abigail
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Desculpe amiibo, mas só acho que essa piractaria toda deveria ser discutida num tópico a parte na sessão do PC. Fica tudo misturado... teaser do Ono, launcher que não funciona, censura, launcher que não funciona...

    Também acho, pois eu demorei para achar o link do beta perdido nesse tópico gigante e descobri que não funciona direito, seria bom um tópico na sessão PC sobre o Beta e SFV PC já que esta quase completo.

    Mas antes minha ultima duvida sobre o Beta...kkk

    Aquele tutorial funcionou só por um tempo limitado ou esta habilitado para quem tem o beta?

  8. #2917
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Aquele tutorial funcionou só por um tempo limitado ou esta habilitado para quem tem o beta?
    Só acessei ele uma única vez, baixou atualização no ps4 e joguei, depois ficava tentando conectar. Daí pro mini beta tive de deletar e baixar o client novamente e não rolou mais o tutorial tb.

    Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk

  9. #2918
    katokires
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Bem, o crack do Beta2 já cobre esses arquivos, não? Mod de câmera é bem comum. Lembro do USFIV que fizeram pra tirar a dramatização dos ultras e outro(ou era o mesmo?) que deixava mover a câmera livremente deixando os replays mais "divertidos" de se assistir.
    Ah sim, seria sem problemas mas aí é toda uma experiência customizada, não seria "o mesmo de antes". O conselho seria pra quem curtiu a versão original. E sim o USFIV tem esses mods, mas não dá pra você programar eles pra "fazer o ângulo original da versão beta do Ultra da Rainbow Mika", você mexe nos ângulos como quiser mas isso não resolveria o problema nesse caso.

  10. #2919
    metal avanger
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Uma dica pra quem não tem o controle do Xbox 360 e quer se livrar do joytokey, e pra quem quer usar dois controles de qualquer modelo no training, nesse caso nem o joytokey ajudava.

    O X360ce, mais conhecido como emulador do controle do xbox 360, funciona, porem, precisa de um pequeno ajuste, vamos la:

    Quem ja sabe mexer no emu pode pular essa parte e ir logo pro final.

    1 - Baixe a ultima versão no site oficial... ah, baixe logo aqui

    2 - Coloque o arquivo baixado na mesma pasta do executável do game: StreetFighterVBeta\StreetFighterVBeta\Binaries\Win 64

    3 - Conecte os controles que pretende usar e so depois abra o X360ce, ele vai pedir pra criar o arquivo 'xinput1_3.dll', apos criado o resto é intuitivo, basta mandar avançar quando o programa pedir e pronto


    O que foi descrito acima acredito que todo mundo ja sabia, mas no SFV o game fechava usando o emulador, pois bem, eis a solução:

    - basta desligar o Force Feedback nas opções, faça isso em todos os controles



    Pronto, agora pode jogar com seus controles de 10 conto .

  11. #2920
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Bem que podia rolar um Mini Beta hoje :|

  12. #2921
    Zioro
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    galera tenho uma pergunta. Esse sf5 ocorre quantos anos após o sf3?

  13. #2922
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Zioro Ver Post
    galera tenho uma pergunta. Esse sf5 ocorre quantos anos após o sf3?
    Não foi revelado nem se é antes ou depois de SF3 rs

  14. #2923
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por metal avanger Ver Post
    Uma dica pra quem não tem o controle do Xbox 360 e quer se livrar do joytokey, e pra quem quer usar dois controles de qualquer modelo no training, nesse caso nem o joytokey ajudava.

    O X360ce, mais conhecido como emulador do controle do xbox 360, funciona, porem, precisa de um pequeno ajuste, vamos la:

    Quem ja sabe mexer no emu pode pular essa parte e ir logo pro final.

    1 - Baixe a ultima versão no site oficial... ah, baixe logo aqui

    2 - Coloque o arquivo baixado na mesma pasta do executável do game: StreetFighterVBeta\StreetFighterVBeta\Binaries\Win 64

    3 - Conecte os controles que pretende usar e so depois abra o X360ce, ele vai pedir pra criar o arquivo 'xinput1_3.dll', apos criado o resto é intuitivo, basta mandar avançar quando o programa pedir e pronto


    O que foi descrito acima acredito que todo mundo ja sabia, mas no SFV o game fechava usando o emulador, pois bem, eis a solução:

    - basta desligar o Force Feedback nas opções, faça isso em todos os controles



    Pronto, agora pode jogar com seus controles de 10 conto .
    Mito, vou testar aqui pra ver se da certo com a versão "alternativa"

    poderia ter mesmo um topico so pra isso...

  15. #2924
    Zioro
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    É que eu tinha ouvido rumores que era após o sf3

  16. #2925
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Zioro Ver Post
    É que eu tinha ouvido rumores que era após o sf3
    Pois é, por enquanto é um mistério ainda, mas seria muito estranho ser depois do SF3 e o roster inicial não ter nenhum personagem do SF3 :\ Vamos aguardar

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •