Tudo a respeito dos clubes, seleções e seus respectivos campeonatos/amistosos serão inclusos aqui.
=====
Clubes
Tópico de 2010
Tópico de 2011
Seleções
Tópico de 2010
Tópico de 2011
Geral
Tópico de 2012
Tópico de 2013
Tópico de 2014
Tópico de 2015
Tudo a respeito dos clubes, seleções e seus respectivos campeonatos/amistosos serão inclusos aqui.
=====
Clubes
Tópico de 2010
Tópico de 2011
Seleções
Tópico de 2010
Tópico de 2011
Geral
Tópico de 2012
Tópico de 2013
Tópico de 2014
Tópico de 2015
AFE divulgou ontem os preços que serão praticados no Paulistão 2016.
Contra os times de menor expressão 50,00 reais a arquibancada e contra o Corínthians (único clube grande por aqui) o ingresso valerá 100 reais....
Prá quem não tem o sócio torcedor, a hora de fazer é agora.
-----------------------------------------------------------------------------
Raven, no dia 28/02 um domingo as 17:00 hs. vai ter Palmeiras x Ferroviária aí no Pq. Antártica...alguma chance de vc me ajudar aí na questão de informações ou ingressos ?
Isso se você vai ou já foi aos jogos no novo estádio...
------------------------------------------------------------
Corinthians de favorito à Libertadores a fiasco. Se o Tite fizer milagres... Merece contrato vitalício... huahuahuahuahuahua
Putz Dr, faz até vergonha dizer, mas eu não fui ao Allianz Parque ainda até hoje. E olha que fui sócio torcedor por 2 anos... se meu Avanti ainda estivesse ativo eu compraria pra ti, sem problemas. Mas não pago desde o fim do ano passado.
Não tem problema algum, eu me viro por lá.
28/03 - Palmeiras x AFE
30/03 - Iron Maiden
Tudo no palestra. Putz...vou mais lá do que o Raven...
------------------------------------------------------------------
E os vândalos quebraram tudo ontem em Mogi das Cruzes....
Você tá vivo camagada Yashiro ?
Ontem o presidente Leco deu uma entrevista em que afirma que os clubes nunca irão se livrar das organizadas. Pior, admitiu (o que todo mundo já sabia) que o SPFC financia o carnaval de 2 torcidas e distribui ou arca com metade do valor das arquibancadas e cede as organizadas...
Disse ainda que os jogadores fazem gol e fazem gestos da torcida por medo delas e não por apreço.
A federação Paulista de Futebol anunciou que tomou medidas anti-violência (?) e hoje no jogo São Paulo x Flamengo pela copinha, inacreditavelmente os torcedores comuns pagarão 40,00 reais e os organizados que ficarão em outro setor 20,00.
kkkkkkk...
----------------------------------------------------
É impressionante que no Brasil, tudo é feito ao contrário.
de cima prá baixo, de baixo prá cima, na metade...coisa de maluco, coisas do Brasil...só no Brasil.
Ê Corinthians... Fez uma campanha sensacional na copinha... pra morrer na final desse jeito.
Sou da opinião de que tem que acabar com a base no Corinthians. Até tem jogador bom, mas não vão subir pra evitar fazer propaganda e depois o empresário fazer lobby pra vender. Ainda mais que a maioria dos jogadores o Corinthians tem entre 5% só do passe.
Por isso que o Tite não sobe ninguém.
Quem sabe assim economizam grana pro time principal!?
Ah... e outra, tava ouvindo o Esporte em discussão, na Jovem Pan AM e tava concordando num ponto. Pra quê serve conselheiro de clube de futebol?
Além do que, a maioria desses conselheiros tem jogador na base e fica fazendo pressão pra subir jogador. Pq será!?
A base do Corinthians é recheada de jogador dos Garcia. Entre outros conselheiros. Futebol é uma teta pra quem está inserido.
Eu não vi um jogo desta copinha. Queria ter ido no Nogueirão mas o trabalho e as DPs não deixaram. Eu gosto desta competição. Uma pena o Corinthians não aproveitar "seus" jogadores.
Eu sempre vejo Fluminense, Santos, São Paulo e outros fazendo bastante caixa com os garotos da base. Isso é mais má administração do clube em si.
Aqui no Rio, essa briga da FERJ com Flamengo e Fluminense não acaba nunca. Torcida tricolor ainda fazendo boicote ao estadual agora. Mas sem Maracanã e Engenhão, é o boicote mais fácil que fiz. Não foi viajar 2h de carro pagando pedágio na Dutra indo pra Volta Redonda porque meu time não se organizou em 6 anos pra resolver o problema de falta de estádio em 2016.
Campeonato paulista começou e já na primeira rodada, juizão deu um penal ao menos "discutível" contra a Ferroviária no primeiro jogo do campeonato. Na minha época, esse lance não seria penal nem aqui nem na china, mas hoje a juizada tá marcando cada coisa....uma pena. AFE foi bem durante o jogo e merecia pelo menos um pontinho que iria ajudar bastante.
Bola prá frente....estreia em casa na quinta ante o Mogi Mirim.
Quem quiser ver o lance e opinar, fiquem a vontade :
Bola na mão.
Tudo bobagem esse negócio de bola na mão ou mão na bola, a única regra que funciona nesse tipo de lance, chama-se conveniência...
Ferroviária começou bem o Paulistão :
Água Santa 1 x 0 Ferroviária - Jogou melhor e foi assaltada pelo árbitro que deu penal inexistente para o Diadema
Ferroviária 2x1 Mogi Mirim - Dominou o jogo, tomou o primeiro gol e virou.
Ferroviária 3x1 Rio Claro - Deu um vareio de bola no time de Rio Claro. Um passeio.
6 pontos em 3 jogos, liderança do grupo C e segunda campanha no geral até agora, zona de rebaixamento bem longe....até agora excelente.
Vi só os gols mas menino Samuel voltou a marcar nesse último.
Domingo Vasco x Flamengo em São Januário. Pra quem não conhece, o estádio fica entre várias ruas de duas faixas num bairro antigo longe do metrô e sem estacionamento adequado fazendo as pessoas virem de ônibus ou largando o carro pelo bairro inteiro. Com 20mil de capacidade, 2 mil para o Flamengo e o resto deve ficar na pancadaria com a torcida do Vasco pelo bairro.
Bairro daqui de São Cristóvão vai ser um pesadelo. Qualquer coisa, se eu parar de postar, já sabem...
Marcadores