Tudo a respeito dos clubes, seleções e seus respectivos campeonatos/amistosos serão inclusos aqui.
=====
Clubes
Tópico de 2010
Tópico de 2011
Seleções
Tópico de 2010
Tópico de 2011
Geral
Tópico de 2012
Tópico de 2013
Tópico de 2014
Tudo a respeito dos clubes, seleções e seus respectivos campeonatos/amistosos serão inclusos aqui.
=====
Clubes
Tópico de 2010
Tópico de 2011
Seleções
Tópico de 2010
Tópico de 2011
Geral
Tópico de 2012
Tópico de 2013
Tópico de 2014
Olá! Sou novo aqui! Corinthiano, sem clubismo (podem acreditar) XD
Ano que vem vai ser muito maneiro! E tô esperando uma revanche contra River e Palmeiras na Libertadores!
Tomara que as coisas sejam melhores do que esse ano de 2015. Mó expectativa... e perdeu pro Guarani... huahuahuahua
Não. Só acho que o Corinthians não ganha nem o Estadual, nem o Copa do Brasil e muito menos a Libertadores e mantendo-se o time, tem chances de ganhar o Brasileiro. Pra mim o time está parecido com o Cruzeiro Bicampeão.
"Seje" bem vindo.Postado originalmente por Macknroe
------
edit: morreu Juvenal. Adorava as entrevistas deste cara. Icônico. Uma pena que enfiou o SPFC num buraco nesta sua última gestão. Deixará saudades.
KKKKKKKK.....Yashiro apostador + conhecido do que nota de 2 reais.
------------------------------------------------------------------
Juvenal : Ruim, bom, péssimo, excelente ? Não sei dizer, fez muita besteira, mas fez o São Paulo FC crescer muito como time e clube.
Prá mim, JJ é daquelas figuras que merecia um lugar cativo na Escolinha do Professor Raimundo (se ela ainda existisse).
JJ era uma lenda...não morrerá.
A maior mancha que vejo na carreira dele é o golpe no estatuto do SPFC, se re-re-elegendo. Se bem que quem articulou tudo isso foi o Sr. Carlos Miguel Aidar, como advogado interessado na sacanagem.
Descanse em paz....caro JJ.
-----------------------------------------------------------------------------
Barbie, o melhor jogador da AFE na A2 chegou ontem ao seu time. Trata-se de Alan Mineiro. Primeiro ano que jogou aqui, não apareceu muito embora já era o destaque do time ruim de 2014.
Em 2015 ao contrário, com as peças que chegaram do Furacão (goleiro Rodolfo, lateral esquerdo roberto e centroavante Tiago Adan) o time encorpou e Alan foi o maestro do time.
Todo mundo está falando dele no Bragantino pela serie B, mas pela AFE fez me parece que 7 ou 8 gols no Paulista.
Não sei se vai tremer vestindo a camisa de um grande de SP, mas se derem tempo a ele, será uma opção importante para o setor de criação e que chega muito bem ao ataque.
Boa sorte Alan...obrigado pela dedicação a AFE, mas pega leve no dia 21/02 quando tenho certeza que jogará contra a gente.
Nessa partida contra o Rio Branco deram espaço a ele, mas não é qualquer um que faz 3 gols numa partida só. Goleirão deu uma ajudinha tb. Note que o jogador é ambidestro, fez o segundo de direita e o 3º de esquerda.
Eu mesmo, pagando pela linga desde 2013. Maldito Atlético Mineiro.Postado originalmente por Macknroe
Cara, chega pra ser titular. Jadson foi embora. Espero que não trema. Com o Tite lá, temos mais segurança.
Não sei quantos reforços o Corinthians trará, espero que não seja em quantidade.
E saiu os grupos da libertadores 2016. Segue a primeira fase e os grupos:
Pedreira para o Palmeiras e Grêmio.....
Feliz Natal para todos !!!
Ho Ho Ho...
Valeu, Dr.
E contrariando meus parpites, quem foi pra libertas foi seu tricolor ao invés do pr(s)antos. No fim das contas o ano foi bom para todos os grandes paulistas, cada um lucrando alguma coisa. E pra ficar melhor ainda, o ano dos cariocas foi "ótemo", pra alegria do ítalo.
Falando em libertadores, o sorteio foi bom pra curintia (só baba, vai terminar a fase de grupos em 1º lugar no geral) e spfc. Gremio se lascou, e o grupo do Palmeiras também não é moleza, com adversários bem tradicionais. O grupo do Boca Jrs é uma pedreiraça, acho até pior que o do gremio. Difícil apontar algum favorito para o ano que vem.
Essa época do ano é um saco, sem futebol, sem f1... o jeito é ir assistindo a copinha enquanto o paulistão e a libertadores não começam.
É isso, aproveito o post pra desejar a todos camagadas do fórum um ótimo fim de ano. Feliz ano novo, que em 2016 deus no ajude a sobreviver a mais um ano de governo do pt e que o mano yashiro continue com seus parpites contra o Palmeiras.
Abraço a todos.
feliz 2k16 a todos.
liberta todos os brasileiros classificam-se.
Feliz 2016 cambada!!!!
Em termos futebolísticos, um pouco mais de alegrias para o Dr. e para eu mesmo é claro...
Um pouquinho (não tão pouco assim) de dor de cabeça para nossos amigos Barbie, Raven e dores de cabeça moderadas aos demais.
Utopia tricolor.
Por enquanto gostando da montagem do time da AFE pro Paulistão, desde a preparação (no CT do Cajú em curitiba) até os contratados, time base deve ser :
1 - Rodolfo - goleiro Atlético/PR
2 - Alex Silva - Atletico/MG
3 - Wanderson - Criciuma
4 - Marcão - Atletico /PR
6 - Igor Julião - Fluminense
5 - Juninho - Ponte Preta
8 - Milton Junior - Portuguesa
10 - Fernando Gabriel - Paraná Clube
11 - Wescley - Ceará
7 - Danielzinho - Atletico /MG
9 - Samuel - Fluminense
Se der liga, acho que não iremos cair. O que prá nós é o objetivo principal.
Marcadores