Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 256 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 156206246254255256257258266306356 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.826 a 3.840 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #3826
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    joguei 1 hora e enjoei

    mesmo colocando 5 na conexão entrou 2 gringo, lagou que é uma beleza.. mas a maioria das partidas contra BR foi bem.

  3. #3827
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JTJunnior Ver Post
    joguei 1 hora e enjoei

    mesmo colocando 5 na conexão entrou 2 gringo, lagou que é uma beleza.. mas a maioria das partidas contra BR foi bem.
    joguei bastante eu coloco no filtro 4-5 tirando 2 lutas o resto aqui foi de boa

  4. #3828
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Pessoal tá reclamando muito de lag no eventhubs, nada bom, verei mais tarde como está lá em casa (se ainda tiver aberto, espero)

    http://www.eventhubs.com/news/2016/j...ation-4-users/

  5. #3829
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    agora a tarde tá ruinzão mesmo, com BR e todo o resto

  6. #3830
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Joguei só uma aqui contra um gringo. Bastante lag

  7. #3831
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    abandonei, to no meio da animação de agarrão e do nada o cara escapa, e tomei trocentos agarrão do nada

  8. #3832
    L...
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Só estou pegando gringos aqui, metade com lag brabo e metade jogável.

  9. #3833

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Impressionante, quarto beta e eles não consertaram o matchmaking por região, quando eu chegar em casa vou testar, mas pelos relatos da galera os brasileiros estão sendo pareados com gringos sem motivos aparentes e eu tenho certeza que tem brasileiros jogando o suficiente pra serem pareados...

    Espero que consigam consertar essa parada durante o beta senão vai ser fod@...

  10. #3834
    L...
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Impressionante, quarto beta e eles não consertaram o matchmaking por região, quando eu chegar em casa vou testar, mas pelos relatos da galera os brasileiros estão sendo pareados com gringos sem motivos aparentes e eu tenho certeza que tem brasileiros jogando o suficiente pra serem pareados...

    Espero que consigam consertar essa parada durante o beta senão vai ser fod@...
    Eu já acho que é proposital.

  11. #3835

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por L... Ver Post
    Eu já acho que é proposital.
    Difícil ser, eles tão tendo esses problemas desde o começo, inclusive já colocaram fixes durante outros betas e algumas pessoas continuaram com problemas, eu inclusive, fora que muita gente de outros países vem reportando que conseguem jogar com pessoas de localidades próximas, ou seja, é uma coisa que a gente tá passando especificamente, provavelmente eles quebraram alguma parte do código de matchmaking durante os updates e ainda vão consertar durante o beta, assim eu espero.

    Pelo menos eles corrigiram o problema de não achar oponentes, todo mundo que eu li reportou que tão tendo partidas direto, isso já é um bom sinal, no ultimo beta eu quase não joguei enquanto meu primo, na mesma conexão que eu, achava gente DIRETO =/

  12. #3836
    L...
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Difícil ser, eles tão tendo esses problemas desde o começo, inclusive já colocaram fixes durante outros betas e algumas pessoas continuaram com problemas, eu inclusive, fora que muita gente de outros países vem reportando que conseguem jogar com pessoas de localidades próximas, ou seja, é uma coisa que a gente tá passando especificamente, provavelmente eles quebraram alguma parte do código de matchmaking durante os updates e ainda vão consertar durante o beta, assim eu espero.

    Pelo menos eles corrigiram o problema de não achar oponentes, todo mundo que eu li reportou que tão tendo partidas direto, isso já é um bom sinal, no ultimo beta eu quase não joguei enquanto meu primo, na mesma conexão que eu, achava gente DIRETO =/
    Entendo, aqui tá direto também, mas o problema é pegar gente da Europa, USA, Canadá e México tá indo ok quase sempre.

  13. #3837
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Capcom explained how Street Fighter 5's online match making works, specifically what each of the connection settings means.

    • Any: All regions, the default setting. This is reportedly why some people are saying the netcode is worse in this beta, as they're being matched with people all over the globe.

    • 3-5: Capcom stated this is the most balanced experience in terms of match making, which will match you with half the world, while maintaining a reasonable connection.

    • 4-5: For players who want even better connections, you can select this option, and it will limit your match making to your quadrant only.
    http://www.eventhubs.com/news/2016/j...ation-4-users/

    resumindo...Pra lutar só contra BR, tem que ajustar a opção pra 4-5 players...

  14. #3838
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Street Fighter V Games Mode Trailer


  15. #3839
    L...
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Capcom explained how Street Fighter 5's online match making works, specifically what each of the connection settings means.

    • Any: All regions, the default setting. This is reportedly why some people are saying the netcode is worse in this beta, as they're being matched with people all over the globe.

    • 3-5: Capcom stated this is the most balanced experience in terms of match making, which will match you with half the world, while maintaining a reasonable connection.

    • 4-5: For players who want even better connections, you can select this option, and it will limit your match making to your quadrant only.
    http://www.eventhubs.com/news/2016/j...ation-4-users/

    resumindo...Pra lutar só contra BR, tem que ajustar a opção pra 4-5 players...
    Isso explica bastante, minhas últimas 10 a 12 partidas ontem foram todas contras players BR e com boa conexão, tinha abandonado o training e partido pro ranked buscando partidas com conexão 3 - 5.

  16. #3840
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    So eu que achou esse "character story mode" com art BIZARRA?!

    não vi uma pessoa criticar essa coisa feia depois do video...


Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •