Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 208 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 108158198206207208209210218258308 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.106 a 3.120 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #3106
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Seth foi um boss sem carisma e o jogo rendeu 8 anos, acho que podemos ter surpresas quem sabe, até pq não sabemos se o modo story vai ter expansão por ex. (nem se ele é o boss de fato, apesar de ser provável). Se parar pra pensar nem o Gill teve tanto carisma no SF3.
    Concordo com o KensouADV sobre não esperar demais kkk...sempre funciona.

  3. #3107
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    O boss deve ser estilo street alpha2

    Ou vária entre bison, necalli. vega e fang

  4. #3108
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    O boss deve ser estilo street alpha2

    Ou vária entre bison, necalli. vega e fang
    Vega?!, pq ele?!

  5. #3109
    Mad Max
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    E quem disse que tava bom?
    Você disse que seria o evil necalli quando falei que ele não tinha cara de boss , fez parecer que evil necalli melhoraria a situação.

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    O boss deve ser estilo street alpha2

    Ou vária entre bison, necalli. vega e fang
    Acho que era no alpha 1, e qualquer um dos que você citou são péssimos.


    Seth foi um boss sem carisma e o jogo rendeu 8 anos, acho que podemos ter surpresas quem sabe, até pq não sabemos se o modo story vai ter expansão por ex. (nem se ele é o boss de fato, apesar de ser provável). Se parar pra pensar nem o Gill teve tanto carisma no SF3.
    Concordo com o KensouADV sobre não esperar demais kkk...sempre funciona.
    A questão é que os caras eram boss de verdade, necali é so um doido pelo que parece, mas é fato que boss nunca foi o forte de street mesmo,serie alpha/zero esta ai pra provar isso.

  6. #3110
    predador
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    PQP Mad Max para de ser mala cacete, você irrita

  7. #3111
    Mad Max
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Vai se ferrar, se esta achando ruim, a ferramenta ignorar esta ai.

  8. #3112
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


  9. #3113
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Que é isso? Fico um dia sem acessar o fórum e os kofeiros invadem a parada toda?

  10. #3114
    Macknroe
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
    Chun-Li tá muito gostosa com essa roupa nova.
    Esses DLC tão bem loco!
    A Chun Li e a Cammy tão bem gostosa mesmo. Esperando umas cosplayers profissionais pra apreciar umas fotos!

  11. #3115
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por predador Ver Post
    PQP Mad Max para de ser mala cacete, você irrita
    LOL que gratuito!

  12. #3116
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Mad Max Ver Post
    A questão é que os caras eram boss de verdade, necali é so um doido pelo que parece, mas é fato que boss nunca foi o forte de street mesmo,serie alpha/zero esta ai pra provar isso.
    Vai que canonicamente o Necali "evolui" conforme o tempo passa até se transformar nessa forma louca ficando mais eloquente no melhor estilo Braniac?
    Mas não se empolgue com a história do jogo. O objetivo da Capcom é trazer novos jogadores e focar no público e-sports. Qualquer coisa fora do gameplay é mero complemento extra pro jogo.

    No mais, sdds do Dirc e do rouken pra explicar a história dessa bagunça toda.

  13. #3117

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Foi só eu falar, lançaram patch pro PC agora, vamos ver o que tem nessa belezinha =D =D =D

  14. #3118

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Colocaram encriptação no PAK e o servidor falso não funciona mais (mas acho que isso é contornável, não olhei a fundo), como não tenho paciência de ficar fuçando e muito menos experiencia com modificações vou deixar pra galera experiente mexer, mas acho que nos próximos dias a rataria vai acontecer, antes e depois do beta 3 oficial, também se não acontecer tá bom, fevereiro já tá chegando aí, posso esperar (ou não =/)

  15. #3119
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Então, depois de descompactar o PAK, acho que é só usar o UnrealUnpak para ficar como pasta que nem o beta antigo.

    Mas nessa atualização só tem os modos de jogo ( versos off-line) , os novos estágios e roupas. Os personagens ( Laura, Zanguief, etc) devem aparecer só no beta do dia 18, essa atualização ae é só uma preparação dos arquivos para o dia 18 mesmo.

  16. #3120

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
    Então, depois de descompactar o PAK, acho que é só usar o UnrealUnpak para ficar como pasta que nem o beta antigo.

    Mas nessa atualização só tem os modos de jogo ( versos off-line) , os novos estágios e roupas. Os personagens ( Laura, Zanguief, etc) devem aparecer só no beta do dia 18, essa atualização ae é só uma preparação dos arquivos para o dia 18 mesmo.
    Não, o script do quickbms não funciona, só funciona extraindo os arquivos pelo unrealunpak, essencialmente eles fazem a mesma coisa, só que o UnrealUnpak tá funcionando com esse e o quickbms não, a parada é que tem uma encriptação por cima dos arquivos, mesmo descompactados, não dá nem pra abrir com o Umodel, primeiro vão ter que quebrar essa encriptação pra gente ter acesso ao conteúdo.

    Outra coisa que eu percebi é que eles mudaram as pastas e os arquivos do personagens para códigos, parece que a Capcom realmente começou a fazer algo em relação aos leaks, não sei por quanto tempo isso vai durar, mas por enquanto ninguém fuçou nada, o que é uma pena porque eu tenho mais interesse nas mudanças da build do que em Laura, Gief e Sim =/

    De qualquer maneira eu vou ter que desfazer a gambiarra toda quando o jogo sair oficialmente, nem sei porque to perdendo meu tempo com isso hasuihsauihuasihaius

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •