Site Oficial (Japonês) Facebook Page Oficial Lançamento PS4/ONE/STEAM: 02/06/2017 UPDATE 05/09/2019
Ué!? Já tem gente com o jogo ?
Postado originalmente por Oldkof Ué!? Já tem gente com o jogo ? Sempre tem a galera que pegar o jogo bem antes, principalmente os streamers escrotos como o Maximilian
Postado originalmente por LeonX Sempre tem a galera que pegar o jogo bem antes, principalmente os streamers escrotos como o Maximilian Mas a versão final já com troféu e tudo um mês antes do lançamento?
Postado originalmente por Oldkof Mas a versão final já com troféu e tudo um mês antes do lançamento? se é versão final...
Postado originalmente por LeonX se é versão final... hue
Só coloquei pelo gameplay do modo polêmico Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
Postado originalmente por Oldkof Mas a versão final já com troféu e tudo um mês antes do lançamento? É a versão final até vir um patch de lançamento do jogo mês que vem.
Postado originalmente por Fish Só coloquei pelo gameplay do modo polêmico E o pessoal vai cair do cavalo, pq aparentemente o modo arcade é cagado e cuspido da versão arcade, sem introdução, sem final Postado originalmente por KensouADV É a versão final até vir um patch de lançamento do jogo mês que vem. O famoso patch 1.01.. o jeito é aguardar
Postado originalmente por LeonX E o pessoal vai cair do cavalo, pq aparentemente o modo arcade é cagado e cuspido da versão arcade, sem introdução, sem final O famoso patch 1.01.. o jeito é aguardar Mas tem o bendito modo, é o que importa Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
Postado originalmente por Fish Mas tem o bendito modo, é o que importa Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk Kkkkkk Respondeu sem citar o outro jogo
Postado originalmente por EuF Kkkkkk Respondeu sem citar o outro jogo nem pessoas Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
Postado originalmente por Fish nem pessoas Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk Orra @Oldkof
Postado originalmente por LeonX Orra @Oldkof pare de fazer intrigas... [emoji35] Não alimente o offtopic amiibo @oldkof [emoji57] Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
Daqui a pouco esse jogo vai perder a graça de tanto video que já saiu.. pqp... Postado originalmente por Fish E quem depender desse video pra saber o nome dos personagens tá ferrado... kkkkkk Parabéns pro Estagiário que editou...
Regras do Fórum
Marcadores