Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 307 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 207257297305306307308309317357407 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.591 a 4.605 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #4591
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    .



    Queria ver better call saul
    Que site é esse?

  3. #4592
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Que site é esse?
    Bj ..........

  4. #4593
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Dei lance de zoeira num leilão e ganhei hahahahha
    Ganhou o quê?

  5. #4594
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Ganhou o quê?
    Daqui umas horas aparece lá no aquisições

  6. #4595
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/r...o-rio/4872148/

    Nunca vi isso ao vivo antes de hoje. Bizarro.

    O cara ficou 20min no poste até meter a mão no transformador e cair duro no chão. A loja de ar condicionado do outro lado da rua até tentou botar uma escada, mas só alcançava as linhas telefõnicas. Bombeiros e policiais tentaram negociar. Assim que ele caiu, levaram o corpo do cara pra dentro da delegacia. Caminhão dos bombeiros com a "grua" chegou 15min depois do cara cair duro junto com a ambulância dos bombeiros. SAMU e Light(empresa distribuição de energia daqui) chegaram pouco depois.
    A galera do boteco tava com muito receio dele ferrar com o transformador e xingaram muito ele enquanto.

  7. #4596
    Dissection
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    nossa, não vejo um aguaceiro assim, e por tanto tempo sem parar
    a muitos anos, aff, acho que Noé deve ta chegando.

  8. #4597
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    nossa, não vejo um aguaceiro assim, e por tanto tempo sem parar
    a muitos anos, aff, acho que Noé deve ta chegando.
    Devia ter pego uma prancha de surf, antes de me mudar...

  9. #4598
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Devia ter pego uma pranchas de surf, antes de me mudar...
    Você veio da Bahia. Imagine que é uma praia. Ou o já eterno aguaceiro que se forma em certas partes de Salvador.

  10. #4599
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Você veio da Bahia. Imagine que é uma praia. Ou o já eterno aguaceiro que se forma em certas partes de Salvador.
    Me senti em Salvador, vendo os ocorridos aqui em São Paulo.

  11. #4600
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Me senti em Salvador, vendo os ocorridos aqui em São Paulo.
    Vou te dizer que você saiu de uma enchente/descaso para uma pior.

  12. #4601
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Vou te dizer que você saiu de uma enchente/descaso para uma pior.
    Pelo menos onde estou não rola nada disso, e nem tenho interesse de vagar por aí...

  13. #4602
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Aliás, nunca me diverti tanto quanto hoje no facebook e similares referentes aos comentários absurdos. Em um deles dizia que Lula podia roubar 300 milhões se quisesse pois ele colocou alimento na boca de todos os brasileiros. Aí vc pensa que a pessoa está de zoera mas aí olha o perfil do maluco e se liga que não é zoa do cara.
    Sim, claro. Deixa o Lula roubar 300 milhões, assim termina de levar o país para o fundo do poço econômico. Já não basta a merd@ de crise em que estamos, não é mesmo? Hahahaha. Pra esse tipo de gente, os fins justificam os meios. Só podem ser aqueles militantes lunáticos do PT pra ter esse tipo de mentalidade mesquinha. Aposto que são os mesmos que enchem a boca pra reclamar que o país está na merd@. Bando de acéfalos mesmo. Tsc tsc.

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    De fazer piada boa, o brasileiro é perito mesmo. Mas vejo pessoas agindo como se isso fosse a cura de todos os problemas no Brasil... Depois que o PT sair, o próximo partido será a cura para o males de poucos, e também o próximo a ser apedrejado! E de pedra em pedra, nada muda.
    Nem é preciso o brasileiro se prestar a fazer piadas, já que o país em que vivemos já é uma piada pronta mesmo.

    Por mais que na próxima eleição o PT finalmente saia do poder, não adianta nada se colocarem mais um corrupto do PSDB lá. Seria preciso renovar com alguém de outro partido. Chega desse circulo vicioso de PT/PSDB. Mas duvido muito que esse povinho massa de manobra pense dessa forma.

  14. #4603
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Amiibos, que semana triste. Nesse fim de semana se foi minha amiga de todas horas de PC sofrido. Minha placa de vídeo (vide avatar) encontrou-se com o único mal irremediável.



    Foram 10 meses requentando ela no forno, tempo que me preparei psicologicamente para o dia final da sua despedida. Cumpriu com honras seu papel em vida. E sua irmã mais nova já está a caminho para acalmar o PC sofrido que abatido se encontra.

    Adues. Meu Dues.

    Não fiz o teste do forno dessa vez pois cansei de cozinhar e cansei de jogar Alma dos Soldados no PS3. (essa parte é mentira)

    Por isso resolvi aposentá-la de vez.

    Se pá quando tiver desocupado e com coragem ainda taco ela no forno pra ver se volta. HEUHEUEHU

  15. #4604
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Amiibos, que semana triste. Nesse fim de semana se foi minha amiga de todas horas de PC sofrido. Minha placa de vídeo (vide avatar) encontrou-se com o único mal irremediável.



    Foram 10 meses requentando ela no forno, tempo que me preparei psicologicamente para o dia final da sua despedida. Cumpriu com honras seu papel em vida. E sua irmã mais nova já está a caminho para acalmar o PC sofrido que abatido se encontra.

    Adues. Meu Dues.

    Não fiz o teste do forno dessa vez pois cansei de cozinhar e cansei de jogar Alma dos Soldados no PS3. (essa parte é mentira)

    Por isso resolvi aposentá-la de vez.

    Se pá quando tiver desocupado e com coragem ainda taco ela no forno pra ver se volta. HEUHEUEHU
    Ia fazer uma montagem, mas esse avatar supera


  16. #4605
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Ia fazer uma montagem, mas esse avatar supera

    Melhor avatar ever.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •